Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu Pai é o Rei

Olá blogueiros e blogueiras! Amigos e amigas!!

Em homenagem ao dia dos pais, não poderia deixar de falar do meu! Sabem?? O meu amor por Ele é tão especial, que emociono-me só em pensar.
Eu, como princesa, nesta data simbólica, necessito compartilhar com vocês o caráter do meu Pai que é o Rei.
Sou feliz por ser uma princesa e ter uma vida altamente protegida, porque o meu Paizinho é o meu protetor de todas as horas...em todos os momentos.
Nos meus instantes de angústias, tristeza mesmo, diante das durezas que a vida tantas vezes aparecem à minha frente, promovo um diálogo aberto com o meu Pai... e, sentindo-O próximo à mim, segurando-me...com carinho, transmitindo-me dengo, coisas boas e abençoadas, sinto-me importante! E aí, vêm-me o pensamento iluminado: "Sou filha do maior Rei de todo o universo! Meu Pai é Poderoso! Se ele é tão forte, eu como filha Dele e também princesa, sou realmente poderosa"!

Tenho a maior Fortaleza ao meu lado, porque Ele está comigo! Se não fosse à Sua presença, não seria forte para suportar e lutar; expulsando do meu caminho todos os espinhos. E olhem que estes espinhos machucam muito! doem tanto!! Sou uma das maiores obras-primas Dele, à Sua semelhança.Criou o universo, à terra, as plantas...e muito mais...colocando-me superior à tudo isso!  Todas essas maravilhas de criações, fez no intuito de fazer-me feliz e realizada.
Sou livre para escolher! Ele respeita as minhas escolhas! Pois até com o livre arbítrio, ele criou-me! E mais, "eu tenho poder"! Assim como sou livre para escolher os meus caminhos, também colocou dentro de mim "uma força" que funciona por meio da mente! Esta força chama-se FÉ! Pelo "poder da fé", em nome do meu Maior e mais Poderoso Irmão, consigo tudo o que quiser; opto por àquilo que é bom e não prejudica ninguém e que sejam meus ideais. Sabendo que, se desejar àquilo que fará mal a outro irmão, posso ser castigada! Dentro de mim tem que existir "bondade, paz, união,companheirismo, humildade, solidariedade, justiça, honestidade, pureza, amor e tantas outras qualidades do bem", sendo plantados dentro de mim, o meu coração será puro e assim, o Espírito Santo do meu Pai estará sempre em mim!  Posso realizar os meus sonhos por meio da fé!!! Se crêr verdadeiramente e começar a agir, todas as minhas metas serão realizadas
Jesus disse:
"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho
pedirdes". Mateus 6:6-8


Meu Pai é o Melhor Pai do mundo!!! Rei Invencível, da Vitória,da Gloria...!!E mais, Ele também é seu Pai, moço e moça que está lendo este texto! Também é a mais perfeita obra-prima Dele. Você é um príncipe ou princesa e  filha do meu Pai Rei??? O mais importante é ter um  coração bom, praticar boas ações...! Ele quer você também porque é só Amor!!

O pai comum em carne e espírito que todos possuem na terra, infelizmente não tenho, perdi-o muito cedo, era um bebê ainda. Não tenho lembranças dele! Faleceu há muito tempo!!! Deus adotou-me!!! Ou pedi-O para adotar-me??? Meu amor por meu Rei é maior que tudo! Preciso dEle!! 
Feliz Dia dos Pais para o Senhor, meu Paizinho, meu espírito estava deficiente dessas palavras, tinha que falar do meu amor, mostrando-O à todos! Compartilhando-O com os seus outros filhos, que sei que são bilhões de seres humanos que também Te amam....! 

Felicidades e todo o meu carinho àqueles pais comuns que vivem na terra, mas que amam seus filhos e filhas!Todos os dias pertencem à vocês; mas como é bom um diazinho tão especial...?! Vocês merecem todo o afeto dos seus filhos! Aproveitem este dia e sejam felizes!!


12 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Maria.. todos nós somos obras primas.. disso não tenho dúvida. até aquele que perdeu-se no caminho e que todos nós tanto vemos o mal... tem o bem dentro.. uma pessoa não pode ser 100 por cento má.. o bem sempre reina.. linda homenagem.. tenha uma linda noite e grato de suas visitas.. bjs

Trilhamarupiara disse...

Que linda homenagem ao nosso pai maior Adeladia, fiquei emocionada, que benção que todos nós possamoe ter esse pai que olha por todos nós e que jamais nos falta! Bjinhossss

Andre Mansim disse...

Oi minha amiga!
Puxa que postagem linda hein!

Deus é nosso pai, e mesmo aqueles que nãoa creditam nisso, um dia terão de recenhecE-lo assim.

Bela homenagem aos pais daqui também! Leal!

Um beijão e tenha um lindo final de semana!

BLOGZOOM disse...

Maria,

Emocionante postagem! Deus é nosso pai e pai de nossos pais. Parabens por esta delicada homenagem.

Beijinhos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Maria
Assim seja, amém!
...que bela homenagem a todos os "Papais da Terra" ,e referência Àquele que é a fonte e o modelo da paternidade: Deus, o “Papai do Céu”...muito lindo e emocionante!Parabéns!
Obrigado pelo carinho da visita
Belo domingo do Dia dos Pais
Beijos

Evanir disse...

Procure curtir a viagem da vida,
observando cada arbusto, cada riacho,
beirais de estrada e
tons verdes de paisagem.
Preste atenção em cada ponto de parada,
e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação
onde a esperança lhe acenou,
não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos.
De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
Que espera você na última estação .
Caso seu pai não esteja a sua espera
muitos pais estão a espera dos filhos.
De aquele abraço com um largo sorriso
o importante é saber , que nesse Domingo
esteja feliz seja como filha , filho
ou pai.
Um abraço e um beijo carinhoso.
Que seja eterna nossa amizade.
Caso gostar na postagem
deixei um mimo para você.
Evanir S Garcia.

5n3v35 disse...

Lembramos de tudo. Dos presentes, de preparar o almoço ou ir ao cemitério visitar a tumba daquele que já faleceu, postamos no Face,... tantas coisas lembramos. fotos que nos emocionam.
Confesso, esquecemos DELE.
Esquecemos aquele que deu seu único filho por todos nós.
Esquecemos de DEUS.
Esquecemos do PAI.
SENHOR, feliz dia dos PAIS!!!

Maria Adeladia disse...

SAMUEL,KELLEN,ANDRÉ,SISSYM,FELISBERTO,EVANIR,5n3v35:Obrigada pelo carinho da visita e comentários.Bjs lindos e lindas!!Feliz Dia dos Pais para todos!!

FashionArts disse...

Olá! Vim aqui deixar o meu oi e convidar você pra visitar meu blog!
bjinhos
http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

silvioafonso disse...

.



Mais que homenagem linda...
Que bom que o dia foi de
festa em todas as casas onde
um pai perde o lugar que deixa
cair a pasta para abraçar aqueles
que dele dependem e por quem
torcem e oram.

Beijos,

silvioafonso




.

Maria Adeladia disse...

FashionArts:Seu blog é uma fofura.Obrigada pelo carinho.Tenha um fim de semana abençoado.Bjs.

Silvio:Que belas palavras.Obrigada e um bom fim de semana. Bjs.

Maria Adeladia disse...

FANZINE:Obrigada pelo convite!Se obtiver de tempo, estarei no seu espaço.Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)