Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 30 de outubro de 2010

Aceite as mudanças

Mudanças são sempre temerosas para muitas pessoas que estão habituadas a viverem de um jeito único! Quando acontecem tais mudanças, ou alterações em seu cotidiano, elas ficam inseguras. Esse é um grande mal. Pois por muitas vezes, assustam suas vítimas!

Contudo, as mudanças são sempre boas. O que necessitamos, é sabermos lidar com elas, visualizando o lado positivo.

Tantas vezes passamos por situações desconhecidas.
Conforme uma artigo que li na revista Uma, de anos atrás, quando um relacionamento não está dando certo, é importante deixá-lo ir. È doloroso, mas desapegar-se é a única forma de abrir espaço para o novo, para uma relação mais madura e satisfatória.

E
se foi desligada(o) do seu trabalho, fique de luto, sinta todos os medos, inseguranças e depois deixe-os passar. Estabeleça um tempo para sofrer, pois você tem esse direito. Quando estiver calma(o), pense nos contatos que deve fazer, marque almoços com colegas de outras empresas. Mostre-se otimista e disposta(o). Sugira projetos, aceite desafios. No começo, pode não ser o que deseja, mas é importante manter seu nome no mercado, estar atualizada(o). Talvez seja a hora de seguir uma vocação que vem deixando de lado ou de passar aquele tempo fora que sempre sonhou. Ouse um pouco, ou muito. Assuma riscos, embora calculados. Mudanças são sempre para melhor quando acatamos os sinais do universo e corrigimos a rota. Aceite a idéia de novos caminhos, acate o que é diferente de você. Se dê a chance de experimentar uma opção que nunca considerou. A vida é cheia de surpresas. Faça coisas que nunca fez, com segurança, e vença esse desafio! Vale à pena!

O que digo é que vivam! Sejam felizes! A vida é um presente de Deus para nós! Lutem por ela!

Por:Artigo baseado na revista Uma.

Coloquem seus comentários abaixo:

2 comentários:

Anselmo disse...

Você é bem otimista =D

Maria Adeladia disse...

Estou lutando para ser, amigo!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)