Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 23 de novembro de 2013

Esteja sempre confiante

Há momentos que sinto-me fraca, insegura, com medo de alguma coisa...! Penso, " mas...por que este medo? Da vida? Dos empreendimentos"? Vejo-me irada, aborrecida; imagino o dia de amanhã...e o medo, as perturbações, as preocupações começam a confundir e encher o meu pensamento, cada vez mais, poluindo a mente! Mas...começo a pensar na frase de Jesus: "Não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal" (Mt 6.34).
Esta frase tem um poder imenso sobre mim, pois quando começo a pensar nessas palavras, imediatamente a paz e o equilíbrio inundam a minha alma; as preocupações vão embora! Sinto-me fortalecida e melhor! Vejo que há um Deus próximo de mim e que o amanhã só pertence a Ele!
É verdade, meus leitores, sempre que as perturbações chegam, mentalizo nesta frase bendita, sinto-me confiante e fortalecida, graças à ela! Você que está lendo este texto, gerencie seu pensamento, confie no seu Paizinho do céu e na sua própria grandeza como filho de um Deus que pode tudo!!Ele cuida verdadeiramente de todos nós e dar-nos a força  interna pelo poder do Espírito Santo! Não fique aflito!Seus projetos serão realizados!

25 comentários:

Adriana disse...

Que lindo,amiga!

Essa frase fortalece a alma e o coração.Deus é nosso porto seguro.

Leia meu último post e comente se vai me ajudar,ok?

Beijinhos

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Maria.. a confiança é o que mantém muitos de nós vivos e com o sorriso no rosto mostrando-nos que tudo vai dar certo e vamos atingir nossos objetivos.. beijos e um lindo dia querida amiga

J Araújo disse...

Deus nosso Pai, é o único em que podemos confiar de verdade. Só não sabe disso aquele que não conhece. Que Deus a abençoe sempre.

A paz do Senhor!

BLOGZOOM disse...

Querida Maria,

Eu tambem mentalizo que Deus está comigo. É a "força do amor" que mais busco.

Beijos

Juan Pardo disse...

Tus palabras siempre son una llamada a la esperanza , a la fe en Dios...sólo Él nos libera de inseguridades , temores y dolor.Un abrazo.

~ Starseed ~ disse...

Uaaaau, que alegria, obrigada! Seu blog é demais, amei ser parceira.
Vir aqui é um bálsamo. Eu penso da mesma forma! Que seremos luz, não tinha parado para analisar quando quis postar o 'zóiao' que teríamos mas se continuássemos no plano material talvez, ficássemos assim. Que legal, gosta de Espiritismo?
Obrigada por sempre estar colocando as pessoas para cima, o SEU BLOG é luz :D

Tenha uma ótima semana!!!

Maria Adeladia disse...

ADRIANA:Que bom tê-la por aqui.Acho que a nossa alma necessita sempre ouvir palavras estimuladoras.Logo que puder, visitarei seu espaço.Bjs e obrigada.
SAMUEL:A confiança é a nossa aliada.Obrigada e uma linda semana.Bjs.
J.ARAÚJO:Sim, meu amigo.Ele é o nosso tudo!Bjs e muito obrigada pela presença.
SISSYM:A força do amor é poderosa!Tb busco intensamente.Bjs linda e obrigada.
JUAN:Lindas são as suas palavras.Beijocas e uma boa semana.
CUTE:Sua presença sim que é luz!Gosto, busco e creio no Poder do Espírito Santo dentro de nós.Bjs amiguinha e tb é um imenso prazer ser mais uma das suas parceiras.Obrigada linda!Uma maravilhosa semana.

Pr. Jéferson Fabiano disse...

Olá Maria Adelalia, suas postagem são incentivadoras e inovadora, gosto de visitar seu blog, mas admito, que não é com tanta frequencia, por causa do meu escasso tempo.




abraços, que Deus te abençoe ainda mais.

Adriana Helena disse...

Olá querida Maria Adeladia!
Seu blog está lindo, por acaso já está usando o template que ganhou no querido blog da Paty? Ah, parabéns pelo seu presente querida!!

