Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 9 de abril de 2011

Vestidos, saias, saltos altos...são ferramentas que valorizam a beleza da mulher. Hoje, muitas usam em demasia, calças compridas (utensílio masculino), seja no ambiente de trabalho ou fora dele! Contudo, muitas das mulheres não estão cientes do seu poder de ser mulher; na ousadia de explorar a sua sensualidade!

Este estilo de roupas, fazem com que a mulher fique mais atraente, charmosa, roupas essas, com um mínimo de decote; o que não torna-se tão atrante, roupas com tantos decotes, porque àquele lado “misterioso”, ainda prevalece. Os homens gostam de ousadia sim, mas que seja moderado! Mulheres decididas sim, mas de um jeito limitado! Eles ainda apreciam e valorizam à conquista ou à pesca! 
Então, mulheres,  se embriaguem da sua essência! Sua feminilidade! Ousem mais nos vestidos, nos saltos....na maquiagem, se amem! Sejam mais femininas, porque os homens adoram!


Uma mulher bem vestida, ou seja, de vestido....salto alto, bem maquiada, acessório básico, como: brinco, colar, anel...de acordo com o vestuário, unhas bem tratadas (não esquecer que, vestimenta simples, moderada e elegante ao mesmo tempo, nada de exageros, porque a nobreza está na simplicidade), naturalidade, falar manso, inteligente, decidida, simples, natural, e que antes de tudo, se ame, sinta-se bem consigo mesma e com o mundo, torna-se uma deusa! Combiçada, atraente aos olhos de qualquer homem, e estimula à inveja de muitas outras...mulheres.
 
E mais outra coisa da importância da mulher:
"Ela é: feminina, sensual e inteligente! Por algum tempo, o maior desafio dela foi buscar a independência em todos os momentos. Buscar sua colocação, tornou-se algo desafiador, e elas estão conquistando tudo isso"!

Por isso, é VÁLIDO ser MULHER!

 Autoria: Maria Adeladia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)