Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 13 de fevereiro de 2011

JESUS,
"Quero que sejas a Luz de meus olhos para que eu veja sempre o caminho certo! O Guia de meus braços, para que eu dirija sempre para o bem! A Força da minha vida, para que eu resista na luta diária pelo pão! O meu Amigo constante, para que eu sirva a todos com boa vontade! O Amor de meu coração, para que eu ame a todos como a mim mesmo"!
Trânsito Livre para a vida. Vá sem Pressa. Faça uma prece!

Senhores motoristas, jamais esqueçam que bebida e direção não combinam! Nunca tomem nem mesmo um "gole" de bebida alcóolica ao dirigirem! Dirigir é uma responsabilidade  grandiosa!   Portanto, tenham atenção redobrada! Principalmente, no caso de dirigir com passageiros. A responsabilidade é toda do motorista. Nunca ultrapassem, se houver dúvidas. E lembrem-se do cinto de segurança. Quanto mais cuidados existirem, mais segurança adquirida, e menos riscos de acidentes. Ame a sua vida e a do outro! Porque a vida é o nosso bem mais precioso; a maior dádiva que Deus nos proporcionou!

Viver ainda é maravilhoso!

2 comentários:

Amarildo Clariano disse...

Maria, Parabéns pela iniciativa! A prece do Motorista eu aprendí quando era uma criança e nunca mais esquecí; não saio de casa sem pronunciá-la...ela é de autoria de Alziro Zarur (1914-1979), Fundador da LBV (Legião da Boa Vontade). que bom que ela está estampada bem no front de seu blog; é belíssima e vai ajudar muita gente!!!

Maria Adeladia disse...

Amarildo Clariano, sim, se a maioria das pessoas se conscientizassem, haveria menos acidentes de trânsito!

Obrigada pela visita, amigo.Abraços e volte sempre!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)