Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 2 de outubro de 2010

Acredite em você


Quando todos os obstáculos estiverem em sua vida, acredite que é capaz de enfrentá-los!
Ao enxergar apenas nuvens negras, olhe para cima, para o alto! Pense...reflita! Veja a saída! Tenha fé em Deus e em você... em sua capacidade de reconstruir, de vencer!
Se ame, para depois amar os outros! Seja seu amigo, e não seu inimigo!

Mesmo que o mundo diga que não conseguirá! Que não têm capacidade! Não dê ouvidos! Acredite só em você! Em seu potencial! Confie sempre em você! Lute com toda garra! Peça ajuda à Deus e lute com fé e coragem! Viva com toda ousadia! Brigue pelos seus ideais! Batalhe! Pois o mundo pertence àqueles que um dia fizeram! Que estão fazendo! Que sempre irão fazer!
O mundo está ái abrindo as portas para todos! Contudo, existirão as dificuldades! As pedras... espinhos! Todavia, lute sempre! Ao cair, levante! Ande! Corra! Conquiste aquilo que ainda falta na sua vida! Não desista! Nunca! Mesmo que as coisas não aconteçam do jeitinho que planejou! Mesmo assim, agradeça aos céus e à você pelas tentativas! Não páre por aí! Tente mais...mais...até seus limites! Ou melhor, vá além dos limites!

Quando fôr falar com Deus, não reclame das coisas que não deram certo! Agradeça pelas coisas que aconteceram no dia, mesmo que tais acontecimentos não tenham sido bons; visualize aprendizado, experiência! Peça à Deus força para continuar a batalha e ser vitorioso!
Você é único e importante para Nosso Senhor! E Ele olha àqueles filhos que estão na luta e que nunca perdem a esperança.
Pense que conseguirá com suas ações benígnas e honestas! Diga:

" Eu conseguirei realizar meus ideais! Pois tenho fé e creio que há um Deus Todo Poderoso, um Ser Suplemo! O Rei de todos os reis! O Absoluto... lá em cima, olhando por mim e abençoando-me!"

Faça tudo que puder em prol de uma vida melhor e segura! Nunca passe por cima dos outros! Invista em sua vida de um jeito íntegro, sincero! Nunca com trapaças! Seja autêntico! Não copie os outros!

Um pedacinha de
uma reflexão do Willian...linda demais:
" Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende realmente que pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a você tem valor diante da vida"!
(Shakespeare)


Ou seja, não esperar pelos outros! Fazer você mesmo! O que construímos, têm um sabor mais gostoso! Apreciamos melhor! Valorizamos bem mais!

Traga luz à sua vida! Tenha bondade em seu coração! Invista em você!
Se puder, mude seu guarda-roupa, seu corte de cabelo, faça algo que sempre quis, e nunca teve coragem (desde que seja algo próspero e saudável), tente ir à lugares que ainda não foi, conheça mais pessoas! Aja com astúcia!

Nunca esqueça que, seu fracasso ou vitória só dependem de você!

Trace metas! Organize seus projetos de vida! Tente fazer agora! Começe sua plantação! E tenha sucesso!!!

Um comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)