Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 14 de novembro de 2010

Dilma:a primeira mulher na presidência do Brasil

Na minha condição de mulher, não que seja feminista, mas é uma grande vitória para nossa classe termos uma mulher exercendo o maior cargo no mundo da política!

Votei na Dilma, não que ela seja mulher, mas pela esperança de que dê continuidade aos projetos do nosso nordestino brilhante, o Luiz Inácio da Silva, nosso querido Lula, hoje presidente do Brasil!

Se voltarmos ao passado, visualizamos que a mulher era considerada incapaz de votar, apenas pelo simples fato de ser mulher, pois era considerada inapta para decidir qualquer coisa mais séria, principalmente assuntos relacionados à política!

Pura ignorância das pessoas naquela época! As mulheres graças à Deus, hoje têm o mesmo potencial que os homens, claro que em nível de forças braçais, ela ainda é considerada o sexo frágil - não todas- contudo, seu potencial não fica abaixo, se comparado aos homens.

O papel da mulher na política é tão igualitária quanto dos homens! Preconceito ou não, mas muitas mulheres administram cargos importantes, até melhores que muitos homens.

Não irei citar personalidades femininas na política, porém, existem tantas outras.
A mulher está crescendo cada vez mais, sob todos os aspectos, graças às suas lutas, garras e coragem, estão chegando ao topo!

A futura administração da Dilma é uma nova esperança para o Brasil; estamos todos torcendo por ela e sua equipe! Que Deus ilumine-a, povoando sua mente para traçar projetos benígnos e progressivos, com prioridades para os mais necessitados!

Seu maior projeto deveria está centrando na educação, promovendo recursos eficazes, viabilizando na formação qualificada de profissionais competentes, gerando empreendedores de sucesso; pois àqueles de baixa renda têm poucas oportunidades no nosso país e no mundo em geral. Se adquirirem uma formação de qualidade, a probabilidade de crescimento educativo versus profissionalismo será das melhores! O Brasil agradecerá e eles também!

È importante criar projetos de incentivo ao trabalho, e não acomodarmos nossos brasileiros ao pouco ou ao comodismo, e sim, estimulá-los ao crescimento profissional em prol de uma melhor qualidade de vida, e tudo isso está na EDUCAÇÃO, a BASE DE TUDO!

Não esquecendo dos nossos profissionais da educação, pois é importante remunerá-los melhor, assim como valorizá-los mais! Pois esses profissionais têm uma importância imensa no mundo! E não são valorizados nem ao menos 10% do que deveriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)