Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 2 de novembro de 2013

"Você será curada," 3º depoimento

"Este é o 3º depoimento das Obras de Deus."

Queridos blogueiros e todos que acessam esta página, estou retornando à blogosfera com energia e mais fé do que possuía, após dias de ausência e pronta para compartilhar com vocês a experiência vivida nesses dias que foi pavorosa e ao mesmo tempo fantástica: saí de uma guerra sendo vitoriosa!

Leiam com atenção este depoimento que aconteceu comigo; é uma lição de fé e esperança para vocês. Inicia assim...
Há mais ou menos 15 dias, era noite de sábado, tive um lindo sonho, meio enigmático...sonhei com Jesus... Era um homem lindo, alto, moreno claro, cabelos compridos, roupa branca e longa...estava bem próximo de mim, em pé...pegava na minha mão, levava-a a altura dos seus olhos, olhava profundamente para ela e dizia: 'Você será curada!'  Visualizava a situação; olhava para a minha mão e via algo nela, porém, não entendia..."!
Acordei dia seguinte no domingo e pensativa no sonho, mas não entendia o seu significado! Comentei a noite com uma amiga, que também não entendeu.Eu não estava doente, aliás, está tudo bem com a minha saúde! Fiquei equivocada nessas palavras:Você será curada! De quê?? A noite de domingo passou, chegou segunda e tão logo pela manhã, a luta começou na minha vida. Recebi uma ligação por volta das 11:hs, informando que havia um problema com uns dados meus (não posso informar com detalhes esta situação para não expor-me demais), isto preocupou-me, pois necessitava  com a máxima urgência regularizar esses dados. Fui na instituição responsável e descobri que era um problema muito maior! Fui vítima de uma grande maldade e não tinha conhecimento! Problema este, já inserido há muitos anos e nunca soube de nada! Fiquei desesperada! Era um pesadelo!Caso não fosse resolvido, o projeto que já estava em andamento iria à ruína! O prejuízo seria tremendo! Passei uma semana em desespero! Eram só empecilhos. Sentia-me como se estivesse em um buraco escuro, sem saída! Era a minha vida que estava em jogo. Uma semana de buscas, sufoco, loucura! Adoeci...Cai mesmo! Emagreci quase dois quilos.Isto apenas em uma semana, pessoal! Mas digo: a minha fé não enfraqueceu! Sabia que havia um caminho...e que Deus estava comigo! Comecei a procurar soluções e travei uma luta; entrei na guerrilha com garra! Assim, o meu Pai do céu interviu e colocou um anjo no meu caminho com a missão de resolver este problema. Era algo que só teria possibilidade de ser solucionado com urgência numa região muito distante da minha e que eu nunca ao menos conhecia tal lugar. Ele resolveu tudo, mesmo sem conhecer-me. Os contatos foram tão somente por telefones e correios! Acudiu-me e tirou-me do abismo! Contando, parece algo simples, mas foi difícil e surpreendente! A batalha foi vencida como por um milagre, pois o anjo salvou-me! Deus  ajeitou tudo! Até o projeto que estava organizando ficou do jeitinho que havia imaginado.Tudo está dando certo. Quando tantos diziam que seria complicado, não iria conseguir, ficaram surpresos com a minha vitória!!!

Depois entendi o sonho. Jesus quando esteve na terra, falava por meio de parábolas e desse mesmo jeito, falou comigo no sonho;usou a questão da cura olhando à minha mão, não por enfermidades físicas, mas que, havia um mal na minha vida que seria curado! Quando olhava para a minha mão, enxergava algo, mas não entendia! Este mal está resolvido, mas ainda preciso saber a sua origem. Que mal foi esse?? A maldade de algo que ainda não entendi, mas que prejudicou-me e quase levava-me à loucura! Neste momento, o que importa é que Deus enviou um anjo que pôde ajudar-me de uma forma ativa e suprema!  Fui vencedora numa grandiosa guerra, graças ao meu Deus e a fé que nunca perdi!

Conforme o sonho, fui guiada por Jesus, por estar próxima Dele como também abençoada, quando pegou na minha mão e falou as palavras milagrosas: "Você será curada."
 

