Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sonho divino

Há dias, ainda em Belo Horizonte-MG, sonhei com  um anjo. Como acredito neles, vejo que este sonho represente uma mensagem divina. O sonho aconteceu exatamente assim:

"Estava eu diante de um anjinho, quando ele pega na minha mão e visualiza os dedos soltos da palma (metacarpo) da  mão, de repente, pega-os, todos de uma vez e implanta-os na metacarpo, como se tivesse realizado uma cirurgia. O dedos colados ficam perfeito e já curados.
Olho para ele surpresa e digo: "Por favor, cura a minha irmã!" Ele silenciosamente baixa a cabeça e coloca sua mão no rosto, em estado completo de oração!
Em outro momento do sonho, ouço uma voz profunda que diz: “ Sempre que precisar, o anjo estará sempre ao seu lado".
Logo após, estou em frente a uma tela de computador digital, pressiono um menu na própria tela, de repente, sai como em um passe de mágica o mesmo anjo vindo em minha direção...flutuando...em meditação. Era um garoto bonito, com aspecto de índio, semblante calmo e harmônico, cabelos pretos, lisos e com franja, parecia um rapaz de uns 17 anos e olhava-me fixamente." 

E assim, o sonho acabou!

Como oramos a favor da cura da minha irmã, interpreto este sonho como uma mensagem de Deus! No sonho, acontece primeiro a cura que ele opera na minha mão, quando cola os meus dedos soltos, é um sinal que a cura existe! Logo depois, peço-lhe que cure a minha irmã da enfermidade, ele em silêncio baixa a cabeça e entra em estado profundo de meditação e após ouço uma voz dizendo que este anjo sempre estará comigo, ou seja, o poder divino está dentro de cada ser humano que crê! Resumindo, a cura acontecerá por meio das orações, da fé e que essas  orações precisam continuar. Sei que a oração ou a reza é a comunhão da criatura humana com o seu Criador que é Deus. Existe uma conexão grandiosa que consta ativa ao orarmos e esta conexão é o poder milagroso da fé! 

Queridos, este sonho foi bem real. Quando acordei, senti uma sensação de paz, da fé fortalecida! Creiam e façam meditações repetidas, todos os dias e que durem, em cada citação, pelo menos 7 minutos e repitam ao menos 4 a 6 vezes por dia!Pensem profundamente que os seus desejos serão realizados por meio do Espírito Santo de Deus em conexão com a sua fé! 

Meus queridos, que todos sejam contagiados pela bondade imensa do poder divino! Amém!!!


14 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Boa noite,Maria...
Amém,verdade,tem sonho que é bem real.
Na meditação há o repouso que são muito profundos, superiores aos do sono usual . Dizem os "especialistas que para meditar,temos que apenas sentar e ser oco e vazio ou seja, não queremos nada, não faremos nada e que não somos nada, que "seus desejos serão realizados por meio do espírito santo de Deus, em conexão com a sua fé! " E eu penso que o ato de sonhar é manter acesa a chama da esperança. E é ela que nos move... quando o nosso inconsciente se manifesta, traz para a mente consciente aquilo que precisamos saber para continuar a caminhada...
Que Deus Abençoe a familia e sua irmã!
Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

Ives disse...

Os anjos chegam na hora certa, num momento de fazer grandiosas cirurgias, tanto na carne, como no espírito, abração

Rute Beserra disse...

Anjos são enviados de Deus para sempre nos ajudar. Beijos boa semana

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ADELADIA!
LINDO SONHO E COM CERTEZA TEM SEU FUNDAMENTO, NÃO DUVIDE. ;)
MENINA!
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA ESPIAR A MINHA NOVA POSTAGEM. VENHA SE ENCANTAR COM UMA BELA RECICLAGEM!
FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO. :)
LINDA TERÇA PRA VOCÊ.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Maria..
mas que beleza..
já tive contato em algumas meditações com a energia.. e numas regressões que fiz pude ver um segurando minha mão..
ir no astral é bem confuso, não conseguimos lembrar tudo..
mas eles estão perto de nós.. sempre estão... tenho um arquivo que fala sobre uns chakras e o chakra do anjo é quase no centro da testa.. e o simbolo é uma piramide.. mentalizar nele pode dar bons resultados tb.. bjs

