Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 14 de maio de 2011

Mulher de salto alto!




O salto alto enobrece a mulher. Há algo mais elegante do que uma mulher de salto alto? Seus pés, sua pernas, andar, e tudo em si, fica mais valorizado!  A feminilidade fica à flor da pele. 

Em 31 de outubro de 2010, publiquei uma matéria sobre " salto alto para homens", em:  
Moda masculina: calçados de saltos altos,
apropriado àqueles de estatura baixa, pois seria mais propício, ajudá-los na altura, para os que não são felizes com sua condição de serem baixinhos, na minha opinião, seria interessante!

Mas voltando ao assunto da feminilidade, para muitos os saltos altos favorecem também, o "fetiche", os homens naquelas "horas românticas", fazem questão que a mulher coloque o salto alto, pois dar mais prazer, sendo os pés um dos pontos mais eróticos. 

Impacto à luxúria, pés bem calçados tornam-se exuberantes. 
Autoria: Maria Adeladia (matéria acima)

Fonte: http://www.spiner.com.br







Olhe o sapato de uma pessoa e você adivinhará o estado emocional dela; as metas e expectativas dessa pessoa; se a auto-estima dela está alta ou baixa; e, o que é mais importante, a atitude dela em relação a sexo.Alguns tipos de sapatos femininos, como mocassins e tênis, são sexualmente neutros.Mulheres que usam habitualmente esse tipo de calçado não se preocupam em propagar agressivamente a sua sensualidade.
Este estilo também está no auge! A cor rosa, feminina e delicada
Este é um dos meus estilos favoritos!
Olha a elegância dessa mulher! Quanta classe!
Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce. O ritmo de quem está usando salto alto é tanto auditivo como visual, uma combinação magnetizadora de passos em staccato com cadeiras de balanço.Comparada com suas irmãs de salto raso, uma mulher de salto alto é uma sereia, olhada tanto por homens como por mulheres -embora por motivos diferentes.

Apesar do custo relativamente baixo, o sapato de salto alto substitui a pulseira de brilhantes e o casaco de pele como símbolo do luxo.


4 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Minha querida amiga. Nada mais lindo e sensual do que salto alto. Eu adoro e abuso deles. Sinto-me mal quando estou de rasteirinha. Mas não acho conveniente um homem usar um salto alto. Eu não gosto. Homem tem que ser homem, seja alto ou baixo. Beijos e ótimo domingo para você.

Maria Adeladia disse...

Querida Maria José, obrigada pela visita.

Eu tb acho que homem tem que ser homem, mas poderia ser um calçado apenas de salto alto "grosso"! Não tiraria o lado másculo dele não, amiga! RRSSS.
Beijos.

Vida disse...

Oi Maria Adeladia!
Eu acho lindoo salto alto, mas na "nossa" profissão é muito difícil usá-los.
Em compensação, minha filha (só tem 14 anos) não deixa de usar saltos quando vai para as baladas.
Eu sei dos problemas que podem acarretar o uso do salto nesta idade, mas vai dizer isso pra ela!
Beijo.

Maria Adeladia disse...

Olá, Cris. No trabalho, eu também não uso saltos muito altos, pois são muitas horas, assim cansa um pouco. Apesar de deixar a mulher elegante, dar um certo cansaço nos pés! Sua utilização depende muito da ocasião. A sua filha só com 14 anos e tão vaidosa! Deve ser linda, ela.
Obrigada Cris, pela visita e comentário.
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)