Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 7 de novembro de 2010

Atrizes mais famosas dos anos 60


Assistindo à filmes atuais do cinema indiano, ficamos com uma ideia fixa de que àqueles atores e atrizes mais recorrentes são a verdade inquestionável de Bollywood e afins e que sempre será assim, oras! Mas ei, daqui dez ou quinze anos os atores principais provavelmente não serão mais os mesmos de hoje, assim como há dez ou quinze anos não tínhamos grande parte das estrelas atuais.

É meio óbvio o que estou dizendo, mas pra quem acha que Aishwarya Rai é Bollywood e vice-versa, pois há pouco mais de quarenta anos, quando Bollywood já era inegavelmente Bollywood, as estrelas eram outras - se não ainda mais adoradas que as de hoje! Aliás, a Aish nem tinha nascido, nem nenhuma das Top 5 do momento. E hoje, enquanto a Aish e outras sobem no pódio da fama, algumas daquelas dos anos 60 seguem fazendo filmes aqui e ali, mas pra muitos passam desapercebidas. Ou seja... é, acho que entenderam o que quero dizer quanto ao futuro.

Já tínhamos visto que Bollywood, em verdade, teve seus saudosos anos dourados, lá nas décadas de 50 e 60. Hoje, portanto, vamos ver um vídeo de nove minutos que faz um pequeno resumo sobre quem eram as principais atrizes de Bollywood nos anos 60. O vídeo está em inglês, mas dá pra acompanhar, já que basicamente aparece o rosto da atriz com seu respectivo nome, sendo seguido por algumas imagens de filmes que ela fez. Alguns desses filmes, aliás, são simplesmente clássicos que um verdadeiro fã de cinema indiano não pode ficar sem ver!

Fonte:http://www.cinemaindiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)