Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 8 de janeiro de 2012

Famosas em destaque 2011!

Três mulheres lindas, famosas, maduras...destacaram em 2011, mas cada uma na sua modalidade, suas data de nascimento é o destaque, pois elas continuam a esbanjar todo um charme, essas sim, são as mulheres poderosas!

JANE FONDA, atriz aos 74 anos, mantém seu corpo de meio séculos atrás, malhando cinco vezes por semana. Consome testosterona para animar outros pontos importantes, assim como também, os cuidados...com olhos, pescoço, rosto, seios....!
Jane Fonda
 
ADRIANE GALISTEU, apresentadora de 38 anos ainda com suas curvas da maternidade, mas com seu corpo exuberante! Mantém seu corpão praticando muita ioga e tomando sopa...!

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/07/113726_36.jpg
Adriane
CHRISTIANE TORLONI, atriz de 54 anos, mantém seu corpo e mente fazendo ioga. Ela faz o maior sucesso na pele da personagem "Teresa Cristina", continua em forma, exibindo seu corpo enxuto e de fazer inveja a muitas garotonas!
Christiane





4 comentários:

Lipe Moreiras disse...

Gatêênhas :)

Thais Ferreira disse...

Qndo eu chegar a idade delas quero ter um corpão tbn!!!rsrsrs

Maria Adeladia disse...

Lipe, são gatonas!!!!!!!

Thais, sim, mas vc terá que se cuidar desde já!

Beijos, queridos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Quanta saudade de você e de seu gostoso cantinho. Essas mulheres estão lindas para a idade. Ficar bonita exige esforço e força de vontade para malhar e ter uma alimentação equilibrada. O seu selinho é o primeiro postado em Mimos 2011. O seu nome está indicado abaixo do mimo. Beijos.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)