Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 12 de maio de 2012

A jornalista Patrícia Poeta está fazendo sucesso como apresentadora no Programa Jornal Nacional, da emissora Rede Globo de televisão das 20horas.
Desde que essa profissional iniciou no programa, a audiência ou permaneceu no foco ou aumentou, mas nunca caiu! Porém a ex-apresentadora, a Fátima Bernardes não perdeu a magestade, apenas saiu de cena possivelmente na hora certa, segundo suas intenções, sem perder sua credibilidade; abrindo espaço para novos talentos, por assim ser, está aí a Patrícia!
Esta é uma das provas que possuímos nossos próprios valores. Não faz-se necessário compararmos a ninguém. Basta acreditarmos no nosso potencial! Cada um têm um lado mágico e especial, a sua própria estrela!
Sucesso cada vez mais para a Patrícia Poeta; ela merece por toda a simpatia, inteligência e competência!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Tudo Bom?? Eu adorei o seu blog, achei muito lindo, criativo... As suas atualizações são ótimas...
Um cantinho muito agradável... Virei outras vezes viu...hehe... Se vc puder me dar um apoio no meu blog Tb eu agradeço... BjinhOs!!!
By: Consumiista

Thais Ferreira disse...

As duas são boas apresentadoras!

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela divulgação...Espectacular....
Cumprimentos

Liz Albuquerque disse...

Não costumo assistir jornal, mas a mamãe fala que ela é ótima!

obrigada pelo site!! vou passar lá sim!!!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Há um certo incômodo de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta no comando do Jornal Nacional pelo seu marido que é o Diretor do telejornal; nos bastidores da Imprensa, comenta-se um mal-estar com a decisão, inclusive porque Fátima Bernardes não foi relocada como apresentadora do Fantástico com a saída de Glória Maria; isso se dá também pela permanência de Patrícia Poeta com Zeca Camargo no programa de domingo; os bastidores da televisão não tem esse glamour que se passa ao público; a matéria postada é infantil e desinformada.

Maria Adeladia disse...

Consumista, Thaís, Fernando Santos,Liz Albuquerque,obrigada pelo carinho.

Anônimo, a matéria postada objetiva a competência da apresentadora Patrícia Poeta como destaque na televisão brasileira! O que acontece no ambiente interno da tv é normal, pois existem uns que são mais privilegiados, e outros que também têm a mesma competência ou mais, que infelizmente podem não ser reconhecidos ou tão valorizados o quanto deveriam!
Há muitos profissionais bons; àqueles que brilham mais...! Tudo depende do momento, das oportunidades! Nada no mundo é perfeito.
Obrigada por maiores esclarecimentos. Seja sempre bem-vindo.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)