E sempre com palavras motivadoras, que nos dão forças!
Sempre vou mentalizar o trecho de Isaías: parece que tudo se abre como um sol nos iluminando, depois da leitura!

Beijos e carinhos para ti querida!
Feliz semana!

Trilhamarupiara disse...

Amiga seus posts são sempre muito reflexivos, nos fazem pensar e manter a positividade e a calma diante das adversidades da vida, muito obrigado! Adoro! Bjossss

Maria Adeladia disse...

JEFERSON:Que prazer sua presença aqui, amigo!Obrigada pelas palavras carinhosas.Que Deus abençõe a todos nós.Abraços e uma ótima semana.
ADRIANA:Ainda não estou usando o lay que ganhei no blog da Paty, sou meio exigente...rsss, e a Vanda está muito sobrecarregada com os afazeres.Mas só o fato de ser contemplada já é uma alegria,mesmo que não carregue o prêmio...rsss.O trecho de Isaias é como um banho na alma.Bjs amiguinha fofa e muito obrigada por estar aqui, compartilhando seus conhecimentos.
KELLEN:E como as adversidades são intensas!Acho que alimentar a alma sempre ajuda, minha amiga.Obrigada pela visita.Bjs.

Beh disse...

Olá achei interresante o blog te desejo sucesso , gostaria que desse uma olhada no blog de um amigo também e sobre auto ajuda http://auto-ajudasoltys.blogspot.com.br/ ele e escritor e tem muitos livros vendidos , e está a procura de novas parcerias

Obrigado pela atenção

Maria Adeladia disse...

BEH:Obrigada pela presença.Assim que puder, visitarei o blog do seu amigo.Obrigada pela dica.Abraços.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Ser confiante é essencial na vida e confiar em Deus é o mais importante pois Ele é o único em que podemos confiar, Adeladia passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR:Só Ele mesmo para nos ajudar, amiga.Obrigada e uma linda semana.Bjs.

Amanda Mércuri disse...

Pois é! O produto é bom, bonito e barato!

Lindas palavras! Tudo na vida é confiar em Deus!

Ótima quinta, Maria!

Beijo! ^^

Maria Adeladia disse...

AMANDA:É isso que procuramos!Qualidade com preços baixos, não é mesmo amiga???RSSS!Deus é o nosso refúgio.Obrigada pelo carinho.Bjs e uma semana abençoada.

Paty Michele disse...

Muito reconfortante isso, minha querida. Como dizem os antigos: Quem tem Deus, tem tudo!

PS: E o lay out novo???

bjs

Patricia P. Galis disse...

Sem duvida esse versículo e que promessa maravilhosa, qdo minha carne tenta sufocar meu espirito tbm medito muito nessas palavras.

Maria Adeladia disse...

PATY:Quem tem Deus, está verdadeiramente com tudo, amiga.Sobre o lay, a Vanda está sobrecarregada, creio que de mudança, mas..eu como sou muito exigente e meio complicada com os meus pedidos, não sei se ela vai ter tempo pra isso!Mas o que vale, amiga, é que consegui.Talvez veja com ela somente algumas alterações...depois vou ver.Bjs e obrigada lindona.
PATRÍCIA:Meditar nas palavras de Jesus é maravilhoso demais!Bjs amiga e uma linda noite.

Lilá(s) disse...

Lindas e reconfortantes palavras!
Bjs

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
caso não sejamos confiantes num futuro melhor, os objectivos nunca são alcançados, vivemos uma vida infeliz com derrotas permanentes.
Abraço
ag

Maria Adeladia disse...

LILÁS:Obrigada pelo carinho.Bjs.
EXISTE SEMPRE UM LUGAR:Para que as coisas corram bem, é importante termos a confiança sim.Muito obrigada pela presença.Abraços.

Unknown disse...

Este livro vai ajudar a você enteder a mente humana.

http://www.conheasuamenteeconquisteseussonhos.vai.la

Maria Adeladia disse...

OKANTO:Obrigada pela dica.Vou verificar.Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)