Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dicas de maquiagem para as pernas

 Fonte:www.blogbrasil.com.br
As pernas estão entre as partes do corpo que mais chama a atenção no corpo de uma mulher e elas adoram desfilar suas belas pernas em saias, shorts e vestidos que valorizam esta parte do corpo, porém muitas mulheres não se sentem a vontade em exibi-las e por isso acaba optando por calças e peças de roupas que cubra as pernas, no Brasil é um pouco difícil de manter as pernas cobertas durante o verão porque o clima esquenta muito e até uniformes de empresas tem a opção de bermuda para o trabalho, há tempos atrás as mulheres que não eram satisfeitas com suas pernas usam meias calças da cor da pele, isso ajudava a esconder manchas, cicatrizes, estrias e vasinhos que costumam surgir nas pernas, mas a meia calça para algumas mulheres pode ser algo desconfortável, pensando nisto que o mercado cosmético lançou a maquiagem para as pernas, hoje em dia não é apenas produtos de maquiagens para o rosto e colo, mas praticamente para o corpo inteiro.
 
 Este tipo de produto funciona como uma base comum de rosto, porém não saia com a mesma facilidade apenas com água, sabão e uma esponja, como uma meia calça instantânea, ótima opção nos dias mais quentes e para quem apesar das manchas e incômodos possui belas pernas. Os produtos são enriquecidos com fórmulas que deixa a pele macia e hidratada fazendo às vezes do hidratante corporal comum que você costuma usar todos os dias, porém, deixa a pele com uma tonalidade uniforme. O produto possui boa durabilidade e não mancha, não é como um autobronzeador que necessita de algumas horas para que a coloração seja vista, é instantânea, porém assim como o autobronzeador é preciso saber aplicar para não haver manchas e que a tonalidade fique homogênea. 

É uma ótima opção também para quem pratica esportes ao ar livre ou que em alguma ocasião se expos ao sol com shorts ou tênis, no qual fica a marca da parte que ficou exposta ao sol, a marca da meia no tornozelo ou do short na coxa. Existem diversas marcas e preços como o Anaconda Retok Legs que custa em torno de 30 reais, Aspa Nylons Leg Make-Up custa 45 reais, DeMillus com preço médio de 12 reais, Pharmapele Meia Calça Invisivel que custa R$ 36,50, entre outras marcas como Avon, Beauty Fair, Sally Hansen e Aspa.
 
 O produto deve ser aplicado nas pernas após o banho com a pele seca e limpo, vale a pena investir em um produto que te ajuda a se livrar do incomodo das manchas e possíveis imperfeições na pele que causam muito constrangimento para uma mulher na hora de escolher ou vestir um short, saia ou qualquer outra peça de roupa que as deixe a mostra. Assim como todo produto deve ser feito um teste antes da aplicação, leia as instruções de uso de cada produto, os preços descritos acima podem sofrer variações de acordo com o local que você o compra, consulte um médico caso haja possíveis irritações ou reações alérgicas e suspenda o uso. Para as mulheres qualquer novidade com o objetivo de deixá-las mais lindas é bem vindo e não deve ser deixado de lado, porque qualquer forma de ficar bonita vale à pena, este produto também é uma boa escolha para as mulheres com a auto-estima baixa, pois ele pode revelar a beleza de suas pernas que você tinha esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)