Amigos, precisava divulgar este fato surpreendente que aconteceu comigo! Creiam, Deus existe! Ele nos orienta, nos protege e está sempre ao nosso lado. Há um Senhor absoluto e amoroso!Maior que tudo e que nunca nos desampara! Fui a luta, encontrei barreiras, mas também encontrei pessoas amigas que me aconselharam e segui todos os passos que considerava viáveis e lutei com força e esperança de vencer, porque tinha uma força maior agindo em mim! Espero que este depoimento possa ajudar as pessoas que estejam passando por tribulações! Confie sempre, vá à luta e creia que vencerá as dificuldades! Fale com o seu Pai do céu, pois Ele envia seus anjos para ajudar-lhe sempre!

Para quem desejar enviar seus depoimentos ou testemunhos, divulgando as "obras de Deus", encaminhar para o e-mail: adeladialins1@hotmail.com.
Suas histórias serão publicadas neste blog, no espaço próprio, na opção Marcadores: Obras de Deus , sem expor ninguém, conforme a vontade de cada um.



40 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ADELADIA!
POSTAGEM BEM BACANA. PARA QUE TUDO ACONTEÇA, SEMPRE SÓ DEPENDE DE NÓS. É FATO! ;)
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE! :)
DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO "PROCÊ", MOÇA!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Maria Adeladia.. quando tudo parece ir por agua abaixo..a ajuda chega.. e temos que estar sempre abertos a ela.. já tive os meus momentos de revolta por ver as coisas sempre dando errado.. então a gente para e começa a entender que Deus esta lá.. esperando a conexão para nos ajudar.... temos que parar de brigar e conectar-se com ele.. tenho um arquivo sobre ativações espirituais que temos de pelo menos por 70 segundos mantermos a concentração forte no que desejamos e ali a conexão acontece.. beijos e sucesso pra ti até sempre

Maria Adeladia disse...

DONA GAM:Obrigada pelo carinho.Visitarei sim o seu espaço.Bjs e bom fim de semana.
SAMUEL:Isto é fato!Momentos difíceis sempre acontecerão, mas o importante é concentrarmos na positividade e que tudo dará certo!O pensamento tem um poder muito forte!Amigo, obrigada pelo seu carinho.Bjs.

Paty Michele disse...

Incrível!
Acredito que em sonho podemos nos comunicar com seres de luz que nos acompanham e com os quais temos afinidade. Nesse caso, o Mestre Jesus veio ao seu encontro. Muito lindo e que bom que deu tudo certo.

Um abração, Adeladia, ótimo depoimento, parabéns.

Anônimo disse...

Que bom que tu viestes aqui e destes teu depoimento de fé, pois essas palavras podem encorajar muitas pessoas que se veem em um problema que lhes parece sem solução. Deus está sempre conosco e Ele quer que tenhamos certeza que todas as tribulações são experiências que temos que passar para um bem maior.
Lindo teu testemunho.
Tenha um ótimo domingo, beijos!

Maria Adeladia disse...

PATY:Jesus veio ao meu encontro e trouxe-me a vitória diante de tantos empecilhos.Obrigada pelo carinho.Bjs.
FERNANDA:É importante divulgarmos as Obras de Deus!Levar ao mundo que há uma força maior e que nela, só existe amor!Obrigada lindinha pelo seu carisma e palavras tão sábias.Bjs.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Maria,
Parabéns pelo seu "testemunho" de fé, edificante e estimulante!
... muitas vezes não compreendemos o porque estamos passando por tudo isso, no seu caso,...mas Ele te disse que um novo tempo estava surgindo na sua vida.
...Mesmo nas provações Ele sempre nos dá sinais de que nunca nos abandona. Quando já estava quase desistindo ,Ele te deu sinais que estará sempre guiando os Seus passos. Por isso vale a pena esperar no Senhor.
Tenhamos fé, nem sempre é fácil, mas vale a pena, que Deus te abençoe cada vez mais
Bom retorno!
Agradeço pelo carinho , Obrigado!
Bela semana!
Beijos

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Nossa Adelaide que sufoco amiga! Ainda bem que está tudo resolvido!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho querida!
Beijinhos sempre...

