Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Menstruação: Causas do atraso

Dicas, Saúde, Sexualidade 25/05/09 Cinthia

Todas as vezes que a menstruação atrasa nas mulheres, a primeira resposta para isso é sempre a Gravidez, mesmo não tendo relações há um tempo. Nesses casos, a preocupação não pode ser somente focada na gravidez, pois há vários outros tipos de causas para que a mestruação atrase.
Uma das causas vai de estresse físico e psicológico até uma doença, como síndrome de ovários policísticos. Se sua menstruação atrasar quando não tem relações há tempos, procure rapidamente uma ginecologista, mais caso contrário, se manteve relações, pode ser que alguém está por vir.
Fonte:www.blogbrasil.com

6 comentários:

Anselmo disse...

Salário e menstruação. Quando um desses dois atrasa assusta todo mundo!

Maria Adeladia disse...

É isso aí, Anselmo! Obrigada pela visita!

Abraços.

Anônimo disse...

Ola nossa a minha esta atrasada mais o atraso veio junto com uma forte infecção urinaria e persistente menina..Mais é uma otima dica!
beijos
to te seguindo
me visite
http://www.devaneiros.blogspot.com/

Maria Adeladia disse...

Oi, Charlotte, obrigada pela visita, comentário, por está seguindo-me. Claro, tb estarei visitando-a.
Abraços.

Anônimo disse...

- Boa noite, meu nome é Joana e tenho 17 anos. queria uma ajuda sua. o meu período nao vem , vai fazer um mes. fiz relações com o meu namorado , mas quando ele estava prestes a ejacular , retirou e ejaculou cá fora. mas ele foi tomar banho e fizemos passado uma meia horinha outra vez.. fiz um teste da farmacia e deu negativo.. mas o periodo continua por nao vir. o que acha , estarei gravida?

Maria Adeladia disse...

Querida anônima, este teste de farmácia não é totalmente seguro! Mesmo assim, faça o teste novamente ou um exame mais seguro.

Apesar que as vezes é normal sofrermos atrasos em nossos ciclos; diversos fatores podem contribuir com o atraso.

Se vc fizer o teste novamente e se der "negativo" e seu atraso continuar, consulte um genecologista, só ele é o mais indicado para dar-lhe uma resposta mais precisa, correta e resolver o seu caso.

Não tome medicamento sem receita médica, principalmente nesta situação.
Espero ter-lhe ajudado,

Abraços e volte sempre.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)