Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"As Mãos de Deus", 1º depoimento

"Este é o 1º depoimento das Obras de Deus".
Fato verídico, acontecido com uma grande amiga, aproximadamente no ano de 1999.
Conforme seus detalhes, relato abaixo.  pousadas em monte verde
"Não posso contar a verdade" 8 º Caso real do Divã virtual do Café entre Amigos E-mail recebido 20/09/2012pousadas em monte verdeConforme seus detalhes, relato abaixo seu depoimento.
"Não posso contar a verdade" 8 º Caso real do Divã virtual do Café entre Amigos E-mail recebido 20/09/2012pousadas em monte verde
O ano era mais ou menos 1999...Marta (nome fictício, ela não quis identifica-se) tinha entre 20 a 25 anos. Uma jovem solteira, meiga, educada, sensível, simpática,  mas insegura. Morava com os seus pais e irmãos.

Era noite, ela estava em casa sozinha, preparada para dormir. Em sua cama....estava triste, deprimida, sentindo-se a mais infeliz das criaturas. Nesta noite, não conseguiu adormecer, tamanha a sua aflição. Sentiu o desejo de "descansar por alguns dias...",  assim tomou "muitos comprimidos", até não conseguir ingerir mais. Pensava que eles poderiam aliviar a sua dor espiritual, pois poderiam fazê-la "adormecer por dias", esquecendo um pouco a sua vida triste. No fundo, ela queria cometer o suicídio!
Diante do seu sofrimento, começou um diálogo com Deus! Pedia ajuda! Implorando que Ele  enviasse uma "mensagem", informando que estava ouvindo o seu pedido!  De repente, em um passe de mágica, como se fosse um sonho...(Marta estava acordada)...ela viu a "Mão de Deus... saindo rapidamente das nuvens..."! Era uma Mão grande, forte, clara, robusta, linda e perfeita (a imagem da mão acima não tem comparação com a beleza vista). Em seguida, Marta agradeceu e adormeceu. 
Ao acordar dia seguinte, olhou o tipo de comprimido tomado na noite anterior, percebeu que eram  medicamentos naturais, sob os quais não fizeram efeito algum em seu organismo; ela estava totalmente intacta dos maléficos químicos!

O tempo passou, Marta até hoje surpreende com o episódio. Viu "nitidamente a Mão de Deus"!!!

Essa história foi plena e real. Faz muito tempo que conheço-a, mas somente hoje senti o desejo de divulgar neste blog.
 Este é um "testemunho da existência  de Deus"! Ele nos nos ouve e sempre chega até nós!!! Pois com a sua Mão Poderosa, salvou Marta do suicídio, acalmando a sua alma, fazendo-a adormecer e acordando-a dia seguinte sã e tranquila. Basta ter fé e aproximar-se dEle. O socorro chega!!!

Para quem desejar enviar seus depoimentos ou testemunhos, divulgando as "obras de Deus", encaminhar para o e-mail: adeladialins1@hotmail.com.
Suas histórias serão publicadas neste blog, no espaço próprio, na opção Marcadores: Obras de Deus , sem expor ninguém, conforme a vontade de cada um.

Compartilhe! Divulgue as "graças que o Rei" têm proporcionado à sua vida!
É preciso mostrar à todos que Deus existe!

16 comentários:

UIFPW08 disse...

Histórias fortes que estão sempre pensando.
Marta como muitos.
Olá Maria, obrigado pela visita muito gentil
uma boa noite para você
meu abraço
Morris

Maria Adeladia disse...

Morris, obrigada pelo carinho.Abraços.

Paty Michele disse...

Muito forte e impressionante o depoimento.

Um abraço e um fim de semana de muita paz e alegria pra vc, Adeladia.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Maria!Parceira e amiga!
...verdade! Muito impressionante o relato da "Marta"...Graças a Deus, ou as Mãos de, deu tudo certo!Que bom!Parabéns pela postagem!
Obrigado!
Bom final de semana!Bençãos infinitas
Beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Maria!
Belíssimo esse testemunho... Só nos prova o quanto ele é o nosso socorro bem presente em meio as nossas tribulações! Todos nós teremos dificuldades, lutas mas porém temos que crer que existe um Deus todo poderoso e que nunca chega atrasado e jamais esquece dos seus filhos!
Um final de semana ABENÇOADO para você e para todos que você ama! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Bengts fotoblogg disse...

