Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quem tem fé pode tudo

Creio que a fé atua no ser humano por meio da mente subconsciente que é o nosso "eu mais profundo." A mente é una com o poder divino! Porém, tudo acontece por meio do "Espírito Santo de Deus." 
A nossa mente subconsciente ler, interpreta, reproduz os nossos pensamentos pela  nossa "mente consciente,"  e logo remove todo o universo para concretizar os nossos desejos. Assim, digo, é importante termos cuidado com o que pensamos. O pensamento é poderoso!

Eu mesma sou testemunha viva que já consegui alcançar coisas pelo poder do meu subconsciente! Testemunho aqui uma das vitórias.Foi um momento rápido e mágico! Vejam:

"Estava tentando tirar a minha primeira "carteira de habilitação" para veículo e moto; na prova decisiva de moto, por um fio, quase fracassei, porém, por segundos comecei a mentalizar que iria conseguir a aprovação. De repente...senti uma "energia forte tomar conta de todo o meu corpo, todo o meu ser...como se ouvisse uma voz profunda dizer: Você vai conseguir!"  

Acreditei que iria conseguir e consegui!!! Tirei a minha primeira habilitação de moto e de veículo, naturalmente.

Logo após essa prova, algumas pessoas perguntaram-me como consegui; foi quase que impossível não esbarrar nos obstáculos, que naquele momento, aos olhos das pessoas que assistiam eram impossíveis. Ficaram abismados com o resultado!

Tudo que acontece nas nossas vidas ocasionados pela fé, é Deus que nos presenteia! Ele criou o ser humano com poderes especiais, para isso, temos que acreditar!!
Fonte:Lauro Trevisan
Será que Poder da Mente significa que o homem quer ser mais do que Deus? Há aqueles que combatem o Poder da Mente porque acham que desmerece o Poder de Deus. Veja: Deus é o poder, o homem tem o poder que Deus lhe deu. Tudo que temos e somos vem de Deus. Inclusive o Poder. Jesus revelou muitas vezes que Deus nos deu o poder de autorrealização. "Quanto ao poder, quem tem fé tudo pode" - garantiu ele. O ser humano, portanto, tem poder, tudo pode, e esse poder só tem uma forma de ser usado: a mente. Conhece você outra maneira? Pela mão é que não é. O Poder da Mente é o poder de Deus usado pela mente. Consegue entender? (Lauro Trevisan)
Somos aquilo que pensamos e acreditamos ser.

30 comentários:

Equipe Carlos Hamilton disse...

Quem tem fé tem tudo com certeza... Somos ricos.

Abraços

Maria Adeladia disse...

CARLOS:Somos sim.Obrigada, meu amigo.Abraços.

Lucimar da Silva Moreira disse...

O segredo para ter uma vida repleta é ter fé em Deus, Adeladia beijos.

Ghost e Bindi disse...

Para quem se conecta com a vontade divina, tudo transcorre com mais naturalidade e menos traumas...porque aconteça o que acontecer, o resultado será aquele que Deus quis para nós. Não que não devamos fazer por onde, lutar honestamente por nossos objetivos, dentro da ética, mas se apesar de todos os esforços não atingimos a meta que colocamos a princípio, saberemos que foi esse o caminho que deveríamos seguir mesmo assim, e com certeza, neste caminho, bênçãos não imaginadas surgirão. Unir a nossa mente à Luz, é saber que estaremos sempre amparados.
Um abração, feliz semana Maria Adeladia!

Bíndi e Ghost

Anônimo disse...

Olá minha querida amiga!
Que prazer imenso me deparar com uma postagem sua falando de fé, essa palavra mágica que cura todos os nossos medos e aflições. Também já tive provas de que se tendo fé tudo se resolve, através dela que somos únicos. Belíssima mensagem que a muitos traz enormes reflexões. Amei sua visita e vamos torcer para nosso Brasil, para DEUS nada é impossível, mas será difícil, como diz em seu texto, vamos ter fé. rs. Beijos mil.

Shirley Brunelli disse...

Certamente, a mente tem muito poder e nem por isso compete com Deus. O ser humano desconhece os poderes que possui.
Beijo, Adeládia!

Minda Silva disse...

Eu acredito no poder da Fé, como já disseram ela remove montanhas, e se a Fé está na mente então também creio no poder da mente.

A questão é que Deus nos deu muitas coisas que ainda não soubemos usar porque somos por demais materialistas, talvez um dia consigamos chegar ao ponto de usar nossa mente para coisas boas, como curar dores e feridas não só do corpo como da alma também ...

Um Ótimo questionamento!

Bjos
My

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela preciosa visita!
Realmente ter fé é fundamental. Nós desconhecemos todo o nosso poder. Acredito em pensamento positivo, além da fé no poder maior que é Deus!
Beijocas, lindona!

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR:Deus tem nos presenteado com tantas dádivas, que ainda não compreendemos tudo!A mente subconsciente é alimentada pelo poder de Deus.Bjs lindinha e obrigada.
GHOST E BINDI: A fé é uma força potente que Deus nos deu e que age pela mente.Somos livres para escolher.Creio que, é provável que o nosso destino já esteja organizado, mas temos o poder das escolhas.O Pai do céu é tão amoroso, que além de nos presentar com a vida, ainda nos deu o "livre arbítrio."Ele só age nas nossas vidas, se permitimos!Bjs e felicidades.
CECÍLIA:A fé é uma força poderosa que Deus nos deu, e ela age em cada ser humano por meio da mente.Vamos torcer para que o Brasil seja vencedor.Obrigada pela presença e carinho.Beijos.
ॐ Shirley ॐ

Maria Adeladia disse...

