Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Respondendo a TAG Sugestões

Recebi mais uma graciosidade, um convite para integrar na TAG Sugestões.São 4 metas, conforme abaixo:
Divisória
1- Mostrar qual blog indicou a tag. 
2- Sugerir: Um filme, Uma comida, Uma musica, Uma série e Um Livro.
3- Sugerir duas outras coisas diferente do item 2.
4- Indicar 10 blogs para essa tag.
Sugestões
As respostas:
2 - As sugestões:
Um filme: "Comer, rezar e amar" - Uma história verídica da própria escritora: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira ...Envolve a busca pelo equilíbrio e o encontro com o próprio eu! Além de assistir o filme, também li o livro.Excelentes. 
Uma comida: Indico três comidas típicas do Nordeste:buchada,feijoada e munguzá. Os pernambucanos apreciam e tanto essas comidinhas..rsss! Funcionam como saborosos "petiscos" nas festanças. 
Uma musica: Gospel, da Aline Barros: "Ressuscita-me."
Uma série: José do Egito.
Um livro: Augusto Cury: "Os Segredos do Pai-Nosso", "O Mestre Inesquecível" e a "Fascinante Construção do Eu". Logo vem o escritor Lauro Trevisan, com o livro "O Poder Infinito da Sua Mente". São autores que falam daquilo que acreditam e correm atrás para confirmarem suas crenças, pesquisando intensamente...!Gosto de lêr assuntos que me trazem conhecimento.Crescemos como seres humanos. 

3 - Duas sugestões alternativas:
Um passeio: Visitar Porto de Galinhas, em Pernambuco. As praias são belíssimas e convidativas.
Um Relax: Meditar sempre e procurar Deus! 
4- Blogs Indicados: Indico esta TAG para todos os blogueiros  e blogueiras. 
Minda e Marilene, obrigada pelo gesto tão carinhoso. Gostei demais!!
Para quem ainda não conhece os blogs "Masso Vita" e Folhas Flores e Sutilezas...,convido-lhes a fazerem uma visitinha, com certeza, irão adorar!! São espaços  espetaculares!! 

















14 comentários:

cantinhovirtualdarita disse...

Parabéns pelas belas respostas aos
poucos a gente vai conhecendo melhor os
amigos, e o blog da Masso Vita já conheço e gosto
muito .
Abraços de boa noite com bons sonhos
Rita!!

Patricia P. Galis disse...

Essa musica da Aline Ressuscita-me, toda vez que canto choro é linda demais e parece que nossa alma é que poe pra fora toda emoção.
Espero poder conhecer Porto de Galinhas mesmo vc é mais uma que me deixou com essa vontade, todos que vão para lá são unanimes em exaltar a beleza do lugar.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Maria Adeladia.
Gostei muito da suas sugestões, o filme eu ainda não assistir comer,rezar e amar, hoje mesmo vou vê se acho, da comida eu só conheço feijoada rsrs, a musica de Aline é realmente linda demais, a serie eu não conheço, e os livos já tive a oportunidade de ler, excelentes. Conheci praias de Pernambuco, a alguns anos atras mais não gravei os nome, lindíssima, quanto ao relax, simplesmente maravilhoso. Você tem ótimos gostos.
Um lindo dia.
Abraços.

Maria Adeladia disse...

RITA:E como é bom interagirmos, hein amiga?Uma das melhores coisas da vida é fazer amizades, mesmo que virtual!Vou visitar seu espaço e tornar-me mais uma amiga seguidora.Obrigada pelo carinho.Seja muito bem vinda, adorei!!Bjs querida.
PATRICIA:Quando coloquei a música da Aline, lembrei do seu encanto por ela!Lembro em póster que você fez, colocando ela como destaque!Querida, já fui em Porto de Galinhas 2 vezes e te digo:É UM LUGAR PARADISÍACO!Você vai amar!Bjs e obrigada.
MIRTES:O filme é maravilhoso, mas o livro ainda é melhor.É mais completo! Que bom que conhece as praias de Pernambuco.São mesmo lindas!Acho que no relax, a procura por Deus....nos fortalece mais na fé e é tudo de bom demais!!Bjs e obrigada.

Minda Silva disse...

Obrigada Maria Adeladia por participar.
O filme eu já vi, e realmente é muito bom.
As comidas não conheço, aqui no sul acho que nunca vi nada parecido, mas se um dia em algum restaurante tiver, vou experimentar.
A música conheço e também gosto muito.
Augusto Cury é tudo de bom, adoro.
As sugestões adorei, um dia quero conhecer Porto de Galinhas, já me falaram muito e eu já pesquisei na net, uma dia vou conhecer ...

O relax é o que devemos fazer sempre, em qualquer momento nunca deixar Deus de lado, seja na alegria ou na tristeza, estar com Deus é estar em plena paz.

Bjks
My

Maria Adeladia disse...

MINDA:È um ótimo filme e você precisa conhecer as comidas nordestinas!!São saborosas!! O então escritor Augusto Cury é bom demais!Uma sabedoria espantosa!Amiga, gostei da participação.Fazia tempo que não brincava.Obrigada,mais uma vez.Beijos lindinha.

Samuel Balbinot disse...

Muito boa tarde querida amiga..
mandei um presentinho no teu email, confira lá..
espero que goste.. beijos e até semrpe

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:Boa tarde, meu amiguinho.Obrigada pelo presente!Estes últimos dias, prometem..rsss!Já ganhei dois...com o seu...três!Oba!!!Beijos.

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga, obrigada pelo carinho lá no blog, adorei as sugestões, eu só não encaro a buchada kkkkk mas o resto aprovo e assino embaixo rsrsr bjosss

Maria Adeladia disse...

KELLEN:Falei o que vc realmente é:linda e cheia de vida!Olha, cá entre nós, eu também não gosto muito de buchada, apesar que é um prato que o pessoal aqui amam!Porém acho muito exótico demais! Amiga, beijos e obrigada.

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida amiga Adeladia, cá estou para agradecer o seu carinho e a sua delicadeza...Mesmo depois do post pronto você me incluir nele, isso não tem preço.
Amei todas as suas indicações. Porto de Galinhas, meu filho já conhece e só fala belezas do lugar, eu, um dia se Deus quiser ainda passarei por lá...
Deixo minha gratidão e meu carinho.
Receba meu abraço carinhoso.
Marilene

Maria Adeladia disse...

MARILENE:Amiga, inclui com todo carinho.Temos que agradecer a todo momento as pessoas maravilhosas que conhecemos por aqui, e você é uma dessas pessoas maravilhosas e especiais.Se Deus assim permitir, você ainda conhecerá Porto de Galinha sim, minha querida.Beijos no coração.

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Adorei seu espaço aqui...parabéns...

Maria Adeladia disse...

SENSIBILIDADE:Obrigada e seja sempre bem vinda!Bjs!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)