Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 27 de agosto de 2011

Priscilla Presley: Uma das mulheres mais lindas!


Fonte: http://www.elvistriunfal.com/priscilla.htm
PRISCILLA
Priscilla conheceu Elvis quando tinha 14 anos de idade e Elvis 24. Casou-se em 1967 em Las Vegas e divorciou-se em 1973. Filha de Militar conheceu Elvis na alemanha quando ele ainda servia o Exército. Quando Elvis voltou para a América foi questionado por um repórter se tinha deixado alguem em Especial. Elvis soltou um sorriso e disse que não, sem convencer ninguém. No aeroporto deu um adeus especialmente direcionado a Priscilla.Priscilla acabou escrevendo um livro de muito repercussão na midia chamado "Elvis and me", que acabou virando uma minisérie de mesmo nome para a TV. Ela também se aventurou no cinema e hoje administra Graceland.
Fotos do casamento da Priscilla com o Elvis





3 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oii amiga, vim te dar um recadinho e vi as postagens do Rei, pelo jeito vc tbém é fã como eu, amo de paixão! A Priscila era bela mesmo! Passa lá no Blog assim que puder tá! Bjinhos

Maria Adeladia disse...

Kellen, sou fã como vc. E olha, a Priscila foi uma das mulheres mais belas mesmo! Ainda hoje continua bonita.Vc parece com ela, Kellen.
Beijos e vou te visitar agora.
Obrigada linda.

Maria Adeladia disse...

Kellen, que supresa!!! Fui a ganhadora do sorteio no seu blog! Que felicidade, menina!!

Poxa! Estou ansiosa para recebê-lo!
Linda, que gracinha vc é.Obrigada, viu?
Beijos e tudo de bom, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)