Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 30 de dezembro de 2012

Revivendo 2012, prêmios e agradecimentos

Neste ano de 20012 passei por situações boas e ruins; sorri, sofri...derramei lágrimas; vivi
relacionamento desfeito, contudo hoje estou na construção de um novo, com mais experiência e com o objetivo de alcançar maiores êxitos!

A nossa vida começa a mudar a partir do momento que mudamos nossas ações!  O ser humano erra, acerta, aprende. Estamos em fase de aprendizagem durante toda a nossa existência!
No mundo da blogosfera conheci blogueiros inteligentes, interativos e gentis. Pessoas que trouxeram alegria e incentivo. Infelizmente neste ano escrevi menos no blog, devido à indisponibilidade, todavia a minha paixão no mundo da arte continua!

O blog “Adeladia Lins” recebeu a Xícara de Ouro em 14.12.12, como um dos melhores blogs de 2012: no site da autora Patrícia Galis, com o tema: Seguidores do Café entre Amigos elegem os melhores blogs de 2012  , dentre este, recebi dos amigos blogueiros outros prêmios que fizeram - me feliz e fortalecida.
Participei de pequenas viagens lúdicos, relaxantes e culturais. Estive próxima de realizar o meu maior sonho, todavia, a meta não foi alcançada!

Nste ano resolvi ser “doadora de sangue”, mas infelizmente ainda não concretizei este desejo devido o a falta de tempo, contudo, conforme a vontade de Deus, em janeiro de 2013 colocarei em prática este ato de humanismo. Ajudar a salvar vidas é algo que todo ser humano deveria fazer.
Em 2013 precisarei traçar metas, observar mais as pessoas das minhas relações, gerenciar meus pensamentos e emoções, expondo e não impondo, ser mais flexível e tolerante, desenvolvendo com mais sabedoria as minhas funções vitais, melhorando o meu Eu  e lutando para  reescrever a minha história, sempre com fé no poder de Deus, alcançarei meus objetivos!

Agradeço aos visitantes que acessam este blog, em especial e com carinho à todos os meus parceiros, meu muito obrigada pela presença que fazem com os seus comentários, compartilhando seus conhecimentos, enriquecendo as postagens. Sem vocês este espaço não existiria. Quero continuar  com todos e os mais que possam vir hoje e sempre!  A blogosfera é a própria net mundial!  

Ilustres povos blogueiros, meus amiguinhos, todo o meu carisma e agradecimento pelas suas presenças contínuas, perfumando o blog “Adeladia Lins”, o fortalecimento foi grandioso em 2012 e que aumente mais em 2013:

MARIA JOSÉ, PATRÍCIA GALISLIZ ALBUQUERQUEKELLENLARISSA BANISTER ,TOSSAN  ,THAÍS FERREIRA,SAMANTALIDIANE FRANQUI  , FELISBERTO, SISSYM, IVES, GILBERTO TEIXEIRA ,

ELI , EVANIR ,JOSÉ MARIA, LAYLA, TONINHA , FERNANDO SANTOS, PATY  , MICHELLE CARVALHO , CRIS, SÍLVIO AFONSO.

 

Somos aprendizens; progredimos na medida que adquirimos a consciência da nossa missão no mundo como sujeitos ativos, compartilhando conhecimento, sem exceção.

Hoje sei que não devemos simplesmente falar em humanismo, que o mais importante  é a ação desenvolvida neste campo. As atitudes falam mais que simples palavras.  

 

A sustentabilidade envolve também o lado generoso de cada indivíduo! As obras ruins são poluentes ao convívio humano. Faça da sua vida um belo jardim. O lugar que todos gostariam de estar!Seja uma pessoa sustentável! Promova o amor verdadeiro nas suas práticas diárias. 

Viva a magia da vida!!! Comece a mudar a  partir de 2013.

20 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Olá minha querida amiga,
Agradeço sua ida ao meu blog levando seus votos natalinos. Aproveito para desejar a você um 2013 com muita paz, amor, harmonia, alegrias e prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Com um carinhoso beijo,
Maria Paraguassu.

Patricia P. Galis disse...

Que fofa amei sua gentileza de citar tanto meu blog como o meu nome, eu tbm sou doadora e me sinto útil qdo faço isso.
Desejo a vc e toda sua família um feliz ano novo repleto de paz, saúde e sonhos realizados.

ONG ALERTA disse...

Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!

Toninha Borges disse...

Oh querida, obrigada de coração pelo carinho e já estou postando nos meus blogs. Papo de Mãe e Educar - O primeiro passo.

** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
Feliz Ano Novo.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria;
Feliz Ano Novo com muita luz de Esperança por um mundo melhor....
Cumprimentos

Maria Adeladia disse...

MARIA: Saudades de vc,minha querida.Desejo-lhe tb um feliz 2013 repleto de grandes conquistas.Beijos linda e muito obrigada pela presença!

