Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 24 de julho de 2011

A dupla que está arrasando na novela Insensato Coração:Ricardo Tozzi e Maria Clara

O ator Ricado Tozzi, interpretando o personagem meio burro e atrapalhado, o Douglas, está fazendo o maior sucesso na novela Insensato Coração. Além de bonito, sarado, charmoso, é talentoso, formando dupla "perfeita" com a personagem Bibi ( vivida por Maria Clara Gueiros), ambos encenam brilhantemente! Estou curtindo este casal, é o mais interessante da novela. Tiro o chapéu para esses atores lindos!!!!! Deveriam receber o troféu de "atores revelação 2011"!
São um espetáculo!

Na minha opinião, esta dupla está arrasando!!!
Fonte: http://www.efuxico.com.br/
Bonito, sarado e todo atrapalhado. De todos esses predicados, o ator Ricardo Tozzi pode contar com a beleza e o corpo definido que conseguiu alcançar com horas de exercício físico. A parte do ‘bobalhão’, que Tozzi aplicou em seu Douglas, da novela Insensato Coração, precisou ser muito bem trabalhada para que o personagem não caísse no ridículo.
Visando esse empenho cênico, Ricardo revelou que recebeu a proposta para trabalhar no folhetim justamente por ser o extremo oposto de Douglas. “Quando o Gilberto Braga me ligou para oferecer o personagem, ele disse: ‘Preciso de um ator inteligente para viver um burro’ (risos). E foi ótimo, porque não é fácil ter que interpretar um burro”, contou o ator. As diferenças entre Ricardo e Douglas não param por aí. “Ele é uma pessoa muito relaxada, daquelas que os outros têm que ficar cuidando, sabe? É bem diferente de mim”, revelou.
Ele mais assemelha-se a um bb interpretando o Douglas na novela! Quanta perfeição!


2 comentários:

Vida disse...

Lindoss!
Sou fã dos dois.

Maria Adeladia disse...

Eu tb, Cris, é o lado cômico da novela.
Interessante, neste domingo, no fantástico, passou algumas cenas desse ator talentoso! Bem interessante!

Obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)