Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

http://www.granderiofm.com.br
Telefone:87-3874-1833
A cidade de Ouricuri, Sertão de Pernambuco, foi contemplada com mais uma agência bancária, o Bradesco.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, por volta das 08:30h; e a partir das 10:00h, suas portas foram abertas para o público.

Cidadãos influentes do municipio, como o prefeito Ricardo Ramos, diretores e funcionários do banco, o presidente da CDL e outros, participaram do ato cerimonioso, além da comunidade ouricuriense.

http://www.granderiofm.com.b
A unidade bancária fica localizada na Rua Antônio L. Ferreira Lins, no centro da cidade. O pagamento dos servidores estaduais aposentados já começou e o movimento na agência é intenso.

Durante muito tempo os clientes do Bradesco de Ouricuri tinham que resolver suas pendências no correios ou se deslocar para Araripina, onde já tem uma agência à algum tempo. Segundo o gerente Cleyton Marcelino, o banco vai atender a todas as necessidades dos clientes de Ouricuri e de algumas cidades circunvizinhas.
A partir desta data, os cidadãos de Ouricuri não precisarão mais se deslocarem da sua cidade para resolverem transações bancárias do bradesco em outras localidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)