Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 28 de novembro de 2010

Violência no Rio de Janeiro


Tanques da Marinha durante patrulha, hoje, na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro

Tanques da Marinha durante patrulha, hoje, na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro
Guerra ao tráfico!
O Rio de Janeiro, uma das mais belas e admiráveis cidades do Brasil e do mundo, sofrendo com tamanha crueldade.É inacreditável e lamentável o que está girando por lá! Não entendo! Por que toda essa violência e crueldade? Tudo isso, pela luxúria? Dinheiro fácil? Que prazer alguém têm com o que pertence aos outros? Uma cidade histórica, nobre e dígna! É terrível para a população dessa cidade, vivendo num episódio de horrores, com tamanhas inseguranças, umas das piores situações, com suas rotinas sofrendo alterações! Como se vive dessa forma?

Achei triste a história da garota que utilizava seu micro,em sua própria casa, juntamente com a mãe, quando uma "bala perdida" acertou-a, levando a garota à morte! Uma menina de 10 anos! Meu Deus! É o fim !

Não que queira fazer críticas aos poderes municipais, estaduais ou federais, mas espero que a partir desse cenário horrendo, os governantes procurem estratégias eficazes de pelo menos, diminuir essa situação! Que implantem projetos preventivos, funcionais, e ajam com determinação e astúcia! Se está acontecendo esse episódio hoje, deve-se à administração irregular ou incorreta! Os seres humanos têm o direito de viverem na PAZ! VIOLÊNCIA nunca!

Essa onda de violência é o cenário da VERGONHA NACIONAL!

Coloquem seus comentários, pois são valiosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)