Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 1 de março de 2011

Sandy: A nova garota-propaganda da cerveja devassa!


O novo comercial vai ao ar nesta terça (1), no intervalo do Jornal Nacional, na Globo.
A Sandy  aparece loira e simula "striptease".
http://www.pbagora.com.br
http://cadaminuto.com.br/noticia
A escolha da cantora Sandy para ser a musa do camarote da cerveja Devassa, no carnaval do Rio de Janeiro deste ano, causou burburinho e surpresa no mercado publicitário. Casada e “certinha”, Sandy é o oposto da modelo americana Paris Hilton, contratada pela cerveja em 2010 e conhecida por noitadas e escândalos. A propaganda com a Paris Hilton chegou a ser suspensa em março do ano passado por ser considerada ofensiva à moral.
Paris Hilton em comercial da Cerveja Devassa que foi tirado do ar(vnews.com.br)
A opção pela Sandy neste ano, na avaliação de especialistas em marcas, sinaliza uma escolha pelo politicamente correto por parte da marca cerveja, que pertence ao grupo Schincariol, ao mostrar que para ser sexy não é preciso ser vulgar ou expor as mulheres.

“Por que só as outras mulheres são devassas? Por que não a sua mulher, com quem você é casado? “, afirma Hélio Moreira, diretor da New Growing, empresa de design e de consultoria de marca (“branding”), para quem a escolha da Sandy transmite essa mensagem, já que a cantora é casada.

“Todo homem quer uma mulher devassa e ela não precisa ser uma profissional do sexo para ser sexy”, avalia o publicitário, sobre quais significados a escolha da Sandy pode ter para o público masculino, que é sempre o alvo das marcas de cervejas.

"Com a Sandy, a marca quer dizer que devassa não é sinônimo de avacalhação. A Sandy tem atributos como o de ser uma boa profissional, e isso pode ser sexy em uma mulher”, acrescenta Moreira.

"Não estou nem aí para o que costumam falar de mim. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para desconstruir essa imagem [de menina comportada e certinha]. A verdade é: eu tenho um lado devassa. Todos nós temos", disse Sandy, durante o evento para a divulgação da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)