Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 14 de janeiro de 2012

Não reclame tanto da vida!


Existem pessoas que só conseguem reclamar da vida o tempo todo! Porém, não sabem lutar pelos seus objetivos; perdem seu tempo precioso para viver reclamando.

Nossos momentos são tão especiais e únicos. Comparo-os como "diamantes"! Cada minuto da nossa vida deve ser vivido bem, com todo amor!

Nossa felicidade está na simplicidade da nossa alma! Quando paramos de reclamar de tudo e procuramos ajuda por meio de Deus, encontramos refúgio, força para lutarmos e sermos vitoriosos!

Agradeça o pouco que têm, seja feliz mesmo com seu mínimo, valorizando-o com todo o carinho, porque há pessoas que não têm "este pouco" que você possui e mesmo assim não vivem reclamando; todavia, não acomode-se; procure alcançar seus sonhos.

No momento que parar de criticar, dar uma de "coitadinho ou coitadinha" e começar a fazer algo de concreto, sua vida modificará!

Se existir algo de ruim, reflita sobre isto, e se fôr necessário, dê um basta, tente deletar o que aflige tanto, se esta mudança depender de você, faça com toda cautela, para não vir o arrependimento depois. Se houver dúvidas, peça auxílio a Deus, em nome de Jesus! A ajuda vêm, é só acreditar.
Faça tudo com amor, equilíbrio, tentando melhorar cada vez mais! Suas simples ações podem modificar a sua vida!

Nunca esqueça de colocar "Deus" como administrador da sua vida! A fé relaxa nosso espírito, o amor, a procura por Ele, o Magnífico, o Poderoso: Deus, por meio do seu Filho Jesus....é um passo para o sucesso em todos os aspectos! Estarmos "espiritualmente" bem é o primeiro passo! Agirmos com amor, fé e perserverança é como alimento à nossa alma.





7 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei o texto, perfeito!
Às vezes somos egoistas demais, ler isso é levar uns bons tapas na cara super necessários!
beijossssss
(obrigadinha pela atençaõ, também adorooo seu bloguinho)

Lipe Moreiras disse...

Confeço que sou egoista as vezes :D
Mas nunca Reclamo da viida .. prefiro jogar a culpa nas pessoas :D
Bjs Mariia ^^

Cadê o mimo que eu num vii =/

Unknown disse...

Por natureza, sou pessimista!
Mas não reclamo. Apenas, entro em pequenas depressões.
...
Sonhos, eu tenho!
Apenas me faltam projetos e meios.
...
Um BOM ANO para você e todos os seus.

blog da Paraguassu disse...

Olá Maria Adeladia,
Agradeço pela visita e pelo comentário em meu blog.
Realmente, aqueles que estão sempre reclamando da vida e achando que nunca tem o que merecem, ficam parados no tempo, esperando que chegue a sua vez.
Como você mesma diz, somos nós que fazemos a nossa hora, a nossa vida.
Somos os autores de nossa própria história. Portanto, a luta diária para vencer todos os obstáculos é a palavra de ordem. Ajudemo-nos que Deus nos ajudará.
Deixo a você meu carinhoso beijo e o desejo de uma semana com muita paz e luz, amiga querida.
Maria Paraguassu.

Thais Ferreira disse...

Muito bom o texto. Graças a Deus não reclamo de mais de nada, tudo de que eu necessito Deus tem me dado, ele tá operando milagres na minha vida, então não devo ocupar Deus com egoísmo ou reclamando da vida, ele já me faz muito, mantendo eu viva nesse mundo.
Se tiver face adc ai: http://www.facebook.com/thaisferoficial
ou msn: thais_ueslin@hotmail.com

Abraço, Fique com Deus e até breve!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Linda postagem, amiga Adeládia. Conheço inúmeras pessoas que reclamam de tudo e de todos. Nada está bom para elas. São amargas, infelizes e afastam as pessoas de si. Devemos reverter toda essa energia negativa em algo produtivo e sermos felizes com o que temos e somos. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Feminina e Vaidosa,Lipe,Joe,Maria Paraguassu,Thais,Maria José, obrigada minhas lindas parceiras e amigas pela visita e comentários.

Beijos à todas.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)