Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conquiste uma mulher no primeiro encontro

A dica mais importante: seja original, autêntico! Aja com naturalidade, sendo você mesmo.
A conquista é muito importante, saber como tratar uma mulher é o que os homens deveriam saber, para não levarem o famoso “toco”. Mulheres gostam de homens gentis e com um bom papo, o resto depois você mostra.

Uma conversa longa é a melhor coisa, assim você poderá falar um pouco mais de você e conhecer a pessoa. Procure não utilizar aquelas velhas cantadas, pois com certeza não vai dar certo, apenas seja confiante na sua conversa e entre em um assunto que a interessa.

Uma boa aparência é essencial, pois é a primeira impressão que fica. Tente não falar apenas de você e nem assuntos muito masculinos, como o futebol. Faça com que ela se sinta a vontade. Passar um pouco de humor pode ser a melhor alternativa. E não se esqueça que duas coisas são importantíssimas para seduzir. 1° um olhar provocante e 2° um sorriso maravilhoso.

Seja criativo, articule, e ouça, pois elas adoram falar, mas crie uma conversa agradável. Use isso á seu favor. Não faça elogios ao corpo dela, mas sim a personalidade. Não mostre que é côo todos os outros homens.

Esses são alguns critérios para se dar bem em uma conquista. Lembre-se de não exagerar demais e passar ma má impressão, fazendo a mulher se assustar, apenas crie situações favoráveis á você.
Fonte:www.blogbrasil.com.br

9 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Gostei, Maria Adelaide. A sensibilidade e a naturalidade cativam a mulher. Beijos e ótimo final de semana.

Maria Adeladia disse...

Obrigada pela visita!Beijos!

Blog de Mayara disse...

Valeu pelo póster!Abraços.

Brunna Prado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Brunna Prado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Brunna Prado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AGM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AGM venha para MIM l, afaste todas aqueles(as) que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AGM não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)