Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prêmio Dardos 2012

Este blog foi contemplado com o Prêmio Dardos 2012, pelas amigas:
CRIS HENRIQUES, do blog O Que O Meu Coração Diz, (oqueomeucoracaodiz.blogspot.com.br), em 21 de outubro; hoje 02 de novembro, a autora ÂNGELA,Blogando por aí 
 (http://marymanzotti.blogspot.com.br) e  após publicação deste post, depois de alguns dias, ganhei também das amigas: LIDIANE FRANQUI ( http://www.lidianefranqui.com), em 13 de novembro (tempo futuro.Registrado neste post em:15.11.12, aproveitando a mesma publicação); e logo após, contemplada novamente pela garota belíssima, a POLIANA LIMA, do blog  Tudo Entre Nós e tão logo, mais uma alegria, a MARIA JOSÉ, do blog  Arca do AutoConhecimento, presenteou-me também! Felicidade imensa!

[premio%2520Dardo%255B3%255D.jpg]
Este post é DEDICADO a essas grandes e admiráveis blogueiras; sensíveis, carinhosas, amigas, interativas e autoras de blogs formidáveis; seus espaços são atrativos, com temas interessantes, culturais e repletos de novidades; são doses diárias de aprendizagens. Meus sinceros agradecimentos à todas elas.
As regras para participar são essas:
1. Exibir a imagem do selo no blog
2. Expor o link do blog de quem recebeu o prêmio
3. Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos
4. Avisar os escolhidos

A lista dos blogs que dedico o Selo Dardos 2012 são esses:
01  Maria José Rezende, emArca do AutoConhecimento
02  Liz Albuquerque, emThe Red Lil' Shoes
03  ONG ALERTA emONG ALERTA - Alessandra Andreolla Feijó
04   tossan®em:.klictossan
05  Thais FerreiraemSem Sentido e Real
06  José María Souza CostaemblogdOjosemariacosta
07  UIFPW08emC A R T A T A D I R E S C H E
08   LamarqueemCaminho do Lamarque
09  Toninha FerreiraemEDUCAR:O primeiro passo 
10  Pelos caminhos da vida.emPelos Caminhos da Vida. 
11  Fernando Santos (Chana), emFoto ao Acaso!

Importante:
Escolhi esses blogs por reconhecer neles divulgações de obras iriginais e de ótima qualidade, espaço agradável,  assuntos sadios e sábios, além de autores que sabem ser blogueiros sérios, comunicativos e educados e por estarem sempre presentes neste espaço, compartilhando seus conhecimentos.

Sobre o Prêmio Dardos: Criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o  “Prêmio Dardo destina-se aconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Este MIMO deixou-me feliz! Sermos presenteadas é maravilhoso demais! Considero este blog simples, ainda em construção, não sei se mereço tamanha honra, mas agradeço de todo o meu coração a essas graciosas amigas.A blogosfera supreende-nos sempre! É prazeroso!



22 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, muito obrigado pelo prémio....
Os meus cumprimentos

Maria Adeladia disse...

FERNANDO SANTOS: Seu blog foi um dos escolhidos, por ser um dos melhores que visito, além de vc ter uma carasterística interativa.Abraços e felicidades!!!

Paty Michele disse...

Que bom, Adeladia! É maravilhoso sermos premiadas, sermos reconhecidas.
Vc merece, pq é sempre mto carinhosa com os blogueiros amigos.

Vim avisar que tem sorteio no meu blog, confere:
http://patymichele.blogspot.com.br/2012/11/aniversario-do-imd-presente-pra-voce.html
bjs

UIFPW08 disse...

Agradeco de coracao Maria Adelaide muito gentil
Obrigado para o premio recebido.
Um beijo GRANDE
Maurizio

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Maria...
parabéns pelo mimos recebidos!Você merece tudo de bom. Coração enorme de carinho e amizade!
ah..sim...realmente! E depois dessa postagem que vc comentou,(quase que não a encontrei, risos) tive que fazer uma outra, fiquei comovido e "honrado" tal a demonstração do enorme carinho que os parceiros e amigos tem comigo! Graças a Deus. Né não?
Obrigado!
Ótimo final de semana!
Beijos

Liz Albuquerque disse...

Fiquei super feliz com o prêmio!!! Nem sei como agradecer :D E fico mais feliz ainda porque tenho um super carinho pos você e pelo seu blog!!! <3

Não poderia ter começado melhor o meu sábado :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Ives disse...

Parabéns, a Srta merece! Bom final de semana! abraços

Maria Adeladia disse...

PATY: É muito bom sermos reconhecidos sim! Ser lembrados é sempre uma honra!Obrigada vc também pelo carinho, linda! Visitarei seu blog para participar do sorteio....eu adoro sorteios...para ganhar..rsss! Beijos amiguinha.

