Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aqui se faz, aqui se recebe!

Devemos plantar as sementes do bem, sem olhar à quem! Isso faz parte do processo da vida! São pequenos gestos de solidariedade...humanismo...que podem fazer toda uma diferença! Um dia....tudo isso volta! Somos o reflexo das nossas ações!!! A felicidade está nas boas atitudes com a humanidade!!!

23 comentários:

Unknown disse...

Olá minha Maria! Estou aqui para te desejar um feriado incrível e renovador para você! Afinal merecemos, né?!
Beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

José María Souza Costa disse...

Vim te desejar um feriado, Harmonioso e um fim de semana, agradavel

Anônimo disse...

Nossa, que perfeito seu cantinho!

BLOGZOOM disse...

Maria,

Aprendi, já faz tempo, nao esperar nada de ninguem. Sendo assim, eu faço o bem porque é a maneira saudavel e inteligente de me tratar melhor.


Beijos

dado disse...

De nada vale ter um blog se vc não tem visitações e principalmente comentarios . E pensando nisso que criei meu site. O Dado Pag é um espaço destinado a divulgação e apoio a novos e antigos blogueiros. Venha fazer parte desta comunidade, seja trocando banners ou apenas deixando um comentário. Não deixe tbm de visitar alguns blogs nos diversos links existentes. Com apenas um clique vc aprenderá, conhecerá novos amigos, e trará mais e mais visitantes para o seu blog. Aguardo a sua visita. O Dado.pag não visa fins lucrativos, ele existe para unir e fazer novos amigos.. Um abraço Dado

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Maria...minha querida amiga!
... também, aprendi não esperar muito das pessoas, além do que eu penso que o bem que se faz num dia é semente de felicidade para o dia seguinte... a melhor parte da vida do homem é feita de pequeninos atos de amor...

Obrigado!
Bom final de semana!
Beijos

Thais Ferreira disse...

Fazer o bem de coração.

Michelle Carvalho disse...

Concordo! Temos que plantar boas sementes p/ colhermos bons frutos!
beijos e um maravilhoso fim de semana!
Beijos

Patricia P. Galis disse...

Vdd quem faz o bem esperando que a pessoa retribua e agradeça as vezes se engana, alias é até melhor quando o outro não sabe o que fizemos, Deus vê tudo e nossa intenção e como disse um dia volta para nós.

Patricia P. Galis disse...

ps: Muito obrigada pelo carinho e voto fiquei muito feliz vc é muito gentil.

Paty Michele disse...

É isso mesmo. Independente de religião, o bem que se pratica será sempre uma forma de nos conectarmos com Deus.

Um abraço, Adeladia, e um excelente fim de semana.

Unknown disse...

Oi Adeladia.

Muito obrigada pela tua presença no meu blog.
Devemos tentar sempre fazer o bem. Fazer o bem afasta o mal da nossa vida.

Beijinhos, óptimo domingo.

Maria Adeladia disse...

LAYLA: Um feriado não foi tão bom...adoeci..rsss! Porém tudo em paz.obrigada por seu carinho.Vc é uma fofura!Beijos e sucesso!

JOSÉ MARIA: O final de semana está tranquilo! Graças.Obrigada pelo carinho e desejo-lhe o mesmo.Beijos!

DADO: Seu site é interessante e muito criativo!le! Obrigada pela interação.Abraços.

TOILET: Que coisa linda vc!Beijos e obrigada pela visita.

SISSYM: É isso! Fazermos o bem sem olhar à quem! O que importa é o nosso coração e o conhecimento de Deus!!Beijos linda amiga e obrigada por compartilhar.

FELISBERTO: Poeta amigo e sábio! O resultado das nossas ações chegam logo após a execução.Beijos meu amiguinho querido e tudo de mais abençoado!

THAIS: Tudo que fazemos de coração têm um poder maior.Beijos linda!

MICHELE: Plantarmos boas sementes, com certeza plena, colheremos bons frutos!Beijos e felicidades, minha querida!