Laysa Oliveira disse...

Que Deus abençoe todas nós. Beijos.

Beijos
Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:O importante é crermos sempre que há um Deus nos guiando sempre!Mesmo com tantos espinhos, a fé nunca acabou, por isso, a vitória.Obrigada vc pelo carinho da visita e tão sábias palavras, meu amiguinho.Tenha uma bela e abençoada semana.Bjs.

Maria Adeladia disse...

ZIZI:Sufoco e tanto, mas que hoje está tudo bem, graças a Deus.Bjs e obrigada.
LAYSA:Que Deus nos abençõe hoje e sempre!Bjs linda!!

Ghost e Bindi disse...

Boa noite Maria Adeladia! As pessoas precisam prestar mais atenção nestes sinais que o Criador nos manda...muitos julgam que sejam coisas sem importância, achando que Deus gritará as coisas importantes e as escreverá com fogo nos céus, mas Ele nos sussurra ao ouvido, para que somente os que tem fé de verdade percebam.
Felicidades em seu projeto! Boa semana pra vc

Bíndi e Ghost

Lilá(s) disse...

Que incrível! fiquei sem fôlego! muito obrigada pela partilha.
Bjs

Leidiana Pereira disse...

Amiga, amei seu depoimento, sério, me fez crer mais e mais em Deus! ^^
Comentando sobre sonhos; quando eu trabalhava, 3 dias antes de eu sair, sonhei 3 vezes com cobras (Dizem que significam traição né?) e eu tenho pavor delas... acordava desesperada e preocupada em saber o que significava aquilo...
Passou uma semana, perdi o emprego, perdi namorado, minhas unhas quebraram (Todas mesmo), minha família estava na dificuldade e eu achava um absurdo tudo isso e culpava Deus por aquilo tudo... Um dos meus piores erros né? duvidar de um Deus tão grande, só porque minha vida estava indo por água á baixo... :(
Fiquei desanimada de ir na igreja e comecei a duvidar que Deus existisse...
Passou 2 meses, tudo começou a mudar, passei na faculdade, começo a cursar ano que vem, minha fé aumentou cada dia mais, pois Deus realizou meu maior sonho: Fazer faculdade e ser o orgulho da família. *--*
Hoje creio mais em Deus, pois sei que tudo é do jeito e tempo Dele, e não do nosso, e Ele sempre quer o melhor para a gente. ^^
Beijos amiga linda. ♥

Maria Adeladia disse...

BÍNDI E GHOST:Sim! São sinais!Ele permitiu que tudo acontecesse, para que eu cresce mais no poder da vitória, se a fé continuasse!Foi justamente pela fé que fez-me procurar outros caminhos, e aí, a vitória!Obrigada pelo carinho.Bjs.
LILÁS:Até eu ainda fico pensativa, achando incrivel tudo isto!Mas foi verdade!Jesus esteve comigo, mesmo por sonhos, mas esteve e trouxe-me fé e esperança.Bjs e obrigada.
LEIDIANA:As dificuldades que surgem na nossa vida não é culpa de Deus, e sim, pelas muitas escolhas que fazemos, mas, quando pedimos a Ele a direção, com certeza, esta direção chega!Se vc passou por tantas situações difíceis, tudo poderia ser menor, se não tivesse dentro de vc a revolta!Mas veja, depois tudo começou a dar certo e a sua fé logo voltou e mais fortalecida!Acho que se todos tivessem Deus em suas vidas, o sofrimento seria muito menor.Bjs amiga e obrigada tb pelo seu depoimento!

BLOGZOOM disse...

Querida Maria Adeladia,

Desejo que voce esteja melhor.
Deus existe, é Ele que preenche nossas vidas com esperança,
mas para isso precisamos querer deixar que entre em nossas vidas.

Beijos e muita paz.
Boa semana.

Helena disse...

Querida amiga, esta é mais uma prova de que tu és realmente uma filha muito especial aos olhos do Pai. Um sonho que te trouxe uma mensagem de fé muito antes do acontecimento. É como se Jesus dissesse que estaria contigo na provação que terias de passar, e mandou até ti um verdadeiro anjo em forma dessa pessoa que nem conhecias e tanto te ajudou. Um belo testemunho!
Que tua semana seja inundada de sorrisos, de estrelas, de flores, e que os anjos continuem a te proteger, pois bem mereces pelo enorme coração que tu demonstras ter.
Com carinho,
Helena

Iva mendes disse...

