Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Barriga: Tratamento estético para perdê-la!

Fonte:www.blogbrasil.com.br
Todos os anos o mercado cosmético apresenta alguma arma para perder peso, afinar a silhueta, ganhar músculo e perder a barriga, enfim ninguém nunca está contente com seu tipo físico e isso não é mais uma exceção para as mulheres os homens também estão se preocupando cada vez mais com a aparência e buscando cada vez mais tratamentos estéticos para diversas finalidades. 

A tecnologia tem contribuído muito para estes avanços, hoje em dia é possível eliminar 80% das estrias, se livrar das celulites, de marcas de expressão, rugas, manchas e até a gordura localizada, maior causa de reclamação entre homens e mulheres, o acúmulo de gordura na barriga que a deixa saliente e causa desconforto devido a todos estes fatores a busca por dietas milagrosas, exercícios que prometem “secar” a barriga, pratica de atividades físicas e muito mais, são processos em que o resultado muitas vezes não é satisfatório tornando a busca pelo corpo perfeito uma verdadeira “saga”.
 
Veja os tratamentos que podem eliminar a gordura localizada e melhorar a aparência:
Cellutec; é um equipamento que age contra a celulite, fortalece a musculatura e elimina os líquidos retidos, melhorando a circulação sanguínea. O equipamento utiliza um procedimento por meio de uma técnica de vibração e pressão, como se fosse uma massagem mais intensa, melhorando a oxigenação dos tecidos.
 
Programa Super Shape: um tratamento utilizado para reduzir as medidas, através de várias aplicações de ultrassom, carboxiterapia, soro fisiológico e dióxido de carbono, eliminando as toxinas e a gordura localizada, o tratamento requer dez ou mais sessões, o preço varia muito, é possível perder três centímetros ou mais em cada sessão.
 
Bella Contour; elimina a celulite e a gordura localizada, age diminuindo as medidas através de ondas vibratórias e um aparelho de ultrassom que estimula a circulação eliminando os nódulos de celulite e de gordura que são expulsos através dos rins.
Dinamigre; também reduz as medidas, como uma drenagem através de um equipamento que ajuda a eliminar as toxinas, o tratamento requer o acompanhamento de uma dieta desintoxicante, no tratamento também é usada uma manta térmica que mantém a temperatura de um gel com oxigênio ativo provocando a queima de gordura excretando-a através da corrente sanguínea e da urina.
 
Velasmooth: é um tratamento para a eliminação de gordura localizada que utilizam duas técnicas a radiofreqüência e o infravermelho, ajudando a perder as medidas, melhorando a circulação sanguínea, estimula a contração das fibras que produzem o colágeno melhorando o problema de flacidez, eliminando a retenção de líquidos também, o que causa o inchaço e o aumento das medidas.
 
Todos estes tratamentos devem ser feitos em uma clinica especializada que possuem todos os equipamentos necessários exija que sejam realizados por um profissional qualificado e especializado nas técnicas, os preços podem variar de acordo com as sessões necessárias em cada pessoa e também de acordo com a clínica. Consulte uma clinica de estética para maiores informações. 

Seus comentários são importantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)