Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ouricuri-PE: Ruas pavimentadas!

Centro de Ouricuri recebe pavimentação asfáltica 

Começou nesta quinta-feira (17) a interdição de 20 avenidas e ruas do Centro de Ouricuri para pavimentação asfáltica. O prefeito Ricardo Ramos (PSDB) deu início às obras por volta das 9h na Av. Teobaldo Gomes, em frente ao Hospital Fernando Bezerra Coelho.

Durante o processo de pavimentação, a Feira Livre será realocada da Av. Coronel Anísio Coelho, para o pátio de eventos da cidade, próximo à Pça. Voluntários da Pátria.
http://www.granderiofm.com.br

Fiquei tão orgulhosa, pois a minha rua também foi aglaciada com esta belíssima obra! 
Toda pavimentada! Que elegância!


7 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Curta tudo isso, amiga. Você merece. Beijos e ótimo final de semana. Obrigada pela visita.

Maria Adeladia disse...

Obrigada, querida!

Anônimo disse...

boa noite, ja algum tempo que procuro contato com parentes desta cidade e nunca obtive resposta,meu nome é mário, sou membro da familia rodrigues coelho, nasci aqui em Boa Vista Roraima,e meu avô que se chamava Luiz Rodrigues Coelho, chegou muito jovem para trabalhar no amazonas por volta de 1904 e nunca mais voltou. meu pai que já faleceu nos disse que meu avô nasceu em pernambuco na cidade de ouricuri e deixou muitos parentes. gostaria de sua ajuda para conhecer nossas origens. Aqui em roraima somos aproximadamente 200 descendentes da familia rodrigues coelho. temos uma unica foto de meu Avô e posso envia-lo caso me ajude. meu imail é mariorscoelho@gmail.com

Maria Adeladia disse...

Vou tentar ajudá-lo!
Obrigada pela visita e comentários!

Anônimo disse...

isso é só pra tentar esconder o q ele faz de errando junto o pai o ex-prefeito Biu Ramos tantas coisas erradas tem q esconder os buracos né....

Arthur Emidio disse...

Olá, não sei se esse blog ainda funciona. Minha esposa nasceu em Ouricuri mas ainda bebê veio para são paulo pois a mãe dela veio a falecer.
O Nome da Mae dela era Francisca Lima Lins (eu acho) o Pai Reginaldo Agra Lins. Ela se chama Francinalda de Lima Lins (agora Francinalda Grangeiro de Souza). O Cartorio daí pegou fogo e eu estou tentando localizar parentes dela para conseguir contato com as suas origens. Se ainda houver algum Agra Lins ou Lima Lins que conheça os nomes acima por favor me avisem no email arthuremidio@gmail.com.


Obrigado

Maria Adeladia disse...

Arthur, este blog continua a funcionar sim!

Sobre parentes da sua esposa, precisarei de mais informações. Avisando que, há uma rua nesta cidade que chama-se "Rua José Agra Lins", no centro da cidade.

Dentro das possibilidades, posso tentar ajudá-lo.
Já respondi seu e-mail. Obrigada pela presença.
Abraços e boa sorte!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)