Ola Maria Adeladia,com certeza ja esta tudo bem na vida e vai continuar assim ,a gente tendo fé Deus no coração, claro que temos que fazer nossa parte tambem tudo se resolve, obrigada querida por sua visita e venho tambem te desejar uma semana abençoada.bjs
http://ivamoraes.blogspot.com

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,creio mesmo que a mão de Deus está sempre a nos guiar.Por mais escuro que o caminho nos pareça,vai sempre chegar o momento do encontro com "a luzinha"que na Sua eterna bondade nos oferece.Tenhas uma ótima semana e deixo aqui meu grande abraço.SU.

Patricia P. Galis disse...

Que coisa mais linda como Deus é lindo...amei tudo que li e amém!!!

Maria Adeladia disse...

SISSYM:Graças a Deus, estou melhor! Ele existe e esta é uma prova disso! Bjs e obrigada.
HELENA:Emocionada com as suas palavras!Nossa, minha lindinha, que fofa vc é.Mas acho que quando agimos com sinceridade diante de tudo e de todos, crendo sempre e assemelhando com o nosso Deus, Ele chega até nós! Realmente, me enviou um anjo!Amiga, obrigada e que os anjos do céu estejam sempre na sua vida.
IVA:Há muitos obstáculos na nossa vida, mas quando colocamos Deus operando, tudo milagrosamente, se resolve na mais perfeita ondem.Bjs amiga e obrigada.
SUZANE:A luz existe, basta acreditarmos.Bjs e obrigada pela presença.
PATRÍCIA:Deus é apaixonante!É a força que guia este mundo, a nossa vida, quando permitimos.Amém sim, linda.Bjs.

Adriana disse...

Lindo depoimento de fé e milagre,Adeladia.

Deus tudo pode,amiga.

Coloque meu blog na sua lista para receber minhas atualizações,ok?

Vou divulgar o seu no mosaico de parceiros de meu blog,que está na aba direita,em "Categorias".

Beijinhos

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Beth Salvia disse...

Obrigada amada, adoooro qdo vc aparece, bjus

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo post...Espectacular....
Cumprimentos

Liz Albuquerque disse...

fico muito feliz que vc tenha vencido essa batalha! E mais feliz ainda que as coisas estejam bem agora :D existem mesmo anjos por aí para nos ajudarem né :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Lutar, ultrapassar o que nos afeta é ter coragem, parabéns amiga.

Abraço

ag

Trilhamarupiara disse...

Amiga, fico muito feliz que tudo tenha se resolvido, que Deus tenha atuado na sua vida para resolver a situação, imagino o alivio que sentiu vendo a situação se resolver, eu acredito muito que jesus usa outros meios p falar conosco, eu costumo encontrar as soluções de muitos problemas enquanto estou dormindo, até coisas simples, uma vez perdi o papel que anotava as senhas dos meus cartões, e como sou muito ruim de memória não me lembrava de nenhuma, depois de alguns dias procurando o papel decidi solicitar novas senhas, foi então que durante a noite sonhei com todos os números, de todos os cartões, acordei do sonho e fui anotar os numeros, incrivelmente estavam todos corretos rsrsr Bjinhossss

Maria Adeladia disse...

ADRIANA:Quando Deus nos abençoa, é importante divulgamos!Há pessoas que não acreditam!Lindinha, seu blog já consta na lista dos blogs que "leio e indico."Obrigada pelo carinho.Bjs.
BETH:Também gosto da sua presença por aqui.Bjs amiga e uma linda noite.
FERNANDO:Obrigada pela presença.Bjs.
LIZ:Amiga linda!!Graças ao nosso Deus, tudo está melhor.Bjs e uma semana cheinha de bênçãos em sua vida.
EXISTE SEMPRE UM LUGAR:Temos que crer e correr atrás, com fé na vitória.Obrigada pelo seu carinho.
KELLEN:Fiquei emocionada e muito feliz por tudo correr bem!Por isso que precisava compartilhar com vocês este milagre de Deus!Que formidável este seu sonho???Poxa!Sonhar com todos números, é realmente incrível.Com certeza, foi o Espírito Santo agindo em vc, pois sempre te vejo com alguém iluminado!Bjs amiguinha fofa e uma ótima noite.
LUZ 13:Já consta o face da Aline no meu.As suas divulgações sempre aparecem no minha rede.Obrigada pela presença.Abraços.

