Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A família como nosso apoio

family
Vamos valorizar mais nossa família, nossos amigos? Enfim, vamos amar as pessoas que participam da nossa história de vida, de uma forma verdadeira, honesta e amiga? 

Valorize mais a sua família! Reserve alguns instantes do seu tempo para com ela. Se sentir dificuldades em dizer que ama seu pai, sua mãe, irmãos, filhos e os demais, demonstre por meio de atitudes. 

Preste atenção quando seus entes queridos falarem, como se fosse a última vez que os ouvisse. Mude o seu comportamento para com as pessoas que julga especiais. Seja mais afetuoso, atencioso, mais verdadeiro e amigo!

Pratique o bem hoje, porque amanhã, talvez seja tade demais! Viva todos os momentos! Ame com todas as forças existentes em seu ser a sua família, seus amigos leais; eles são como o nosso ponto de apoio.

Que vivemos intensamente todos os momentos de nossas vidas! E nunca esquecermos que o tempo passa muito depressa... e as oportunidades não batem à nossa porta a todo momento!

Happy family having fun
Deus nos criou e designou o casamento e a família como a mais fundamental das relações humanas. Em nosso mundo de hoje em dia, vemos famílias atormentadas pelo conflito e arrasadas pela negligência e o abuso. O divórcio tornou-se uma palavra comum, significando miséria e dureza para os múltiplos milhões de suas vítimas. Muitos homens jamais aprenderam a ser esposos e pais devotados. Muitas mulheres estão fugindo de seus papéis dados por Deus. Pais que não têm nenhuma idéia de como preparar seus filhos estão assim perturbados pelo conflito com seus rebentos rebeldes. Outros simplesmente abandonam seu dever, deixando filhos sem qualquer preparação ou provisão.
happy family
Filhos:
Casais assim unidos diante de Deus pelo casamento gozam o privilégio de terem filhos. Deus ordenou a Adão e Eva e aos filhos de Noé que tivessem filhos (Gênesis 1:28; 9:1). Ainda que nem todas as pessoas tenham que se casar, e que nem todas terão filhos, é ainda o plano básico de Deus que os filhos nasçam dentro de famílias, completas com pai e mãe (1 Timóteo 5:14). Em lugar nenhum da Bíblia encontramos autorização para uma mulher ter relações sexuais para conceber um filho, antes ou sem casamento. A paternidade solteira, que está se tornando moda em nossa sociedade moderna é um afastamento do plano de Deus que terá sérias conseqüências para as gerações vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)