Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coisas que a mulher não pode fazer

Atitudes que fazem o homem perder o interesse pela mulher, tais como:

1. Quando ela vai ao banheiro, é bom manter a porta fechada ao estar no "vaso sanitário". Os homens podem sentir repulga.

2. Não deixar absorventes ou outros auxiliares expostos. Isso demonstra relaxamento da mulher ou falta de organização.

3. Higiene corporal, sendo àquelas mais individuais,  é bom fazer-se reservadamente". Já imaginou a cena: " a sua namorada limpando o nariz  ou outras eventualidades na sua frente"?? 

4. Ciúmes em demasia é prejudicial para ambas as partes, pois a confiabilidade faz-se necessária. Então, mocinhas, manerem no ciúme!

5. Nunca deixar sua sensualidade morrer! Preservar um certo "mistério", revela charme, mesmo que seu relacionamento represente segurança. Mistério mantém o fogo da paixão, mas se acabar, o encanto já era! Não deixe esta chama acabar! Renove sempre! Faça coisas diferentes!

0346. Não faltar equilíbrio e responsabilidade na relação.Isso não pode imperar. A presença desses fatores são amplamente positivos. Se perdê-los, a relação ficará desgastada.

7. Nada de pressões. A liberdade ainda é importante.

8. Falta de educação é péssimo!

9. Não beber em demasia, apenas socialmente.  Nunca passar do limite, pois o álcool em excesso provoca desequilíbrio mental. Isso pode ser fatal!

10. Não ser fácil demais. As coisas quando vêm com facilidade geralmente soam como algo de má qualidade.

11. Nunca fazer joguinhos. Ah, esse tipo de coisa é crucial! Infantil, intolerável e insuportável! Eu particularmente deteste atitudes como esta! É mais um defeito que pode ser um dos piores e que pode ser um dos fatores responsáveis pelo fim do relacionamento.

12. Ser a todo momento dócil e meiga pode estragar a relação, além de mostrar que você pode estar fingindo o que não é; diante do estresse da vida, é difícil estarmos a todo momento sempre meigas. Que tal sermos autênticas??

13. Imagine você, com aspecto àtoa: mal vestida, com cheiro ruim, cabelo assanhado...pele mal tratada....ninguém aguenta!  Coitado do seu amor"! É terrível! Estar cheirosinha, limpinha, bem vestida, com uma boa aparência, pele bem cuidada..., seu namorado sempre adorará e a admirará, porque intimamente sentirá mais volorizado por ter uma mulher que investe na relação; quando isso acontece, significa que existe amor!I

Nas dificuldades, tente lembrar do início do relacionamento como as coisas eram. Com o passar do tempo, conhecendo um ao outro, há fortes possibilidades de melhorar ainda mais, para isso é válido investir. A vida é curta, passa muito depressa....e quando encontramos a pessoa certa, aí sim, o investimento valerá à pena, porque com esta pessoa poderemos viver por toda uma vida!


















10 comentários:

Poliana Lima disse...

Ótimas e verdadeiras dicas.Maria..muito bom..

Feminina e Vaidosa disse...

hehehe
Adorei as dicas! Muita coisa aí a gente errava demais quando era mais nova, hoje em dia jamais, né? rs
beijosss

Maria José Rezende disse...

Olá amiga Adeládia. É exatamente assim que deve ser. Ainda bem que já pratico essas regras, há algum tempo e não tenho do que reclamar. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Poliana, menina linda, obrigada! Bjs.

Josiana, do Feminina e Vaidosa, com o tempo, com as experiências dos outros e nossas, aprendemos tanto! Aprendo com os outros, desde os meus 12 anos!

Maria José, Te vejo sempre como uma pessoa correta, serena, romântica e super...mulher!
Obrigada, queirida!

Lipe Moreiras disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Faltou independencia, a mulher não pode perder a sua autonomia, nem suas amizades, deve saber harmonizar isso com o relacionamento, nunca depender somente do que o homem quer, quando quer, ela tem que se impor com suavidade que é inerente a elas.

Maria Adeladia disse...

Lipe, obrigada pela visita.Abraços.

Anônimo, sim,no ítem 7 fale-se desse assunto,assim como no ítens anteriores nº 4 e 6, também correspondem à "independência e autonomia, pois uma coisa puxa a outra! Quando se têm equilibrio, confiabilidade, têm-se também independência para ambos.

A independência é importantîssima!Tanto na mulher como no homem,e nunca podem perder sua autonomia.Obrigada pela visita.Abraços.

Maria José Rezende disse...

Olá amiga Adeládia. Que bom que está gostando de meu novo blog. As imagens são mesmo uma fofura. Você está grávida de gêmeos? Beijos.

Paula Groff disse...

A maioria das dicas aqui não precisava estar separada por sexo, já que servem pra ambos sem absolutamente nenhuma diferença. E as que pretensamente seriam "só pra mulher" não servem. Quem tem que manter o fogo aceso? Os dois. Quem ter que ser educado? Os dois. Quem não tem que deixar coisas espalhadas pela casa? Os dois. Existe todo um mundo além de ser a "mulher perfeita" gente, e o mais importante é a reciprocidade num relacionamento.

Maria Adeladia disse...

PAULA GROFF:Verdade, gracinha! O relacionamento, o compromisso...têm que ser entre os dois! No artigo, dar para interpretar que mesmo focalizando a mulher, percebe-se que há abertura também para o homem. Centralizado a mulher, porque escrevo muito para o público feminino, pois a emoção é mais forte neste sexo.Bjs lindinha e obrigada por mais uma dica!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)