MAURÍZIO: Vc é um blogueiro é um dos blogueiros que merece realmente. Seu espaço é um show!Beijos e obrigada por compartilhar.

FELISBERTO:Parceiro amigo, é pela interação que temos com os nossos amigos blogueiros como vc, que aprendemos a ser companheiros e carinhosos.
Obrigada pela sua amizade.Beijos.

LIZ: Seu blog é maravilhoso demais! Um blog de moda altamente profissional, além de ter vc como a administradora que é uma pessoa inteligente, criativa,simples, interativa, carinhosa e linda.Obrigada por todo seu carinho!Beijos e vc merece tudo de bom.

IVES: Obrigada por todo seu carinho. VC tb merece tudo de bom, meu amigo.Abraços.

5n3v35 disse...

Oi abençoada, agradeço a visita e os elogios pelo Blog. Amei seu blog, ele é bem criativo e tem o que gosto de ler, auto ajuda, é minha preferencia em livros. Já a sigo por isso. E parabéns pela premiação, foi justíssima.

Thais Ferreira disse...

Agradeço de coração mesmo, por ter me indicado. Encontro aqui no seu blog um refúgio para os pensamentos! Obrigada Maria Adeladia!

Thais Ferreira disse...

Com certeza será retribuído, afinal é um dos blogs que mais gosto.

BLOGZOOM disse...

Querida amiga, eu vim aqui lhe deixar um abração fraterno. Desejo a voce e todos amigos um Otimo Domingo de muita paz.

BEIJOS

José María Souza Costa disse...

Admiravel, Maria Adeladia
Passei cá, para lhe parabenizar, pelo premio e revelar o meu contentamento em ver o nome do meu blogue, exposto em sua lista. Ganhei o meu domingo. Estou feliz.
Abraços e beijos amaranhenssados.

Trilhamarupiara disse...

Amiga vc mais que mereceu, parabéns! bjoosss

Maria Adeladia disse...

5n3v35: olá! Que gracinha vc. Obrigada pelas lindas palavras de carinho. Já estou seguindo seu belíssimo espaço.Abraços e um bom domingo!

THAIS: Te acho uma fofura de menina.Aprecio muito o seu blog também, pois vejo nele um espaço agradável e repleto de benigdades.Beijos e obrigada vc pela presença!

SISSYM:Obrigada pela visita e à vc um domingo e início de semana repleto de paz e muito amor, querida.Beijos!

JOSÉ MARIA: Vc merece ser contemplado, além da sua característica interativa, seu blog é destaque.Beijos e obrigada por compartilhar.

KELLEN: Te acho tão admirável, sabia? Obrigada por tamanho carinho.Sua presença aqui é sempre uma honra! Beijos linda parceira e um ótimo domingo!

Antônio Lídio Gomes disse...

Boa tarde menina!
Sou um menino, viu? rsrs
Antônio Lídio Gomes.
Um abraço e obrigadO pela visita.
Beijos.

cris disse...


Oi Maria.
Obrigada pelo comentário.Parabéns pelo premio recebido. Beijo menina!

Samanta disse...

Olá querida amiga virtual, tudo bem?

Parabéns pelo prêmio recebido!! É maravilhoso quando temos nossos blogs reconhecidos e seu espaço merece muito esta indicação!
Costumo dizer que selinhos são um presente muito especial porque com eles vem o reconhecimento e também o carinho e a lembrança daquele que nos indicou, então é uma experiência muito gratificante!

Grande beijooo e que sua semana seja ótima :D

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá minha amiga. Você merece esse prêmio e um monte de outros. Obrigada pela lembrança, gentileza, carinho e amizade. Beijos.

Toninha Borges disse...

Linda levei o meu selinho e já o coloquei no blog.
Bju

Maria Adeladia disse...

ANTONIO LÍDIO: Retornei ao seu blog, menino..rsss! Beijos e obrigada pela confirmação!

INA MEL:Obridada vc também pelo enorme carinho.Beijos linda!

SAMANTA: Que gracinha vc; tão dócil e educada! Ainda considero este blog em construção, simples ainda, mas tudo que posto nele é com amor, e cada visita que faço aos blogueiros amigos ou não, é tb com carinho e respeito.Como vc diz, é gratificante mesmos sermos reconhecidas pelo nosso trabalho.Isso só enobrece!Beijos minha linda amiga virtual.

MARIA JOSÉ: Vc é uma das mais competentes blogueiras, além de ter uma alma boa e carinhosa. Em Deus confio e espero outros prêmios que tanto anseio.Obrigada por tanto carinho e consideração. Beijos anjo amigo!

TONINHA: Fico feliz por vc.Beijos e vamos clamar por outros prêmios!Obrigada pela sua presença.

Unknown disse...

Olá amiga!

Adeladia, o selo do prémio dardos é merecido.

Beijinhos

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)