Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 31 de outubro de 2010

Saltos altos para homens!

Os especialistas em moda deveriam criar os modelos de calçados de saltos altos para os homens - não obrigatoriamente que fosse igual aos saltos das mulheres...isentando assim o salto fino que pode ter o aspecto feminino, porém optando pelos "saltos grossos"... ajudaria àqueles de estatura baixa, ou que não estão satisfeitos com sua condição de serem baixinhos! A altura modifica o aspecto físico de um indivíduo, propiciando-lhes um pouco mais de elegância, charme, com maior desenvoltura sob o lado estético!

Os saltos possuem uma presença importante na sociedade, por possibilitar o poder, a sofisticação, porém em seu uso, os homens necessitariam exercitar o manuseio dos mesmos, de forma a exibirem no ato de andar, segurança, postura, controle, confiança! Não é tarefa fácil usar saltos altos! As mulheres que o digam.

É bom saber que o mais importante do que o que se usa é como se usa. Visual só funciona se atrelado a uma atitude adequada.

Eu, particularmente, não tenho nada contra aos baixinhos; o mais importante nas pessoas de modo geral é o caráter, personalidade, integridade, porém, para a própria alto-estima do sexo masculino, os calçados de saltos altos seriam muito bem vindos!

Quanto a adaptação, os homens no início, sentiriam um pouco de estranhesa, contudo, com o tempo, se habituariam, a prática modifica o estado sólido de tudo na vida.

Assim como as mulheres, os homens - principalmente hoje em dia - estão a cada momento, curtindo e investindo em sua beleza máscula! Há muitos que fazem cirurgias para se embelezarem com mais requinte...! E quanto ao salto, se habituariam! Preferencialmente, no início, o maior destaque estaria nos saltos de canos grossos, com maior conforto, viabilizando a facilidade no calçar versus andar pois machucariam menos seus pés, ou quase nada.


È bom frisar que o estilo dos calçados continuariam no modelo masculino - talvez não necessário moldá-los na sua forma - apenas modificariam os saltos, de um um jeito profissional e objetivo! Na gravura exposta ao lado, seria preciso aumentar a altura e estrutura do salto, o que consta não está apto, segundo as possíveis alterações.

O interessante é que com toda essa tecnologia, os especialistas em moda não criaram nada igual! As vezes as coisas nos supreendem! No uso dos saltos altos, o homem não perderia nada do seu lado viril! Só seriam contemplados com alguns centímetros de altura! O que só ajudaria em seu visual e auto-estima.

Quanto ao manuseio, "saber utilizar", sendo difícil, aí vem a conhecida frase "sexo frágil", não é adaptável à mulher, e sim, aos homens...!!!

As mulheres suportam inúmeras dores, enquanto que os homens não são tão fortes assim! Eles não aguentam os sofrimentos que tantas mulheres sentem no percurso de suas vidas. Usar saltos altos não é tarefa fácil; ajuda muito, contudo faz-se necessário saber usar, e bem. Eles iriam lutar e muito para se adaptarem, mas conseguiriam.

É bom lembrar que os saltos não só beneficiariam a altura dos mais baixos, pois mesmo os mais altos, seriam também agraciados, porque os saltos além de possiblitar maior altura, concedem o poder, a ousadia, a audácia e tantos mais benefícios, aumentando a satisfação nos homens sob todos os ângulos.

Os especialistas poderiam iniciar pelo mais simples, aumentando um pouco aqui...depois um ali... até a altura satisfatória, no objetivo de não causar tamanho impacto, porque as mudança fazem com que muitos sintam-se inseguros, assustando-os!

E a pergunta, os homens se habituariam a essa nova moda? Acredito que sim.
Justifico ainda que o sexo masculino aprecia estar sempre à frente das mulheres, no intuito de mostrar sua masculinidade e virilidade, desejando ser forte e mais garanhão; acredita que deve está sempre a altura das mulheres- isso tanto em poder como em tamanho- portanto, se faltar altura em seu físico, se possível alguns adorariam usar de artifícios, mesmo que sejam só aparências, mas de certa forma, seria vantajoso! Por isso, a sugestão de "saltos altos" para os homens. Eles também têm sua importância no mundo, em especial no universo das mulheres!


4 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Particularmente acho que um homem não aguentaria 5 minutos em cima de um salto. Em todo caso, vamos ver se a moda pega. Beijos e obrigada pela visita.

Maria Adeladia disse...

Mas pela vaidade...Os homens tb são muito vaidosos!Talvez se adaptariam.

Anônimo disse...

Sou homem, e uma vez resolvi usar um salto pra ir pra balada e causar um pouco. sou gay, nao me visto de mulher e tenho cabelo curto. so quis colocar o salto pra dar um up no visual, no caso, literalmente. Peguei logo um salto 18. ja q é pra causar, vamos causar decentemente, e nao com um mais baixo q 9. Foi dificil mas aguentei a noite toda. e acharia super valido se essa moda pegasse, ate mesmo pq tenho so 1,69 de altura. bgs

Maria Adeladia disse...

Caro Anônimo, eu acho que os homens deveriam sim, adequar-se aos saltos altos, não precisamente àqueles bicos finos, mas bicos mais grossos...ficaria muito bom para os mais baixinhos. com o tempo se adaptariam. Abraços e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)