Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 30 de janeiro de 2011

Fotos de Jesus Cristo

A luz que pode brilhar a nossa vida!
As imagens são ferramentos que podem  auxiliar a muitas pessoas lembrar da existência de Jesus sempre! Sabemos que Ele deve ser bem diferente do que estamos acostumados à ver! Não devemos nunca, adorar imagens! Porém, o meu objetivo é levar à todos, mesmo que por meio dessas imagens, lembranças do Nosso Senhor Jesus! Tudo torna-se possível, quando Ele começa a operar em nossas vidas! Só Ele, têm o poder de fazer milagres! Portanto, ter fé, a crença que há um Filho do Deus Maior, que tudo pode...! É só crêr!  Todos os nossos problemas tem solução, quando Ele administra! Torne Cristo Jesus seu melhor e mais verdadeiro Amigo!







A Bíblia é o maior livro do mundo!

Ele bate à sua porta! Deixe-o entrar!

Jesus com seus ensinamentos!

Momento da ressurreição!

As criançinhas têm um lugar especial com Cristo Jesus!
É importante lembrar da sua existência! As imagens são apenas sinônimos de lembranças, de que há um Ser Espritual apenas esperando por nós! Pois nEle, e Só nEle, devemos entregar nossos problemas! Acreditar! Ter fé!

Nossos espíritos necessita do alimento....este alimento que ....falta na vida de muitos...o alimento espiritual! Jesus é NOSSO MELHOR AMIGO E SALVADOR!
Coloquem seus comentários!








2 comentários:

Anônimo disse...

O amor do filho de DEUS salva o mundo,das dores
de toda a coisa ruim.

Maria Adeladia disse...

ANÔNIMO: O amor do Filho de Deus assim como já salvou toda a humanidade, continua a salvar muitas almas!Obrigada pela sua visita e por compartilhar seus conhecimentos. Volte sempre!Abraços

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)