Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Araripina=PE: Programação São João:2011

Em almoço com secretários e representantes da imprensa local, Prefeito Lula Sampaio divulga Programação do São João de Araripina 2011
http://www.araripina.com.br
Aconteceu hoje no Restaurante Portal da Cidade o Almoço de Lançamento do São João de ARARIPINA-PE. Onde o Prefeito Lula Sampaio anunciou para secretários e representantes da imprensa local as atrações que irão fazer a festa de 21 a 25 de Junho/2011 no Parque Três Vaqueiros, isso mesmo, serão 5 dias de forró, axé e romantismo, uma programação bem variada para todos os gostos.
O prefeito informou que o São João deste ano será realizado com os próprios recursos da prefeitura, pois até o momento não se tem verba do Governo Federal nem do Estado para este fim.
Fonte: http://www.araripina.com.br/

São esssas, as atrações. Dias: 21 a 25.06.2011:
Parque 3 Vaqueiros.
21 – Flavio Leandro /  Garota Safada / Moleca 100 Vergonha.

Flávio Leandro



 22 – Forró da Liderança /  Reginaldo Rossi / Forró da Curtição.
 

23 – Planeta de Cores / Chicabana / Toca do Vale.
 
  24 – Forró MP4 / + Você / Mala 100 Alça.
 

 25 – Forró Lance Love / Pegada Federal / José Augusto / Forró Estourado.
Araripina é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Localiza-se a uma latitude 7º34'34" sul e a uma longitude 40º29'54" oeste. Tem o quinto maior PIB do Sertão de Pernambuco, atrás apenas de Serra Talhada, Arcoverde, Petrolândia e Petrolina[6]. Araripina é a maior cidade do Pólo Gesseiro de Pernambuco, o mais importante do país, responsável por 95% do gesso consumido no Brasil[7].






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)