Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FAZENDO PRESENÇA NO BLOG

          Olá, amados! Como vão todos? Espero que estejam muito bem.

          Estou aqui apenas para fazer presença na blogosfera, atualizando este espaço. 
          Devido aos últimos acontecimentos, sinto-me um pouco diferente por dentro! O que acreditava tanto, hoje, a crença é menor. Tento voltar as minhas crenças anteriores, pois elas me davam forças para continuar sempre que caía; devemos crer em algo que nos sustentam. 
                                ​Fonte: Lindas Mensagens de Amor

            Procuro enfrentar as "tempestades", acreditando que a "luz" logo surgirá. As dores podem ser intensas, mas temos que ter a esperança de que o melhor virá.
           A vida é repleta de mistérios! Coisas surpreendentes podem ocorrer nas nossas vidas a qualquer momento. Esses acontecimentos fazem o encanto da vida. 
          Continuo a lutar pelos meus objetivos. Tenho ainda alguns sonhos e estou a lutar para realizá-los!
           É isso, meus amados, mesmo sentindo-me vazia por dentro, um pouco sem norte, sem destino, mas mesmo que pequena, ainda há a esperança habitando dentro de mim. 
           Sem mais, boa sorte para mim e todos vocês que fazem a blogosfera um lugar interativo, rico em conhecimento e cultura. E vamos que vamos!!!! Beijos!!!

16 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maria Adelaide nós passamos por muitas provações neste mundo, mas duas coisa que não pode perder e a esperança, e a fé em Deus, que você possa superar os seus problemas, junto com Deus, Maria bjs.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Ghost e Bindi disse...

Boa tarde Maria Adeladia, que bom revê-la.
Nosso profundo respeito pela dor de sua perda. Mas sabes, ainda tens tudo que é necessário para ter esperanças: tens a você mesma. Cada um de nós é um centro criador, que mesmo cortado ao mais ínfimo talo, ainda pode rebrotar e continuar criando. A escolha do que criar é nossa...podemos criar dor acalentando a tristeza, ou amor, acalentando o sonho de mar em nós.
Uma feliz semana, e que a saudade possa ser a marca dos dias felizes que ainda virão.
Abraços!
Bíndi e Ghost

Minda Silva disse...

Não sei o que te deixou assim, mas seja como lá o que for, primeiro tenha certeza que esse vazio não seja depressão, quando eu fiquei assim, o motivo era depressão, foi uma longa batalha pra sair dela, mas consegui ... As vezes precisamos procurar um médico e falar dos nossos problemas e sentimentos, nem tudo é só tristeza, as vezes é doença ... Não estou dizendo que você tem isso, mas acho que vale a pena descobrir ...
Momentos ruins todos nós temos, eu tenho vários, inclusive a depressão que voltou ... mas procuro buscar nas pequenas coisas e nas pessoas que amo motivos para continuar acreditando na vida ...

O bom de tudo é que tu continua a lutar pelos teus sonhos, jamais desista de nada, pois tenho certeza que mesmo que demore, mesmo que seja difícil, tu vais conseguir! Foco, Força e Fé sempre!!!

Bjos
Minda ❤ 😍

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR: É verdade! A fé, a esperança e a crença em Deus é tudo que precisamos. Obrigada pelo carinho. Bjs.
BÍNDI E GHOST: Sim, minha linda; temos que continuar criando, pulsando a nossa história. Muito obrigada pelo apoio. Beijos e belos dias.
MINDA: Nossa! Suas palavras me comoveram. Tenho fé em Deus, amiga, que mesmo com as lutas, as dificuldades que enfrento, o mar se abrirá para mim. Consegui sim, a conquista pelo maior sonho. Beijos e que Deus a ilumine sempre!

Ives disse...

A ferida fecha mas sempre vai doer né, mas mesmo com dor podemos remar e remar e remar... abraços

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Maria...tantas vezes,nesta nossa frágil vida, passamos por este desequilíbrio entre a dor e os recursos para vencê-la e tendemos a ter uma visão estreita das coisas. Mas, com o passar dos dias, apoio e aconchego de seus familiares e amigos , muita fé e esperança em Deus, creia que tudo vai mudar...pois a vida continua!Belos dias,abraços!

Maria Adeladia disse...

IVES: Estou remando, amigo. Sei que os caminhos melhorarão. Abraços e obrigada.
FELISBERTO: Sim, há o aconchego da família e a esperança. Obrigada pelo apoio. Abraços.

Anônimo disse...

Hey! Estamos entrando em contato porque gostamos do seu blog. Ajudamos bloggers como você a crescer com os seus negócios. Se você está interessada em saber mais, por favor entre em contato conosco pelo email: contato@cortejando.com

Adriana Helena disse...

Maria, não se aflija, tenho certeza de que essa sensação de vazio vai passar...
Muitas vezes somos submetidas a isso e sei que é só uma fase...
Siga em frente, levante a cabeça, sorria e tudo vai dar certo e se encaixar!
Fica bem querida!!
Um grande beijos!

Amanda Mércuri disse...

Aquele corretivo é muito bom! ;D

Espero que você se sinta melhor logo. Força! E fica com Deus!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Maria Adeladia disse...

LINDAS FRASE DE AMOR: Obrigada pelo contato. Já encaminhado e-mail.
ADRIANA:Se Deus quiser, minha linda. Muito obrigada e tenha um belo dia.
AMANDA: Acredito que seja muito bom mesmo. Eu tenho muitas olheiras, mas aqui na minha cidade não tem igual aquele.Eles não vendem em site? Obrigada pela força, minha linda. Bjs.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Maria Adelandia.
É amiga as vezes bate o vazio. Quando a vida nos encheu de muitas tristezas. Mas a vida segue. Como seu que você é determinada com certeza realizara os seus sonhos. Estou no momento sem postar. Mas com lhe ver. Um feliz fds. Beijão

Leidiana Pereira disse...

Fico muito feliz que esteja de volta, e que Deus te dê forças pois, em momentos difíceis, só Ele pode nos ajudar.
Que você não desista, seja forte, viva feliz e não abandone o blog viu?
Beijos. ♥

Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

MIRTES: Desejo intensamente realizá-los! Luto por isto, mesmo vivendo tribulações. Amiga, obrigada pelo seu carinho. Bjs e um ótimo fim de semana.
LEIDIANA: Acho que Deus deva está comigo. Não vou abandonar o blog, pois amo blogar. Beijos e um fim de semana de realizações.

Ciça Costa disse...

Como é bom receber seu carinho no meu blog. Senti sua falta!
Quanto ao seu post,eu bem sei o que é se sentir assim. Porém, apesar da tempestade, o sol nascerá. E com ele novas oportunidades, novos sorrisos, novas pessoas, novas sensações (maiores e melhores).
Some não. Precisamos de vc por aqui!
Beijo enorme.

Maria Adeladia disse...

Ciça,obrigada pelo seu carinho. Beijos e até mais, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)