Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ouricuri-PE: Obra de saneamento básico!

 http://meuararipe.blogspot.com

O deputado Ciro Coelho (PSB) voltou de Brasília com uma boa notícia do ministro Fernando Bezerra Coelho para Ouricuri: a liberação de R$ 30 milhões para obras de saneamento básico no município. É muito dinheiro ou muita conversa.
 
Mas, como a origem da família de Fernando Bezerra é Ouricuri, e por isso ele sempre teve preferência pela cidade, tudo indica que a verba vai sair. Essa e muitas outras. 

A previsão da liberação desse valor está para o mês de junho de 2011!

Mais informações:
http://www.granderiofm.com.b
O deputado estadual Ciro Coelho (PSB), anunciou nesta quinta-feira (17) que o processo licitatório para implementação do saneamento de Ouricuri deve ser lançado até junho deste ano. A verba, proveniente do PAC 2, é da ordem de R$ 30 milhões.

“A 3ª Superintendência da Codevasf deverá lançar a licitação até o meio do ano”, anunciou o parlamentar no programa Nossa Voz Meio dia da Rádio Voluntários da Pátria AM. Ciro afirmou ter ter recebido a confirmação após reunião com o Ministro da Integração Nacional ,Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, ambos do PSB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que pelo menos as muriçocas de Ouricuri ,de Araripina deixem as pessoas poderem
assistir TV. Ou Prefeitos ruins esses de Ouricuri e de Araripina,sem se falar que o secretário de saúde de Araripina, foi preso e ficou conhecido no país por participar de vergonhosa safadeza nu laboratório de remédios falsificados e se higiene, assim me disse o Dr. Jaime Brito da Funasa,cedido aoSecretaria de saúde do Estado-PE.

Anônimo disse...

Ouricurií, tá recebendo a melhor das obras públicas. Saneamento básico com a certeza de que os dejetos terão destino que na seja rio e riachos ou o meio das ruas.Será que vamos poder dormir sossegados,sem as conhecidas Muriçocas a nos sugar? Com a palavra, o Prefeito.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)