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:Vc como sempre, com mensagens de fé e esperança! Tb penso que o ato de sonhar é mantermos a chama da esperança acesa.Obrigada meu amigo e que Deus esteja sempre com vc e familiares.Beijos e uma boa semana e um carnaval cheio de grandes alegrias.Obrigada pelo carinho.
IVES:Os anjos são a força do nosso Deus que está lá no céu e também pertinho de todos aqueles que creem!Obrigada, meu querido amigo.Abraços.
RUTE:São, minha linda, são os enviados de Deus.Beijos e muito obrigada.Boa semana e carnaval cheio de felicidade.
SAMUEL:Este sonho foi bem interessante e profundo! Sempre acredite na existência dos anjos, mas ainda não tinha sonhado com nenhum.E o interessante é que este anjo não tinha asas!Bjs e obrigada.

Maria Adeladia disse...

DONA GAM:Estou de devendo a visita, hein amiga?Mas logo farei.Obrigada pelo carinho.Bjs e uma boa semana.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, os bons sonhos são para realizar, normalmente mais tarde ou mais cedo vão ser concretizados, continue a sonhar.
AG

Adriana Helena disse...

Maria Adeladia, boa noite querida amiga!
Você tem toda razão, quando a gente se encontra mais sensível, orando e torcendo pela cura de um ente querido, ficamos mais susceptíveis e, em nossas orações e até em nossos sonhos, sentimos a companhia dos anjos!

Sentimos a presença de Deus, dos anjos nos avisando, nos dando força e também reafirmando que jamais podemos perder a fé! Está deve ser fortalecida dia após dia!

Que tudo fique bem com sua irmã querida, ela tem força e a família muita fé para ajudá-la a passar por tudo isso!
Beijos amiga, fique bem!
Linda semana para você, de muita paz e tranquilidade!

José María Souza Costa disse...

Olá,

Passei para lhe desejar, um dia de domingo agradável, e um tempo de Carnaval extraordinário.
Um abraço.

Ghost e Bindi disse...

Oi Maria Adeládia! Os sonhos podem ser, sim, portas de comunicação com o mundo espiritual...sussurros de Deus, que vêm principalmente quando pedimos ajuda e orientação...fazer com clareza um pedido de ajuda ou esclarecimento antes de dormir, pode nos levar a sonhar com respostas, daquele jeito que Deus tem de intervir, nunca obrigando nem dando a "fórmula" pronta, mas apontando caminhos...
Obrigado pela sua presença no nosso blog...um novo ano lindo pra vc, e saúde principalmente à sua irmã.
Abraços,
Bíndi e Ghost

Maria Adeladia disse...

AG:Continuarei sim, a sonhar.Se Deus assim desejar, os meus melhores sonhos serão reais.Muito obrigada pelo seu carinho, meu amigo.Abraços.
ADRIANA:Que bom vê-la por aqui.Acho vc uma amiga blogueira tão especial, minha querida.Olha, os anjos são sim, a presença de Deus nas nossas vidas.Obrigada pelas palavras.Beijos e um lindo dia.
JOSÉ MARIA:Obrigada pelo carinho.Bjs.
BINDI E GHOST:Sim, minha linda! Os anjos pode ser os sursurros de Deus! Quando estamos em comunhão, tantos mistérios chegam até nós!É uma das dádivas da vida, amiga.Beijos e toda felicidade.

Pérola disse...

Já rezei bastante na minha vida, mas creio precisar aprender a orar...nessa comunhão. Nunca a senti.

Beijinhos

Maria Adeladia disse...

PEROLA:Reze com muita fe! Repita as oracoes, silencie, tenta imaginar Deus ao seu lado!!Bejs e obrigada!!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)