Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fracasso: impulso para o sucesso!

O fracasso funciona como impulso ao caminho do sucesso! Se fracassarmos diante de um projeto, é válido como aprendizagem. Com base nas experiências ao longo da vida, vamos construindo nosso mundo. As aprendizagens são como patrimônio ou nossa riqueza de vida. Quando fracassamos, nunca devemos baixar a cabeça, e sim, levantá-la com altivez e segurança, nossas falhas valem como crescimento!

Quanto mais experiência, mais chance de vencermos os desafios. Para alcançarmos o sucesso, é importante errarmos algumas vezes. As etapas desses erros são fundamentais ao nosso progresso. Por intermédio do fracasso, alcançamos nossa meta, ou nosso brilho!

Nunca se entregar com facilidade ao negativismo, ou as coisas que não certo no momento. O dia seguinte é uma nova chance, uma nova esperança; o recomeço é a base de tudo.

Portanto, nunca se desespere quando seus negócios não andarem bem, tente mudar as estratégias, estabelecendo critérios; pesquise formas diferenciadas, coloque em prática, tenha novas idéias, interaja, crie novas situações, acreditando que dará certo!

Tenham sempre em mente que, muitos dos “grandes homens, ou grandes mulheres de negócios”, têm suas histórias de fracassos! Pois caíram, levantaram e acreditaram em seus talentos!

Um exemplo de tentativas ao rumo do sucesso, temos o nosso presidente Lula; tentou por consecutivas vezes eleger-se como presidente do Brasil, sempre fracassando, mas, como nunca desistiu, conseguiu alcançar seu objetivo, sendo hoje um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, por duas vezes!

Todas as lutas, aprendizagens, conquistas, são viáveis em todas as etapas da nossa vida, que seja profissional, social... ! Quando estamos bem conosco, pruduzimos com maior prazer, fazemos com amor e o resultado é a nossa vitória!

Todos nós temos um uma estrela, o que precisamos fazer, é encontrá-la! Dizem que quem procura, um dia encontra!

Essa matéria ajudou-os? Coloquem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)