Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A vida é surpreendente

Vejo que a vida nos surpreende a cada dia! Se andamos ansiosos ou até frustrados com algo, o importante é relaxar a mente! Quando a mente está calma, fica bem mais fértil e produtiva; elimina os maus pensamentos e acrescenta os bons! 

Deus nunca abandona seus filhos. Ele está presente 24 horas na nossa vida. Devemos acreditar sempre! Que entregamos a nossa vida, nossos problemas ai Pai do céu! Essa atitude alivia a alma, porém é necessário a fé.

Todos os dias, ao acordar, acrescente no seu ser que "algo de maravilhoso vai acontecer." Mesmo que não concretize neste dia, continue a esperar, mas contudo, creia que receberá a dádiva que espera.

Mensagem de Jesus:


Não vos inquieteis

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34
Fonte:
http://www.mensagenscomamor.com/frases-de-famosos/jesus_cristo.htm

O que pretendo como isso é mostrar-lhe que a vida com todos os seus dilemas, lágrimas, conflitos...ainda é linda e prazerosa de se viver! Implante no seu coração sementes de felicidade, de bem viver!Coloque DEUS em primeiro plano! Somente ELE é perfeito e pode tudo que você não pode!!!Ele é tudo de bom!!!Mas chegue até Ele por amor!!!!!!!Esse é o maior sentimento entre o universo, a terra e tudo que há! O amor é ABSOLUTO!!!

6 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Temos que somente confiar em Deus, Adeladia beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Ghost e Bindi disse...

Boa noite Maria Adeladia!
Pois é, a vida tem muitos problemas, e acrescentaremos mais um e muito grave, com o pessimismo. Faz mal para nós mesmos e para quem nos cerca, e cria uma nuvem densa difícil de dissipar. A tristeza acontece, e temos que encará-la e senti-la, mas sem dar a ela alimento para ficar. A confiança é o que nos leva pra frente, sempre...
Um abraço!
Bíndi e Ghost

José María Souza Costa disse...

Olá, Adeladia

Bom tudo para nós.
O que trazemos na memória, da velha infância ?
Também, não sei.
Portanto estou cá, para desejar um dia agradável, refletindo que, a maior obra do Criador, é você.
Um abraço.

Andre Mansim disse...

Linda postagem minha amiga! É isso mesmo! Cada dia com seus problemas e nada como um dia após o outro!

Um beijão e fica com Deus!

Lilá(s) disse...

É assim mesmo, amanhã é outro dia...
Bjs

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR:Confiar, ter fé plena em Deus!Não esquecendo que Ele nos criou com capacidades de conquistar grandes coisas! Quando pedidos algo, devemos ir à luta, com fé de que iremos conseguir.Beijos minha linda e obrigada.
BÍNDI E GHOST:Falou tudo!! O pessimismo é uma força negativa que só nos atrapalha.Quando mantemos a fé, tudo muda!Beijos e muito obrigada.
JOSÉ MARIA:Lindas palavras. A mais bela obra do nosso Criador somos nós!Beijos amigo!!
ANDRÉ:E sempre registrarmos na mente que tudo passa! Amanhã é um novo dia e tantas dádivas poderão vir à nossa vida!Beijos e obrigada, grande amigo!
LILÁS:O amanhã é mais uma oportunidade para todos nós.Beijos e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)