Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Despedida de 2010!


2010 está morrendo...! Está nascendo outro... 2011....!!! Faltam poucas horas para o nascimento.
Muitos falam que se você estiver de um jeito tal, no próximo ano, será igual...! O pensamento, a crença, a cultura das pessoas são interessantes...!
Esta sou eu!
Este ano, consegui resssuscitar este blog, pois criei-o em dezembro de 2009, fiz uma pequena postagem, e só depois, recomecei-o, entre julho e agosto deste ano.

Aprendi algumas coisas, poucas, mas as aprendizagens são contínuas! Estamos a todo momento aprendendo. As coisas mudam; precisamos urgentemente acompanhar as mudanças. De repente, o conhecimento que se têm hoje, talvez amanhã, não seja tão grande! A renovação.. a reciclagem são fundamentais para a evolução humana.

Alguns dos meus projetos não deram certos este ano, porém, sou brasileira e não desisto nunca! Tenho a esperança de conquistá-los neste ano que inicia.

Este blog está  evoluindo aos poucos. A paciência é uma arma poderosa! Uma das maiores virtudes que se pode ter!

Amo escrever! Está aí uma das coisas que me faz feliz.  Sou uma blogueira apaixonada! Por meio dele, conheci mesmo que vitualmente, blogueiros profissionais e bons amigos; os quais me incentivam com seus comentários sábios.
Pessoalmente aprendi que temos por obrigação sermos flexíveis. Não é sempre que estamos certos diante de algo; ou mesmo que estejamos, em algumas situações, as atitudes que tomamos diante da vida, podem não ser tão boas para a nossa felicidade.Portanto, é necessário sermos "flexíveis"; tentarmos entender o outro, colocando-nos na sua pele! Dar tempo ao tempo. Analisar bem qual atitude correta tomar, para que amanhã não haja arrependimentos! Arrepender-se de algo é uma das piores tristezas.

Obrigada à todos que passam por aqui! Quaisquer usuários que desejam seguir este blog, serão bem vindos.

Agradeço especialmente aos meus seguidores. Desejo um ótimo início de ano! Que todos consigam realizar os sonhos que não conseguiram em 2010.

Continuem com as visitas. O blog foi feito para todos, sem exceções! Há o meu carinho, amor, profissionalismo e empenho em todas as estruturas e postagens.

Não ESQUEÇAM, deixem JESUS ENTRAR NA VIDA DE CADA UM! Permitam que ELE ADMINISTRE suas VIDAS!

Não há um só ser tão competente para administrar uma empresa, que é a nossa vida, como JESUS CRISTO!  

Inicie 2011 com JESUS ao seu lado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)