Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Políticos em destaque!

Fonte:www.band.com.br 
Conforme pesquisa no Datafolha, o governador de Pernambuco (eleito pela 2ª vez), Eduardo Campos, foi o político mais bem avaliado do país!

Reeleito com o maior percentual de votos válidos (82,84%) nas eleições, o pernambucano Eduardo Campos (PSB) é o governador mais bem avaliado do país, pesquisa Datafolha realizada em oito Estados e no Distrito Federal. 

Em segundo lugar ficou o governador do Ceará, Cid Gomes, também do PSB. Ele, que foi reeleito com 61,27% dos votos nas eleições deste ano, teve a médica de 7,6 na nota e aprovação de 65% dos cearenses.

O terceiro lugar também ficou com um político do nordeste, Jaques Wagner (PT) teve nota média de 7,3 e aprovação de 60% dos baianos.  Na lista dos mais votados no sudeste, o primeiro lugar ficou com Aécio Neves (PSDB) em Minas Gerais. O tucano Antonio Anastasia, que inicia no governo em 2011 começa o novo mandato com nota 7,1.

Anseio que essas pesquisas e divulgações fortaleça-os, pois são sinônimos de "reconhecimento";  que incentive-os, favorecendo-os às grandes melhorias em suas gestões! 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, possivelmente, se candidatará à presidência da república, nas próximas eleições, e é bem provável ser eleito! Ele é um bom governante! Porém, pode melhorar mais!


Façam comentários! Críticas, elogios e sugestões são bem aceitas!

2 comentários:

Preguiça alheia disse...

Nao gosto de politica! Sei que existe pessoas boas..

O Aecio ajudou muito em MG.. mas quando a mola é demais santo desconfia..rs..

Maria Adeladia disse...

Sim,amigo! Mas como cidadãos aptos,temos que participar do mundo político. Ela faz parte do nosso meio de modo geral!

Obrigada pelo comentário!
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)