Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Marcela Temer: Rouba cena na posse da Dilma

Fonte:www.veja.abril.com.br
A mulher do vice-presidente Michel Temer, Marcela, foi a grande atração da cerimônia de posse de Dilma Rousseff e continua provocando alvoroço. 
A aparição da loira de 27 anos ao lado de Temer rendeu-lhe elogios e comparações – com a primeira-dama francesa Carla Bruni e até com Geisy Arruda, ex-participante do reality show “A Fazenda”, que brincou com a semelhança. Graças à beleza e ao figurino, o nome de Marcela Temer está entre os termos mais citados do Twitter mundial desde o último sábado. No entanto, poucos repararam em um detalhe no pescoço da moça. 
  Mais de quatro décadas mais nova que o marido, a miss Campinas 2002 tomou uma atitude típica de uma jovem apaixonada: tatuou o nome do vice-presidente da República na nuca. A trança loira delicadamente pousada no ombro direito permitiu o ângulo de visão da homenagem. Acostumada a ficar distante dos holofotes desde o casamento, Marcela deixou o detalhe à mostra. Proposital? Sem graça, ela diz que não. Também prefere não falar em prova de amor.
Paula Rousseff (à esquerda) filha de Dilma, mal foi notada na cerimônia de posse. Atenções foram voltadas para Marcela Temer (à direita).

Essa não é a primeira vez, no entanto, que Marcela homenageia o marido. Ao filho do casal, hoje com um ano, deu o nome Michel Temer Filho. Na saída da festa de posse no Palácio do Itamaraty, o vice-presidente estava com o pequeno no colo e a mulher ao lado esquerdo. A expressão era de orgulho.
Casal na cerimônia de posse!

Coloquem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)