Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 7 de abril de 2013

Um pouco de mim e agradecimentos

Olá, meus amiguinhos da blogosfera! Gosto tanto de vocês, sabiam?? Sinto imenso carinho por todos, um a um, sem distinção!
É confortável falarmos um pouco da gente, dos gostos, acontecimentos, projetos...! Lava um pouco a alma; como se ela ficasse mais leve!
Pois bem...este ano ainda continuo meio sem rumo, ainda procurando encontrar-me...! Tive muitas perdas. Foram um tanto de acontecimentos. Tios que se foram..., vizinhos queridos e amados do meu municiípio que também partiram dessa...! Ao perdermos "pessoas" do nosso convívio é como se um pedacinho nosso também se fosse...! Dói bem no fundo da alma. Hoje mesmo, dia 07 de abril, mais uma vizinha se foi...! Vizinha esta, que fêz parte de toda minha vida, em todas as fases...! Dói muito a dor da morte! É lamentável, mas assim é a vida. 

Ainda tentando com esperança reerguer-me!  O problema maior está bem lá dentro de mim...! É algo espiritual. Isso está mexendo muito!! Tenho "projetos" de vida, muitas coisas ainda para conquistar e sei que será uma grande batalha.

Analisando o blog, percebo que infelizmente estou cuidando pouco dele. Poucas publicações. As visitas aos blogs amigos estão escassas! Meu rítmo que até então, durante anos era fenomenal, onde  exercia atividades além dos limites, hoje está debilitado! Contudo, sinto que é uma questão de tempo. A esperança que está dentro de mim, pulsando sempre, nunca morrerá. Que seja uma fase momentânea e que normalizará e será muito melhor que antes. Estou lutando para isto! Sou positiva e confio primeiramente em Deus, depois em mim; sei que saberei escolher, com sabedoria os melhores caminhos, com honra e sensatez; farei da minha vida um "jardim", onde todos os dias poderei regá-la, com simplicidade, graça  e muito amor!
Quero e preciso andar de braços dados com pessoas do bem; sorrir diante momentos prazerosos e atuais, embora simples, com quem gosto, curto e sei que são confiáveis e amigas, sem pensar tanto no amanhã.
Somos como crianças, dançamos no palco da vida! Há momentos que são angustiantes; sentimo-nos como se estivéssemos nas cinzas...! Mas que a vida pode ser surpreendente! Como diz no blog de uma admirável amiga blogueira, querida, criativa, linda e talentosa,  a LARISSA BANISTER, do Blog Vida Todo Dia: "OUSE SONHAR"!!!.

Portanto, assim como você, que está lendo este artigo, eu também posso OUSAR SONHAR...e concretizar meus ideais; Já realizou os seus ? Quero ser mais uma vitoriosa! Festejar, dançar,aplaudir e fazer o meu ambiente cada vez mais feliz!  

Por isso digo: "amo vocês, blogueiros, blogueiras, visitantes..."que passam por aqui, com suas presenças iluminadas; deixando seus comentários sábios,com coleguismo, graça e elegância, animam este espaço. Estas visitas são incentivos para o blog Adeladia Lins continuar ativo!  Vocês enfeitam este espaço! È maravilhoso ver que alguém esteve aqui, deixou comentários e até seguiu este bloguinho simples, pacato...mas que, a blogueira que está por trás... têm no seu coração um amor imenso para compartilhar com todos! Meu ombro é amigo e posso dividí-lo com vocês!!!
Meu muito OBRIGADA! Beijos com SABOR de:
Gostam desta fruta....???? Se não gostam, podem escolher outras, no meu:
têm muitas delícias só para vocês que já fazem parte da minha vida!!

Um início de semana abençoado!!!

16 comentários:

Juan Pardo disse...

Tus palabras son un bálsamo para el espíritu.Sabes transmitir paz y energía vital.Pese a los días en que la vida aplasta y nos crea desesperanza,hay siempre lugar para la alegría y la esperanza.Un cálido abrazo.

Maria Adeladia disse...

JUAN:Obrigada pela belas palavras e presença.Beijos e bom domingo!!

Unknown disse...

Oi Adeladia, fico triste por vc ter perdido pessoas que ama, ma saiba que existe uma mulher mto forte e bonita dentro de vc, isso vê-se de longe, que vc se encontre e passe por isso da melhor forma possível. Obrigada por mencionar o blog, fiquei feliz! Beijos

Ives disse...

Algumas coisas são como abrir livros. Sentimos as páginas se refletirem e se tornarem imagens. As vezes o nosso pesar é assim, um livro fechado, e que os amigos querem ler e doar um pouco de compaixão! abraços

BLOGZOOM disse...

Querida Maria,

Foi justamente no meio de uma turbulencia que pousei no mundo dos blogs. Já sofri um bocado, várias perdas, ainda atravesso um caminho de terra seca e sofrida, mas escrever foi uma janela para o paraíso. Fiz amizades maravilhosas, como eu tenho a sua.

Desde ano passado, devido a muito engarrafamento e mudança nos meus horarios, participo menos da blogosfera, mas não abandonei.

Ter, receber, encontrar uma palavra de cada um de voces é como a vitamina que faltava para me dar a energia da continuação.

Eu tenho que agradecer e eu lhe dou um abraço carinhoso virtual.

O caminho é de pedras, mas é possivel atravessar.

Não desista, há flores para colher e outras para regar.

