Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Desejar intensamente

Os nossos sonhos fazem-nos acordar todos os dias, viver em harmonia, esperança e amor!
Você pode ser tremendo na vida! Tudo depende das projeções executadas na mente. 

Fonte:http://www.urandirfernandes.com.br/:
Jesus Cristo é um exemplo de paranormal que atingiu 100% da sua capacidade mental, deixando como legado o exemplo o uso de níveis mentais para realizar efeitos físicos e provocar a autocura rapidamente, pois neste nível a mente funciona em ritmo acelerado e os resultados são instantâneos.
“Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas.” (João, 14: 11 a 13).
“Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo.” Raul Seixas
Desejar profundo, em níveis mentais, significa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização. Significa trazer esta coisa para perto, imaginar-se dentro dela, usando-a conforme o caso, ver materialmente o objetivo ou circunstância já fazendo parte de sua vida, sendo algo já conquistado e definitivo. Isso deve ser feito em estado de total consciência, sem relaxamento, o que significa que sua mente estará em estado de concentração alterada.
Nota:
Os poderes existentes em nosso ser são obras de Deus! Além de nos dar a vida, liberdade de escolhas, fez-nos capazes de realizarmos grandiosas obras e para isso, é necessário "a crença profunda." Deus é maravilhoso, por isso deve ser amado! 

10 comentários:

José María Souza Costa disse...

Olá, tudo bem ?
Nesta tarde meio sol, meio cinza, de sábado aqui em Sampa, aproveito para te desejar, um fim de semana agradável. Cada um, dentro do seu proporcional tempo. Mas, não podemos esquecer, que é o Criador, o regente dos nossos sonhos e inspirações. Portanto, nesse caminhar de vontades, o que não aconteceu no dia de hoje, é por que, só realizar-se, em um tempo determinado. E todo tempo é tempo, desde que o Pai Eterno, assim, nos conceda.
Paz e Luz
Abraços.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Maria Adelandia.
Com certeza quando temos fé e um objetivo concreto,é só colocar na mente como algo já conseguido, em breve vemos eles se realizando.
Obrigada pelo carinho.
Um feliz fds.
Beijos.

Maria Adeladia disse...

JOSÉ MARIA:Sábio pensamento.Obrigada pela visita.Abraços.
MIRTES:A fé é uma das maravilhas de Deus.Obrigada, minha querida.Bjs.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida.. intenção.. desejo.. fé.. são pequenas palavras que movem o todo que nos cerca..se mantemos o foco em algo.. vamos a frente e logo temos o que desejamos.. nós somos o milagre.. pena que muitos ainda não se veêem assim.. beijos e até sempre

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:Sim, amigo.Quando focalizamos a nossa fé profunda em algo, o milagre acontece!Que pena que muitos ainda não acreditam!Obrigada e beijos.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Boa noite,Maria
penso eu...a crença em Deus tem que ser profunda , pois ELE é a base de nossa existência...também, não basta somente sonhar, tem que ter fé, esperança, acreditar em suas realizações e ter a crença de que as pessoas e todas as coisas sempre podem ser melhores do que hoje...
Obrigado pelo carinho, bela semana, beijos!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Temos que crer em Jesus para poder conseguir o milagre, Adeladia beijos.

Blog /Fan Page / Twitter /

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:Deus é tudo na nossa vida!!É tão perfeito nas dádivas, que criou o ser humano forte e potente!Beijos e obrigada.
LUCIMAR:Sim, minha amiga.Tudo que pedimos, que seja em nome de Jesus!!!A fé é uma energia que move dentro da gente, graças ao bom Deus!Beijos e obrigada.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, a força interior que nos faz sonhar e concretizar os mesmos, origina a motivação necessária.
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Maria Adeladia disse...

AG:Esta força interior é Deus agindo dentro da gente!Por isso e tantas outras dádivas, devemos amá-lo hoje e sempre!Abraços, meu amigo.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)