PATRÍCIA: Vc é uma mulher linda, criativa e abençoada! Admiro muito vc.Assim como vc mesma diz, se Deus sabe suas boas ações, apenas isso importa! Votei no seu blog pq acredito no potencial dele, administrado por vc, querida.Vc é uma alma boa e sábia, e merece todas as benigdades.Beijos e boa sorte, parceira!

PATY: O bem está no coração, na pureza da nossa alma. Nem depende tanto de religião, como vc mesma disse, porém a religião fortalece muito!Beijos e que que sua semana seja repleto de paz e felicidades, querida!

CRIS: A prática do bem é um fator forte para afastarmos dos maléficos!Beijos e boa semana.

cris disse...

Ainda ontem assisti um filme que retrata o tema abordado hoje, aqui no seu Blog. O nome do filme é "A Lista de Schindler".
Maria, menina...
As vezes me pergunto, quanto ainda me falta para aprender sobre a VIDA?

Um grande beijo querida.


Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeladia. O plantio é opcional, mas a colheita é compulsória. Beijos.

Liz Albuquerque disse...

isso é verdade, a gente não pode fazer as coisas esperando nada em troca... mas que seria melhor se todo mundo fizesse alguma coisinha boa às vezes, seria... rss

Vamos ao São Paulo Fashion Week Juntas? Veja no blog como ganhar uma viagem!
Liz <3
The Red Lil' Shoes Blog

:.tossan® disse...

É verdade, um dia emprestei 3 mil Reais ao amigo que estava ruim das finanças e o ex amigo não me pagou até hoje. Gostaria que o bem voltasse pra mim. Estou aguardando a 3 anos. Beijo
PS: As palavras as vezes se perdem....

ONG ALERTA disse...

Pura verdade, beijo Lisette.

Poliana Lima disse...

Oi amiga,que lindo esse post,falou a verdade...bjus fica com Deus

Trilhamarupiara disse...

Oiii amiga, concordo e assino embaixo, qdo esperamos retribuições, muitas vezes nos decepcionamos, quem retribui de fato é a vida! Amiga retornando depois de uma pausadinha! bjoossss

Maria Adeladia disse...

INA MEL: Este filme com certeza, foi ótimo! Aprendemos com a vida a todo momento.Isso é fantástico!Obrigada pelo carinho.Visitei seu blog, gostei e sou sua mais nova leitora.Beijos!

ÂNGELA: Boa semana à vc também! Estou participando do sorteio.O selo consta registrado na página de "Carinhos Recebidos".Beijos e obrigada pelo convite, querida.

MARIA JOSÉ: É isso, o bom é sabermos agir corretamente diante da vida sempre!Beijos querida e obrigada pela sua presença.

LIZ: Sim, se no mundo, mais pessoas praticassem o bem, tudo seria muito melhor.Estive no seu blog e não consegui localizar a pág.referente ao sorteio.Beijos minha linda amiga e obrigada pelo seu carinho!

TOSSAN: Infelizmente nem tudo que fazemos pelos outros recebemos de volta! Isso é desestimulante,porém, continue a ser uma pessoa justa, mas nunca seja bobo.Há pessoas que confiamos....,mas outras que não dar para confiarmos!A vida nos dar àquilo que semeamos, e o importante é termos a consciência plena que fizemos o que tinha que fazer:A paz de espírito é perfeita! Pense nisso!Beijos e obrigada pelo carinho.

LISETTE:É verdade,muitas vezes não recebemos, mas o mais válido é a nossa consciência de uma missão realizada!Beijos querida.

POLIANA:Obrigada, linda e tudo de bom a vc.Beijos.

KELLEN: É isso, quem retribui é a vida! Parabéns pela "noite inesquecível" com Elvis! Emocinante demais!Beijos amiga e felicidades!

Fernando Santos (Chana) disse...

Felicidade é quando a dor pára.
(Lea Waider)
Cumprimentos

Maria Adeladia disse...

FERNANDO SANTOS: Verdade! Isso pode ser a dor física, mas também a dor da alma! Termos saúde é um grande prazer que só traz-nos felicidades! Abraços e obrigada pela sua visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)