PATRÍCIA: Te acho uma flor, sabia? Feliz Novo Ano à vc e todos que vc mais ama.Que as mãos de Deus estejam sempre com vc.Beijos querida.

LISETTE: Feliz 2013 povoado de grandes realizações.Tudo de bom para vc, minha amiguinha.

TONINHA: Vc também foi marcante para mim neste ano, e desejo de coração continuarmos com essa parceria.Vc é um encanto de blogueira, pois auxilia os educadores com as suas atividades lúdicas e educativas.Beijos e que as mãos do Senhor esteja sempre no seu caminho.

FERNANDO: É o que desejo para vc, a mim e todos os seres humanos um mundo muito melhor, com os povos unidos, em paz, com muita saúde e amor!Beijos e obrigada!!

BLOGZOOM disse...

Maria, li a parte central 10 vezes, óia, acho que voce ou engoliu o meu nome "Fada Sissym" ou escreveu com tinta invisivel. Aí, compreenderei! rsss

Como uma ilustre amiga pedinte, alem de me adicionar la encima, kkkkkk...., nada disso! Sugiro que coloque o gadget de "seguir por email", assim ficará mais facil ler suas atualizações e voltar.

Antes de ver a postagem sobre seu sobrinho (curiosa....), deixo minha mensagem de Ano Novo:

Eu desejo que todos sejam abençoados por Deus.
Que venha um 2013 iluminado.
Novas possibilidades, novos amigos, reencontros.
Saude, paz, amor e alegria.

Sejamos meios para ajudar uns aos outros, usando o poder das palavras.

Continuemos unidos nesta comunidade incrivel do mundo moderno.

Bençãos.

Bjs


Liz Albuquerque disse...

Acho que vc tem toda razão, a gente erra, acerta, se arrepende. A vida é assim... Muita coisa que eu achava que sabia mudou durante esse ano. Muitas das coisas que eu queria, não quero mais, não fazem mais sentido para mim... Sei que cresci muito e, muito disso, foi de ler os seus texto e ficar pensando à respeito, sabe? Vc e o seu blog tem um lugarzinho especial no meu coração!!!

Passando para desejar uma ótima virada de Ano!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

José María Souza Costa disse...

Admiravel, Maria Adeladia

Neste período de ano que está a passar, resta-me somente, o agradecimento pela Amizade, ainda que virtual.
Crêdes, estamos torcendo para que a sua Vida, alcance a plenitude da Felicidade. Sabemos que os sonhos, os desejos, são desafios cotidianos, e, para que tornem-se realidade, requer luta, dedicação, e muita, muita perserverança.
Planejar, buscar, fazer-se entender, criar, e, não deixar-se desanimar "ante" o primeiro obstáculo.
Sei, todo fim de Ano, as palavras são sempre as mesmas, dirá. Mas, a Palavra, dita ou escrita, tem a sua força, o seu poder.
Eu sei, que o mundo está virado de cabeça para baixo, ou de pernas para os ares. Mas, não se deixe virá, ou, ficar de pernas para os ares. Encontre-se. Equilibre-se. Seja você mesma. Não finja e nem se deixe fingir. Creia que sejas capaz. Por que, só você é capaz. Faça, o seu balanço de Vida. Analise, o que ganhou, ou, deixou de ganhar e, por que deixou de ganhar. Reveja, as suas amizades, vale apena ? Acredite, todos nós nascemos para sermos felizes, e a Felicidade, entre outros conceitos, é a continuidade das atitudes que tomamos, e do caminho que escolhemos.
Vim aqui neste momento, deixar o meu abraço. Agradecer-te, por estarmos neste mundo encantado da Leitura e da Escrita. E que as suas Escolhas em 2013, lhe faça uma pessoa realizada, e portanto, Feliz.
Paz. Equilíbrio emocional. Saúde, a deusa da Alegria. É disso que precisamos todos. O resto, são adequações para uma vida melhor.
Preste atenção: Não deixe passar as boas oportunidades, aproveite-as.
Abraços do...,
José María Souza Costa.
www.josemariacosta.com

Evanir disse...

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Deus derrame uma chuva de benção trazendo saúde amor e paz .
Um abraço..Um Feliz Ano Novo..
Beijos no coração carinhos na alma.
Conto Contigo Em 2013.

OBRIGADA PELA GRANDEZA DO SEU AMOR POR MIM.
DEUS TE ABENÇOE.

Unknown disse...

Olá Adeladia!

Antes de mais, os meus Parabéns pelo prémio Xícara de Ouro. O teu blog é realmente merecedor do prémio, pois é muito bom.
Muito obrigada pela tua amizade, pelo carinho e presença no meu blog.
Feliz 2013 com muitas bênçãos e muita fé para que tenhas ânimo para vencer as adversidades que possam eventualmente surgir.

Beijinhos,

Cris Henriques

P. S. - Lancei um desafio no meu blog. Convido-te a participar, segue o link:

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/12/presentes-de-natal.html

Obrigada!