Great post, very nice.

Evanir disse...

Fico feliz em perceber que certas pessoas,
como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
melhor de todos os passageiros.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
com certeza,o vagão é o mesmo.
Com saudades desejo um feliz final de semana,
beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
A Viagem..
Maravilhoso seu blog por isso já estou seguindo você.

Patricia P. Galis disse...

Que maravilha minha amiga eu acredito fielmente, inclusive esta será uma das novidades do cafe entre amigos o espaço eu vivi o sobrenatural de Deus, devido ao sucesso do divã virtual pensei em postar as obras que Deus faz, muitos hoje me dia já não creem mais, fico muito feliz que tenhamos tido esse mesmo sentimento sem duvida é Deus na nossa vida.

ONG ALERTA disse...

Um depoimento que faz pensar beijo Lisette.

António Je. Batalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Je. Batalha disse...

Irmã Adelaide exclui este comentário, porque já tinha deixado um igual, se desejar excua o resto , e este também.
Bjinhos.

Maria Adeladia disse...

PATY: é um depoimento que aconteceu de verdade!Obrigada minha amiguinha pela sua presença.Beijos e um ótimo domingo.

FELISBERTO: graças a Deus mesmo que nada de mal aconteceu à ela! Creio mais, antes mesmo dela iniciar o díalogo com Deus, Ele já sabia que ela tentaria o suicídio, e já começou a operar na vida dela!Beijos meu grande parceiro e amigo.

LAYLA:linda, Ele é nosso refúgio nos momentos mais precisos! Beijos e que Deus abençõe vc e sua família sempre! Obrigada pelo carinho, querida.

BENGTS FOTOBLOGG:obrigada pela visita e comentário.Visitei seu epaaço e gostei bastante; é tão repleto de imagens! Lindo demais! Beijos e tudo de bom.

EVANIR:recomeçar, reconstruir... novos projetos faz-se necessário....pois tudo isso faz parte do nosso próprio sucesso! Visitei seu blog e gostei muito.É diferente, criativa e uma gracinha. Eu que agradeço ao nosso Rei por fazer parte da sua viagem!!Obrigada pela visita e por seguir-me. Tb já te sigo.Beijos e até os próximos contatos, minha mais nova amiga!!

PATRÍCIA:minha estrela, como sempre digo, ao entrar no seu espaço, sinto-me como se estivesse introduzindo-me na tv! Vc é uma das grandes estrelas da blogosfera, querida! O espaço criado por vc "Divã Virtual" é uma maravilha! Com certeza, essa uma das obras dEle na sua vida. Imagine quantas pessoas estão precisando de uma palavra amiga! A palavra certa, no momento certo, pode salvar a vida de alguém!Com certeza, vc já fez isso na vida de alguns dos seus leitores! Essa é sua missão. Acredito que é inspirada pelo Todo-Poderoso!
Vc é muito especial.Beijos e que tenha um domingo abençoado!

LISETTE:é sim, faz-nos pensar com seriedade que há alguém lá em cima que cuida de todos nós.Beijos minha querida e um ótimo domingo!

ANTONIO:pode deixar o comentário aí mesmo, sua presença é sempre importante!Beijos e tudo de bom, meu amigo!

® disse...

Deus é fiel e sua misericordia não tem fim =)
Marta teve uma nova chance e pode sentir a
presença do Senhor... que bom!
Tenha um linda semana =)
Um bejim!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Impressionante o poder da fé, amiga. Beijos.

Maria Adeladia disse...

AMÉLIA: Ele é fiel e nos atende sempre quando necessitamos, basta ter fé e amá-lo!Beijos e um lindo fim de semana, querida.

MARIA JOSÉ: O poder da fé é impressionante sim! Mas infelizmente as pessoas andam afastadas, por isso tantos sofrimentos.Beijos e uma ótima noite, minha amiga!

Fernando Santos (Chana) disse...

O poder da fé...Espectacular....
Cumprimentos

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)