Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 7 de agosto de 2011

O sucesso da Valéria e Janete do Zorra Total

Mais uma dupla que está "brilhando" na televisão, da Rede Globo, contracenando no Programa Zorra Total, que vai ao ar todos os sábados, após a novela Insensato Coração. É um charme "ambas" interpretando! Um verdadeiro show!!!
Sucesso no Brasil!!! Quase todos os sábados assisto o Zorra Total no intuito de vê-las! É demais tanto talento! Se a Janete é ingênua, a Valéria é esperta!

Frases populares das personagens:
a) Valéria (Rodrigo Sant’Anna): "Ai! Como eu tô bandida"!
b) Janete (Thalita Carauta): "Tá me bolinando"!

Mais informações desses fenômenos:
Fonte: http://www.portalpower.com.br/valeria-e-janete-do-zorra-total-vao-ganhar-programa/
Valéria e Janete estão há dois meses no ar com o quadro do metrô, no Zorra Total, Valéria (Rodrigo Sant’Anna) e Janete (Thalita Carauta) são um sucesso. O quadro é o carro-chefe do programa e o transformou na menina dos olhos da Globo, que estuda criar um programa só para eles. O curioso é que, por pouco, o quadro não foi ignorado.

Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta não sabem mais o que é pegar um metrô na vida real. Depois que criou o bordão “Ai, como eu tô bandida!”, a dupla ainda não pôs os pés nos vagões.
“Eu andava até três meses atrás. Mas comprei um Fusca e, aí, vou de carro”, conta Thalita, que não sabe como será a reação do público no dia em que precisar do transporte coletivo. “Fico pensando…será que, quando eu pegar o metrô, vai ser um rebuliço e não vou conseguir sair?”, pergunta.

Quando era mais novo, Rodrigo Sant’Anna fazia pequenos esquetes nas estações e, por isso, já se cansou desse meio de transporte. “Andei durante dois anos e meio. Tinha gratuidade por causa do trabalho. Mas nunca fui de andar de metrô naturalmente. Acho um pouco claustrofóbica aquela história de não ver nada”, confessa o ator.

Em cena, Valéria costuma aprontar suas bandidagens com Janete, que faz o contraponto e é extremamente ingênua. “Ser bandida é estragar qualquer um, para que ninguém tenha a opção de estragar com você. Assim como os travestis, Valéria é um pouco agressiva, muitas vezes por defesa”, diz Rodrigo.
Por causa do jeito característico da personagem, Rodrigo tem passado por momentos constrangedores na rua. “Às vezes estou andando tranquilo e a pessoa passa berrando: ‘Valéééria‘, ‘bandida!’”, diverte-se.
No caso de Thalita, as brincadeiras são diferentes. “O que falam é que vão me bolinar (referência ao assédio a Janete, no vagão)”, conta a atriz que, inclusive, já sofreu com esse mal. “Isso já aconteceu comigo no metrô, a caminho da escola. É problema de lotação. Foi aquela coisa de homem ‘encoxando’. Mas você dá uma cotovelada, um empurrão e resolve”, revela.

A química entre Valéria e Janete é tanta que deu até samba.Ou melhor, funk. As cantoras do grupo Jaula das Gostosudas lançaram a música Só No Cutuque em homenagem aos diálogos das duas, que acontece quando Janete está sendo bolinada dentro do vagão. Mc Koringa também tem sua versão.

4 comentários:

Ojuara disse...

Só tenho uma treta a ressaltar: Eu Adoro as 02!

Maria Adeladia disse...

Ojuara, eu tb! Só assisto este programa apenas por elas duas! São maravilhosas, talentosas!!!!!
Acredito que este programa que a Globo está programando para essas personagens seja um show!
Obrigada pela visita.

Feminina e Vaidosa disse...

Ainda bem que vc explicou!
Adorei o post pq não vejo tv e naõ entendia essa de AI COMO EU TO BANDIDA que todos diziam rsrsrs
beijos

Maria Adeladia disse...

Sim, o "ai como tou bandida" faz o maior sucesso!
Beijos, Josiane e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)