Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 16 de janeiro de 2011

Acreditar nos casos!

 Alguns diizem que "simpatias..." faz-se sentindo! Porém, muitos não acreditam em coisas desse tipo. Mas, como a vida é uma caixinha de surpresas, abaixo, algo interessante. Creio que seja possível acontecimentos assim.

Todos os dias deveríamos tirar um tempo para fazer o que diz na mensagem.Acreditar nos casos ou não, isso é contigo.
CASO 1: Kelly Sedey tinha um desejo: que seu namorado de há três anos,David Marsden, a pedisse em
casamento. Um dia, durante um almoço,David fez a proposta! El aceitou, mas teve que ir para o escritório, para uma reunião dali a 20min. Quando chegou ao escritório, viu que tinha e-mails no seu  computador. Ela leu-os - as coisas de sempre de seus amigos -, mas então viu um que nunca tinha recebido. Era esta carta. Ela apagou sem sequer a ler toda.
Grande Erro! Mais tarde naquele dia, recebeu um telefonema da polícia. Era sobre David!
Tinha sofrido um acidente. Não sobreviveu.
Caso 2: Katie Robbenson. Ela recebeu a carta e mandou para alguns amigos, mas não tinha os 10 e-mails
necessários. Três dias depois foi a um baile de máscaras. Mais tarde quando foi pegar no carro para ir para casa, foi atropelada por um condutor bêbado.
CASO 3: Richard S. Willis mandou essa carta 45 min depois de a ter lido.Nem tinham passado 4 horas quando ia para uma entrevista de trabalho numa  grande empresa e encontrou Cynthia Bell, o seu amor secreto de há 5 anos.Cynthia disse-lhe que estava apaixonada por ele há 2 anos. 3 dias depois ele pediu-a em casamento, e casaram. Hoje ainda estão casados, têm três filhos e estão muito felizes!
ESTA É A CARTA:
Na esquina tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias passam e as semanas correm, e antes mesmo que perceba, um ano passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível... ele sabe que gosto dele, como nos dias em que batia à sua porta. E ele batia à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados. Cansados de jogar esse jogo idiota, cansados de tentar ter sucesso. - Amanhã - digo - vou ligar ao Jim, só para lhe mostrar que penso nele. Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce...Na esquina! O mesmo que a milhas de distância...- Aqui está o telegrama, senhor.Jim morreu hoje. É isso que recebemos e merecemos no fim de contas. Na esquina, um amigo desaparecido.

Lembra-te de dizer sempre o que sentes. Se amas alguém, diz. Não tenhas medo de te expressar. Diz a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa, pode ser tarde demais. Aproveita o dia. Nunca te arrependas. E o mais importante: fica perto dos teus amigos e família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.

Manda essa mensagem, no máximo 3 horas, para um mínimo de 25 pessoas.

Se fizeres isso, vais ter muito boa sorte no amor. A pessoa por quem estás atraído vai corresponder os teus sentimentos. Se não a mandares, a má sorte vai chegar até ti...

* * * ISTO NÃO É UMA BRINCADEIRA!

* * * Leste os avisos, os casos e as consequências...

OBS.: Quanto mais mandares a carta, mais sorte terás.

Fonte:Orkut: India

Coloquem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)