Beijos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Amiga Maria
Obrigado pelo carinho
....lidar com perdas é uma das lições mais difíceis da vida. Porém , para saber lidar com uma perda, é Cuidar o máximo de si, Acreditar em si mesmo.Acreditar em seu coração.
E, em sua própria bondade. Algumas pessoas se condenam à uma prisão eterna apenas por medo, e não deixa as portas abertas para os novos acontecimentos. E quando estamos mal internamente tendemos a acreditar que não merecemos encontrar a felicidade.Então, ouse sonhar e vá em busca da realização de seus sonhos. Porque o impossível só dura o tempo de ser realizado.
Meu carinho
Bom início de semana
Beijos

Liz Albuquerque disse...

é importante vc se dar um tempinho, sabe? é bom vc poder descansar, pensar e lutar também.A vida não é fácil, e a gente tem que ser muito forte, sei bem como é isso... Mas sermos positivos é a melhor coisa:D Vou estar sempre passando aqui, e se precisar de qq coisa, é só falar ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Toninha Borges disse...

olá amiga, ainda sonho e sei que tenho muita coisa pra ver. Sei que lidar com peras não é fácil, mas nunca fui de recuar. Acho que o tempo só atrapalha é por isso que procuro estra sempre em atividade.
Obrigada por estar me visitando sempre adoro seus comentários.
Bju
Toninha

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Que lindo, amiga Adeládia. Como é bom saber mais um pouquinho de você. Sei que é forte e vai passar pelos maus momentos de sua vida. Beijos e fique com Deus.

5n3v35 disse...

Abençoada, a vida é assim mesmo; chega um momento em que contamos os mortos, como há momentos que celebramos a vida. Recomeçar é preciso. Não resista as mudanças. O melhor está por vir, creia nisso.

Trilhamarupiara disse...

Oiii amiga, apesar de não ter perdido ninguém, eu estou como vc disse, cuidando pouco do blog e dos blogs amigos, não tenho conseguido me dedicar como antes, muitos afazeres no dia a dia estão me absorvendo, é chato não ter a mesma dedicação, mas a vida é isso, cada momento um momento, uma fase diferente, as vezes mais feliz as vezes mais ocupados menos ocupados, o importante é respeitarmos os nossos limites sem deixar que as nossas impossibilidades nos abatam! Torço por vc! Bjooooossss

Maria Adeladia disse...

LARISSA:Obrigada por ver em mim alguém forte!Valeu a força, amiguinha.Beijos e obrigada pela presença.

IVES:Poeta amigo! A vida é sim, como um livro...ao folhearmos, encontramos situações que é necessário expor aos outros.Creio que é bom.Beijos e obrigada.

SISSYM: Que triste que vc tb está assim! Como eu, vc irá sair dessa "terra seca" e encontraremos a luz...! Tenho vc também como uma amiga verdadeira e fofa.Obrigada por compartilhar.Beijos amiguinha.

FELISBERTO:Como sempre, vc brilha com as palavras!Estou ousando sonhar, amigo.É bom saber que o impossível dura até conseguirmos realizar nossos sonhos.Muito obrigada pela palavras amigas.Valeu.Beijos!!!

LIZ:Gostaria muito de poder descansar...! O meu trabalho em sala de aula não está sendo positivo! Mas...se ficar parada, talvez não seja o ideal.Porém, penso mesmo em tirar umas férias e provável viajar.Dizem que uma viagem pode ser o "X" da questão. A vida pode ser uma grande mudança.Beijos amiguinha e sei que também encontro em vc mais um ombro amigo.Obrigada e que Deus esteja sempre com vc.

TONINHA;Enquanto estamos vivas, temos mais é que sonharmos! Portanto sonhe e tente realizá-los! Tb sinto feliz como o seu carinho.Beijos.

MARIA JOSÉ:Que bom que ver isso em mim.Obrigada pelo seu carinho, amiguinha.

5n3v35:Preciso que as coisas mudem para melhor mesmo. Luto para isto. Confio imensamente em Deus.Pode ser que Ele já esteja operando na minha vida. Só ainda não consigo entender...! Obrigada pela presença e palavras amigas.Beijos.

KELLEN: Que pena que vc está tão sobrecarregada, mas o mais importante é que vc tem uma "família linda", com filhos maravilhosos.Isso é toda a beleza de uma vida!Te gosto muito.Beijos e muito obrigada pelo carinho.

Fernando Santos (Chana) disse...

Você pode cair, mas também pode se reerguer.. se reerga quantas vezes for preciso.Nunca dessista de seus objetivos.
~Ingrid Ribeiro

Cumprimentos

ONG ALERTA disse...

Querida nossa vida se renova, tudo que nasce um dia morre é assim sei que é doloroso mas não os foi ensinado nada sobre a morte, deveríamos falar mais para que quando ela batesse em nossa porta pudéssemos ter um entendimento.
Somos feito de amor e coma mor construímos uma vida, simples mas sei que difícil, não custa tentar cada dia um pouco...
Beijo Lisette.

Mamãe Nádia disse...

Espero que você melhore, e que consiga se encontrar. O importante é você estar de volta aqui com nós! Não importa se for em um ritmo lento...
Espero que você esteja tendo uma ótima semana! Visitar seu blog alegra o meu dia! Minha terapia é sentar e ler meus blogs preferidos...
Beijocas!

www.asosmamaenadia.com

Maria Adeladia disse...

FERNANDO:É isso! Estou caindo, mas sempre tentando levantar-me, é difícil, mas as tentativas e sucesso são importantes.Beijos e obrigada pela presença.

LISETTE:O bom é pensar que sempre haverá renovação, e que as situações ruins passarão e haverá sempre a esperança, as coisas boas que estão por vir.Beijos e meu agradecimento.

NÁDIA: Estou melhorando, com a força de Deus e conselhos sábios de vocês. As coisas estão melhorando e há a esperança de virem situações muito melhores.Gosto de vc.Beijinhos e obrigada, linda.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)