Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 26 de abril de 2011

84% dos brasileiros acreditam em Deus!

Fonte:http://www.comunhao.com.br
O Brasil é o 3º país que mais acredita em Deus
 Uma pesquisa feita pela empresa de pesquisa de mercado Ipsos para a agência de notícias Reuters apontou que o Brasil ocupa o 3º lugar entre os países que mais crêem em Deus. O resultado mostra que 84% dos brasileiros acreditam em Deus. Foram ouvidos 18.829 no país e a pesquisa englobou 23 países. 

A Indonésia ficou com o primeiro lugar do país que mais acredita em Deus (93%) e a Turquia ficou em segundo (91%). Mas quando o quesito é a reencarnação, o Brasil ocupa o segundo lugar, com 12% dos entrevistados. Entre os que acreditam em paraíso e inferno, o Brasil assume a quinta colocação, com 28%.



6 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço parte dessa soma de que acredita em Deus, eu estudo bastante sou meio auto didata em teologia e assuntos ocultos e ainda estou definindo meu conceito de reencarnação, mais esta mais para não,porque eu acredito impossivel nossa alma ser varias pessoas e com varias personalidades, isso nao me convence, porque quando desencarnamos imagina o quanto louco ficariamos ao vir todas as lembranças de uma par de reencarnaçoes. Não faz sentido!
Adorei sua visita em meu blog estou te seguindo.
http://devaneiros.blogspot.com/

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Bela postagem. Há um selinho para você no Arca. Chama-se “Este blog é apaixonante”. Está em Mimos 2011. É só rolar a tela para baixo. Fique à vontade para responder ou não as perguntas. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Charlotte, eu tb faço parte dessa maioria dos brasileiro! CREIO FIELMENTE EM DEUS!
Obrigad, querida, tb pela sua visita. Eu te sigo tb.Beijos.

Maria José, obrigada pela visita. Obrigada pelo selinho. Vc é uma pessoa extremamente rara em preciosidade! Vou ver meu selinho.
Beijos, querida.

Mercês disse...

Me sinto privilegiada por ser mais uma brasileira que acredita em Deus. Ele é o meu porto seguro.

Maria Adeladia disse...

Mercês, Deus é tudo nas nossa vidas!Que bom que vc faz parte dessas pessoas que crê em Deus! Amém!!!Obrigada pela visita e comentário.Abraços.

Viva como se você estivesse lá e você estará disse...

Que interessante .os Turcos tao avançados na pesquisa, em relação a paraíso e infernos , muitos brasileiros já acreditar que se vive um inferno na terra ...Eu sou uma pessoa que acredita muito em Deus e falo com ele todos os dias.más penso que estou falando muito , más não da forma correta ...Adeladia ,foi muito bom estar aqui,e agradeço muito pela parceria me faz realmente feliz ....um grande beijo e uma ótima semana a você.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)