Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 1 de maio de 2012

Passaram-se 100 anos após o terrível e inesquecível naufrário do famoso Titanic!
A novidade é que um bilionário australiano "Clive Palmer", dono de uma das maiores propriedades mineiras do mundo, anunciou a poucos dias a construção da réplica idêntica do navio, que será o "novo Titanic", mas prometendo que desta vez será tão perfeito, que não haverá outro naufrágio!
Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br
Torcemos para que este novo projeto concretize-se e que desta vez haja acertos, isentado-se de quaisquer atropelos!



6 comentários:

NN disse...

So gosto de navios parados, são lindos!! Aqui tem uma travessia SALVADOR/ITAPARICA, qdo faço fico perto das boias e dos barquinhos, sempre!! Mas com a tecnologia que existe hoje, dificilmente aconteça o naufrágio do titanic 2. Mas...
Fica com Deus e um forte abraço!!
http://cmari.blogspot.com.br/

blogthaissantos disse...

Boa tarde, tudo bem?
Ameeeeeeei o post, de verdade. Eu sou uma eterna apaixonada da história do Titanic, e espero, realmente, que dê certo!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei a Slipper-mania!
Um beijo e boa quarta-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Anônimo disse...

é maria eu vi esta reportagem também. por favor me inclua fora da primeira viagem. vá que a moda pega. abraços lamarque

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeládia. Esperemos que com esse saia tudo bem. Belo navio. Beijos.

Preguiça alheia disse...

Tempos q não passava aki né?! Desculpe minha ausência.

E ai como vc esta mocinha?!

Maria Adeladia disse...

Marie, Thaís Santos, Lamarque,Maria José, obrigada pela visita.

PA, vou bem, obrigada. Obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)