ॐ SHIRLEYॐ: A mente tem poder porque a fé age por ela segundo nossos desejos, porém, esta dádiva em cada ser humano foi o nosso Pai do céu que nos presenteou.Não é que a mente compete com Deus, ela foi um presente que Ele nos concedeu!!Bjs e obrigada.
MINDA:As vezes é difícil as pessoas compreenderem! Muitas acham que é a MENTE o poder e que compete ou não...com Deus! Mas a verdade é que DEUS CRIOU A MENTE COM O PODER DA FÉ! Tudo que há no mundo, em todo o universo, foram criações do Paizinho do céu! Portanto, tudo que temos é presente de Deus!! A fé, quando ela é forte, pode ressuscitar mortos! Isto, alimentado pela mente, mas foi DEUS O CRIADOR.É Deus agindo em tudo!

SÔNIA SILVINO, CRAZY ABOUT BLOGS:Linda, obrigada pela sua visita.Olha, a fé age na nossa vida pelos nossos pensamentos e nossas crenças através da nossa MENTE! Quem é o SENHOR de TUDO é Deus!! Tudo que conquistamos com o poder da mente, na verdade, É DEUS AGINDO NA NOSSA VIDA!!!Somos potentes porque o nosso Paizinho do céu nos criou assim! A FÉ É DEUS NA NOSSA VIDA!Bjs e obrigada.


Samuel Balbinot disse...

Bom dia minha querida amiga.. as vezes confesso que a perco por momentos.. por ver as coisas sempre dificeis de serem passadas.. mas quem a tem nada tem que temer.. só fortalecer ela não é.. muito a ser aprendido..
bjs de bom dia e até sempre

Lapidando Versos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

A fé é o alimento da alma. Bjs.

Ilca disse...

Oi minha querida,
Fé é luz, é a força da vida! A minha fé é inabalável, é o que me impulsiona a seguir adiante com coragem e esperança.
Como sempre, lindas palavras para nos inspirar e alimentar nossa alma!
Beijo e obrigada.

ONG ALERTA disse...

Com fé fazemos milagres, beijo Lisette.

Viva como se você estivesse lá e você estará disse...

Ola Adeladia como esta minha amiga? o poder da mente pode coisas as vezes pensamos tão fortemente que sentimos algo inovador em nós e transporta para nosso corpo e consequentemente nos tornamos mais otimistas . bom falar com tigo um grande beijo .

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:As vezes é difícil mesmo!Porém, é justamente nesses momentos mais difíceis que devemos está firme com a nossa fé.Focalizar que o momento não bom passará.Bjs amigo.
MARIA JOSÉ:Sim, a fé é o nosso alimento.Bjs amiga!
IILCA:A fé é a própria vida! É ela que nos faz viver.É uma dádiva de Deus!Bjs e obrigada.
LISETTE:Com a fé, que é uma força potente dentro de nós, presenteada por Deus, com certeza, fazemos milagres.Bjs amiga.
SOL:A mente subconsciente pode tantas coisas.Mas todo este poder, é Deus agindo em nós.Bjs e fico feliz por você aqui.

Solange Sena disse...

Olá não me imagino sem a fé.
Quero te convidar para conhecer meu blog Flores e Passarinhos.
Sou mãe do Carlos Hamilton e te encontrei por lá rsrs. Beijos.

Maria Adeladia disse...

SOLANGE:Conheci seu espaço e gostei demais! A sua escrita, falando do seu desejo de criar o blog...o som dos pássaros! É um espaço encantador.Obrigada pelo seu carinho. Já estou seguindo o blog.Bjs, lindinha!

Andre Mansim disse...

Isso aí minha amiga! Tenha fé sempre!

Maria Adeladia disse...

ANDRÉ:Que bom vê-lo por aqui, meu parceiro!É importante termos sempre fé!Bjs e obrigada.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Maria.
Como dizem o velho ditado Fé remove montanha,acredito piamente nisso.
Um feliz fds.
Abraços.

Maria Adeladia disse...

MIRTES:Sim, a fé é tudo!Bjs e obrigada, linda!

Escritora de Artes disse...

A fé e o pensamento positivo fazem toda diferença nas nossas vidas...

Abçs

Maria Adeladia disse...

VANESSA:Sim, amiga! Precisamos todos os dias transformar a nossa vida em um verdadeiro jardim.Bjs e obrigada.

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Boa tarde Adeladia! Acredito muito nessa fé renovadora, pelo poder de Deus, nós tudo podemos, desde que nos entreguemos em suas mãos e acreditemos com muita fé que Ele tudo pode, e a todos ajuda, mediante a boa força vontade de cada um.
Receba meu carinho e meu abraço apertado.
Marilene

Maria Adeladia disse...

MARILENE:Deus nos concede tanta coisa maravilhosa!Nós é que ainda somos fracos no entendimento. Bjs e muito obrigada.

Iva mendes disse...

Concordo com voce a fé é nossa arma mais poderosa pra conseguirmos o que desejamos, acreditemos nela que tudo da certo.bjs
http://ivamoraes.blogspot.com
Obrigada Maria Adeladia por sua visita,seja sempre bem vinda bjs

Maria Adeladia disse...

IVA: A fé é uma energia poderosa que vive dentro de todo ser humano, e esta energia fica ativa quando nós acreditamos de verdade! É o poder que o nosso criador Deus-Pai nos concedeu!Bjs e vc também sempre é bem vinda.Obrigada linda!

BLOGZOOM disse...

O que aprendi é que a Fé é uma energia vital que nos circula. É a força.

Bjs

Maria Adeladia disse...

SISSYM:A fé é uma força potente!Beijos e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)