Minda Silva disse...

Olá Adeladia, tudo bem?

Hoje vim aqui com uma missão de lhe convidar para uma TAG, sobre dicas culinária, deixo o link abaixo.
(http://www.massovita.com/2013/11/tag-dicas-culinarias.html)

Abraços e carinhos,
My
www.massovita.com

~ Starseed ~ disse...

Oi! Que bom que está voltando assim, vai ficar mais alegre então, é bom ter pessoas assim cheia de energia boa e carinho. Boa sorte viu?

Realmente milagres acontecem, hoje não tenho dúvidas de que fazemos nosso próprio destino e tudo o que fazemos de bom e ruim volta mesmo. Há justiça mas acima de tudo há um Deus que é só bondade e olha por nós.

Um beijão querida.

Ariel disse...

Olá Maria Adeladia,
bom dia,
uma experiência maravilhosa
o poder dos sonhos e fé juntos.
Deus tudo pode, certo?
Gostei do seu modo de narrar esta experiência.

Desejo-lhe um belo dia
um beijo e um abraço
bênçãos

Adriana disse...

Amiga. Quem tem Deus no coração recebe bênçãos como você!


Tem selinho novo no meu blog à direita e acima. Não é meu banner.
Traz para seu espaço,ok?


Olá!Vim hoje aqui pedir o seu voto. Estou participando da seleção para ganhar o troféu.

Você também poderá ganhar!

Entre neste link e vote no meu blog.

Conto com o seu voto!

http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html


Meu número: 634

634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades

Conto com você!


Beijinhos


Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Maria Adeladia disse...

MY:Visitarei a tag, e obrigada por lembrar de mim.Bjs lindinha e uma linda tarde.
CUTE:Estou voltando com mais energia e fé e com certeza, milagres existem, mas para isto, é preciso acreditar!Lindinha, uma ótima tarde e obrigada pela presença.Bjs.
ARIEL:A experiência de sonhar com Jesus e suas palavras foram maravilhosas para mim, e as tribulações que venci graças a Ele, foi um testemunho que poderá ajudar a muitos!Obrigada e um bom fim de semana.
ADRIANA (DRYKA):Visitarei seu espaço e votarei, querida.Obrigada por mais um carinho.Bjs amiga fofa!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Seja sempre muito bem vinda, minha amiga. Beijos.

ONG ALERTA disse...

Sem fé não vivemos....
Beijo Lisette.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adelaide quando a gente pensa que já é o fim Deus estende as suas mãos nos livra do mal, muito emocionante o seu depoimento, que Deus te abençoe a cada dia mais, Deus é o fiel amigo Ele não se esquece de nenhum, Adelaide passando pra desejar uma ótima sexta-feira beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Maria Adeladia disse...

MARIA JOSÉ:Obrigada, faço das suas palavras, as minhas,amiguinha.Bjs e um bom fim de semana.
LISETTE:A fé é o centro de tudo!Obrigada lindinha.Tenha um fim de semana cheio de coisas boas.Bjs.
LUCIMAR:Só sabermos que há um Deus poderoso e que acima de tudo, ama a todos nós, já é um porto grandiosamente seguro!Amiga, obrigada pelo carinho e um lindo fim de semana.Bjs.

Nenhum disse...

Olá querida amiga, vim fazer uma visitinha e dizer que seu link está bem visivel agora em meu Blog, sucesso e um grande abraço e tenha uma linda noite.

Maria Adeladia disse...

OSMAR:Obrigada pelo carinho.Estarei visitando-lhe!Bjs!!

Maria Adeladia disse...

Seu blog está registrado no menu "blogs que leio e indico." A organização é em ordem de data:atualização.Bjs parceiro.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)