Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 18 de novembro de 2012

Selinho que ganhei da Ângela

Olá, pessoal! Hoje é domingo, dia de um gratificante reláx...ou descanço espiritual mais profundo..., comunhão maior com Deus! Portanto, hoje é dia de festa!!!

Ganhei este selinho da amiga blogueira a ÂNGELA; presente precioso o qual deixou-me radiante e quero compartilhar com todos os  meus amigos ou amigas  blogueiros(as) ou não blogueiros(as) e todos que visitam este espaço!Como todo mimo, este também têm suas regrinhas conforme constantes abaixo!

REGRAS:
1-Dizer quem ofertouAngela em Blogando por ai!
Obrigada minha linda amiga ÂNGELA por mais um mimo espetacular!!! Simplesmente é delicioso quando autores cultos e especiais como você presentei-nos com algo tão simbólico! Agradeço-lhe de todo o coração.
 
2-Passar para 10 blogs que te inspirem:
Aprecio todos os blogs, principalmente àqueles(as) blogueiros(as) interativos(as) que sabem valorizar o espaço da blogosfera com sabedoria e humildade, portanto, desta vez, pela primeira vez,  DESOBEÇO esta REGRA, PASSANDO este lindo SELINHO para TODOS(AS) os(as) visitantes deste simples espaço! A presença de cada um(a) é especial e valorizável!!!
Repasso para,
Todos os BLOGUEIROS(AS) AMIGOS(AS) que sabem ser interativos(as) na blogosfera. Estejam à vontade para recolherem este selinho, conforme o desejo de cada um!

8 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeládia. Você merece todos os prêmios do mundo. O que está nesse espaço é o reflexo de sua linda e meiga personalidade. Beijos e tenha uma semana feliz.

Thais Ferreira disse...

Merecido sempre, todas as homenagens que fazem a você e ao seu blog. O Felipe Moreiras do TudoF5 tá meio sumido mesmo, tá estudando.rs

Maria Adeladia disse...

MARIA JOSÉ: Suas palavras emocionam-me, sabia? Merecer todos os prêmios do mundo é bom demais!!Oh, que bênção!!! Muito obrigada por tanto carinho, minha linda amiga!
Faço das suas palavras às minhas direcionadas à vc com todo o carinho e admiração!Beijos e para vc também uma semana abençoada com Deus sempre ao seu lado!

THAÍS: Você também é uma meiga amiga que também quero muito bem! Vc também merece tudo de mais perfeito, querida.Obrigada pelo carinho! Que pena que o Lipe está sumido, pois sempre o achei um grande blogueiro, sempre interativo, simples e amigo!Espero que tenha sucesso nos seus estudos e retorne, pois a blogosfera sente a sua falta! Beijos menina linda!

Luz13 disse...

Oi Gostei do Blog! Veja depoimento emocionante de ALINE, da Cidade das Pirâmides, quando completou 49 anos.
http://www.youtube.com/watch?v=dSagrGrBeCw&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Tem dois selinhos para você no "Arca": "Seu blog é inspirador" e "Prêmio Dardos 2012". Beijos.

Michelle Carvalho disse...

Parabéns pelo mimo, é maravilhoso ser reconhecid.
Beijos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Maria!
Parabéns pelos mimos recebidos!Puro merecimento!
Já te disse que vc me transmite muito carinho e amizade?
Não! Então está dito!
Obrigado!
ótima quarta feira!
Beijos

Maria Adeladia disse...

LUZ:Obrigada pelo carinho e visita.Abraços.

MARIA JOSÉ: Logo que obtiver de tempo, pegarei os selinhos.O prêmio dardos, como já publiquei, colocarei seu nome também no póster, o outro pegarei, minha linda.Obrigada pelo carinho e amizade.Beijos!

MICHELE: Obrigada linda.Beijos.

FELISBERTO: Vc tb me transmite carinho e amizade.Te acho uma gracinha! Beijos e obrigada meu parceiro!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)