Thais Ferreira disse...

Maria que 2013 seja um ano de muita paz e saúde que o resto nos corre atras, e que nunca nos falte a Fé no Pai, que sempre nos proporciona o melhor!
Boa Festa de Fim de Ano e um ano replete de tudo bom.
Abraços e Sucesso!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga querida. Que postagem interessante. Adorei. Que em 2013 tenha todos os motivos para sorrir. Beijos.

Maria Adeladia disse...

SISSYM: Seu link já consta lá, minha linda!
O meu sobrinho Arthur nasceu dia 28 de dezembro de 2012.É um garoto lindo e esperto;publicarei fotos dele, logo que obtiver de tempo.Desejo-lhe todo o sucesso, vc é uma gracinha de pessoal.Obrigada pelo carinho.Beijos.

LIZ:Por meio dos erros, adquirimos experiências, crescemos e aprendemos.Que neste 2013 vc consiga realizar seus projetos,pois é uma blogueira que marcou-me, por ser tão linda e carinhosa.Beijos minha querida.

JOSÉ MARIA: Obrigada por compartilhar seus conhecimentos, isso é tudo de bom.Que este Novo Ano de 2013,toda a humanidade transforme-me em cidadãos melhores.Todo sucesso á vc.Sigo seu blog já há algum tempo.Obrigada pela presença.Beijos.

EVANIR: Que Deus derrame muitas bênçãos tb na sua vida. Obrigada por tamanho cariho.Beijos.

CRIS: Este prêmio foi uma grande alegria.Uma benigdade de 2012.Agradeço à todos vocês por todo carinho.O seu blog tb é um dos melhores.Visitarei sua página.Beijos e todas as vitórias, querida.

THAÍS: Se temos paz, saúde e Deus nos coração, a vida torna-se bem mais fácil.Beijinhos garota linda!

MARIA JOSÉ: Espero de todo o meu coração que na sua vida, neste Novo Ano vc também tenha todos os motivos para sorrir.Beijos e obrigada.




Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Boa tarde!
Querida parceira e amiga Maria!
Também senti sua falta( a maioria de meus amigos da blogosfera estão nas redes sociais, e vc só tive contato na minha última postagem).
Obrigado pelo carinho da mensagem em meu blog.
Sobre a sua postagem: eu gostei,porque foi uma retrospectiva muito positiva.Eu penso que o jeito como pensamos e percebemos o mundo á sua volta pode deixar o caminho e até os sonhos mais curtos, mais fáceis e mais gostosos. Que devemos aprender a tirar proveito do pensamento positivo procurando sempre o lado bom das coisas.para fazer os desejos se tornarem realidades. Por isso que em 2013 seja feliz sempre, em todos os momentos... seja feliz nos seus sonhos, tenha a felicidade de buscá-los...e realizá-los.
Feliz 2013 para vc e seus familiares.
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ13

Michelle Carvalho disse...

Muito obrigada por lembrar de mim! Adorei ver meu nome, é um carinho muito legal da sua parte! Desejo que 2013 venha com muita coisa boa p/ vc!Que Deus com sua infinita bondade derrame chuvas de bençãos sobre vc e sua família!
Beijos

Luís Paz disse...

Estou conhecendo teu blog só agora, mas pelo visto terei muito o que ler por aqui. em breve volto pra ver as novidades o/
parabéns pelos prêmios *o*


Te aguardo pra uma visita também, e o teu comment ^^

diademegalomania.blogspot.com

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO: Vc é uma gracinha de ser humano!É agradável tê-lo por aqui, pois é tão sábio!Que este ano de 2013 todos os nossos sonhos tornem-se em realidade!Quanddo procuramos, vamos atrás dos nossos sonhos, tudo fica mais fácil.Beijos!

MICHELE: Claro que lembrei de vc! Seu blog tem qualidade, queirida.Obrigada pelo carinho.Beijos.

LUIS: Obrigada pela visita.Estive no seu blog e achei interessante seu estilo de escrever! Abraços e obrigada por compartilhar.

Paty Michele disse...

Adeladia
desculpa a demora em aparecer, é que estou de férias, estive viajando e nem sempre dá tempo de blogar qdo a gente sai da rotina.
Gostei mto do seu texto, nele vc reflete sobre o que passou com mta maturidade. A ideia da doação de sangue é extraordinária. Preciso vencer meu medo de agulha pra fazer isso tbm.

Um grande beijo pra vc e que estejamos ainda mais próximas em 2013.

Maria Adeladia disse...

PATY: Vc tem é que viajar mais, além de curtir a graça de estar viva, está curtindo a sua lua de mel.
Se Deus quiser, ainda este mês tornarei-me doadora de sangue.Quando passar por esta experiência, postarei aqui;assim vc não terá medo e tonará mais uma doadora, compartilhando com o mundo o "ato de salvar vidas".Beijos querida e um ótimo sábado.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)