Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 7 de agosto de 2011

Fonte: http://esportes.terra.com.br
Duas vezes campeão do mundo como jogador (1958 e 1962), uma como treinador (1970) e outra como auxiliar-técnico (1994). As quatro conquistas fazem de Mário Jorge Lobo Zagallo o maior vencedor em Copas da história mundial. A dois dias de completar 80 anos, o "Velho Lobo" diz que não abre mão da conquista do hexacampeonato em 2014, reafirma que Ronaldinho não tem chance no meio-campo da Seleção Brasileira e até confessa que Viagra é a solução quando o assunto é sexo.

Zagallo pediu saúde como presente de aniversário, mas, na hora de assoprar as velas do bolo, a paixão pelo futebol falou mais alto: "Ao hexa!". Pioneiro ao jogar como ponta que ajudava na marcação, ele receberá justas homenagens de clubes como Botafogo e Flamengo ao longo da semana e, mesmo avesso a uma grande festa, tem a certeza de que sua mulher, Alcina, vai "aprontar alguma". 
 Entrevista:
Está pronto para os 90, 100 anos?
Zagallo: Sempre digo que estou em uma reta... Na verdade, já ultrapassei. Meu pai morreu com 62, meu irmão, com 64; minha mãe, com 67; e eu estou com 80. Já bati recorde. (Zagallo solta uma gargalhada).
Tem feito exercícios?
Zagallo: Jogava muito tênis, parei. Agora jogo bocha todos os dias, das 16h30 às 19h. Sou o mais velho, o veterano. Os outros têm 69, 70... O bom é que distrai, o tempo passa. A gente se diverte muito. Há dois meses eu parei de ir à academia, mas preciso retornar.
Aos 80 anos, dá para falar de sexo?
Zagalo: Hein? O sexo é normal. Tem o azulão (remédio para disfunção erétil) aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)